Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá. Esse capitulo é um pouco curto. Mas espero que gostem. Obrigada por lerem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/8

Eles seguem para o camarim para a troca de roupas, o show está prestes a começar. Nesse meio tempo, Chloe e Lily trocam figurinhas, do que acharam dos rapazes e ficam mais apaixonadas por eles.

Chloe percebe que não está com sua pulseira e começa a olhar para o chão e lamenta por achar que perdeu seu amuleto, presente de sua mãe antes de morrer.

Todas as luzes se apagam ao mesmo tempo, ficando a penas um foco de luz no meio do palco. Por trás de uma cortina vermelha enorme aparece um garoto branco, loiro de cabelos cacheados.

É o Baylee Littrell, ele faz a contagem regressiva junto com as fãs a apresenta os Backstreet Boys. A gritaria das fãs é ensurdecedor. O pano vermelho cai, no palco cinco globos na sequência: verde, Azul, Vermelho, Amarelo e Azul mais claro que o primeiro.

De repente fumaça colorida começa a sair de dentro, no mesmo momento em que os globos vão se abrindo, e cada boy vai surgindo. Vestidos com calças pretas com brilho e camisa branca. Eles saúdam o público fazendo reverência.

- Queremos agradecer a todos vocês por estarem aqui hoje... vocês que nos acompanham a muito tempo... são por vocês que estamos aqui – começa o Howie

- E também estamos aqui hoje para celebrar a volta de nosso querido amigo... Kevin! – conclui AJ

- Vocês querem música? – pergunta o Brian

- Boa noite Los Angeles... fiquem com agente até o fim, ok? ... – fala Nick segurando forte a pulseira em sua mão

- Quero agradecer por vocês me receberam de volta... Vocês fãs e vocês meus eternos amigos! – comenta Kevin

Os integrantes se abraçam levando as fãs a loucura. Muitos flashs e câmeras levantadas registrando cada momento. Eles começam com seu grande sucesso, Everybody, All I have to give, We´ve Got it Goin´ On, Quit Playig Games, As Long As You Love Me, I Want it That Way.

Em Get Down troca de roupas, eles aparecem com a mesma calça, mas com camisa preta também brilhosa, e seguem cantando, Larger Than Life, The One, Show Me The Meaning of Being Lonely, What  Makes you different.

Mais uma troca de roupa, e aparece apenas o Nick de terno azul marinho, cantando um de seus sucessos solo, Special. As fãs deliram mais uma vez. Ele canta procurando por alguém disfarçadamente.

Aos poucos os outros surgem em meio a explosões no palco, todos de terno, cantando Inconsolable, If I Knew Then, Treat Me Right, Satellite, Nowhere To Go. Uma pausa, um pouco de conversa e as meninas gritam novamente.

Recomeçam com Shape of My Heart, More Than That, Incomplete, Climbing The Walls, fechando com The Call. Eles agradecem mais uma vez as fãs, cada um joga rosas vermelhas para o público.

E cada um faz um Potpourri de seus CDs solo, Nick canta Burning Up; Howie vem em seguida Going Going Gone; Brian com Welcome Home; e para fechar, AJ canta London.

As luzes se apagam, em um ponto do lado esquerdo do palco, Brian começa a cantar Downpour, e os outros aparecem para continuar a música. As luzes se apagam novamente, uma chuva de pétalas de rosas começa a cair em cima da platéia e junto com uma imensa cascata de fogos coloridos. Eles retornam ao palco e de mãos dadas finalizam o show.  O show dos sonhos de Chloe e Lily termina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que será que vai acontecer? Nick vai encontrar a dona da pulseira? Aguarde o próximo capítulo. BSBjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.