Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá! Caras leitoras.
Mais um capítulo... Esse é um pouco grande.
Espero que gostei.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/6

Quem percebe é sua amiga que avisa de imediato apontando para a máquina.

            Cheia de esperanças, Chloe corre para frente do pc e realmente quem a chama é seu misterioso; ela respira fundo, senta-se na frente com sua amiga ao lado e começa a teclar.

(Sonhadora) – Oi!Nickolas! Como vai?

(Olhos_Azuis) – Oi! Chloe... Você demorou em falar... pensei que você estava com raiva de mim...

(Sonhadora) – Porque estaria com raiva de você?

(Olhos_Azuis) – Sei que me esperou ontem e eu não entrei.

(Sonhadora) – É verdade! Seu amigo disse? ... Mas eu não estou com raiva de você.

(Olhos_Azuis) – Ele disse sim!

(Sonhadora) – Você pode conversar? Que tipo de comida você gosta?

(Olhos_Azuis) – Posso! Quinze minutos... mais ou menos! ...humm... Comida? Quer me pegar pelo estômago? Kkk...

(Sonhadora) – É filho único? Quer se encontrar comigo?

(Olhos_Azuis) – Ei! Ei! Calma... Eu tenho quinze minutos, mas vamos devagar,ta bem?

(Sonhadora) – Desculpa! Estou empolgada! E... quinze minutos passa rápido. Você está no trabalho?

(Olhos_Azuis) – Hoje estou de folga, mas tenho alguns compromissos por fora...

(Olhos_Azuis) – Respondendo as suas inúmeras perguntas... um dos pratos que gosto é frutos do mar. Segundo: eu tenho mais quatro irmãos. E sim! Quero me encontrar com você.

(Sonhadora) – Folga? Você tem folga? Kkk... Você tem compromisso para daqui a dois dias? Eu vou sair à noite e agente podia se encontrar.

(Olhos_Azuis) – Claro que tenho folga! Você não iria me querer desgastado...  e muito cansado. E infelizmente eu tenho um compromisso pra daqui a dois dias!

(Sonhadora) – Poxa! Quero tanto te encontrar... Ando sonhado contigo... sem nem te conhecer.

(Olhos_Azuis) – Amor! Também quero te encontrar! Na minha próxima folga agente marcar... Fica bom assim pra você? E eu também ando alucinando com você! Kkk...

(Sonhadora) – Jura? Achei que só eu era louca...kkkk...

(Olhos_Azuis) – Ei! Você disse: “sem nem te conhecer”, mas você me conhece!

(Sonhadora) – Quê? Não entendi...

(Olhos_Azuis) – Eita! Vou ter que ir agora... Depois conversamos mais... bye e sonhe mais comigo...hehehe...

(Sonhadora) – Ei... O que aconteceu?

(Olhos_Azuis) – Atrasado! Desculpe minha ruiva... tenho que ir agora.

(Sonhadora) – Mas você disse que estava de folga! Atrasado para o quê?

(Sonhadora) – Nickolas? Você sempre me deixando na mão...

            “Uma saída bem estratégica”, pensou a jovem de seu desconhecido. Suspirou mais uma vez e virou-se para sua amiga que esperava ansiosamente por atenção.

            Primeiro levantou da cadeira, indo até o seu rádio que pegava mp3, encaixou o seu pen drive, logo em seguida começou a tocar Nowhere To Go. E em câmera lenta retorna para onde estava.

            - Menina, você é louca? – bate em seu braço a Lily

            - Porque, amiga? – quis saber sem entender a jovem

            - Você quase chamou ele para o show dos Backstreet Boys... Nem todos os meninos gostam dos BSB. Esqueceu? – revela a amiga

            - Na verdade chamei, mas você viu... Ele já tinha compromisso... – diz Chloe

            - Vi sim! E vi também que ele quer encontrar você... e ele falou que você já o conhece... – questiona a moça

            - Caramba! Será que eu já o vi no Pet Shop? Será? Ou ele me viu e acha que eu já o vi? – fala Chloe pensativa

            - Bom! Você esqueceu de perguntar se ele é cantor! – lembra Lily

            - E porque você não me lembrou? Eu estava emocionada de ir para o show e de estar falando com ele também. Esqueci de tudo que tinha pensado em perguntar. – Chloe levantou-se da cadeira

            - Fica pra próxima, amiga... – diz a moça com o polegar pra cima

            Meio dia e as amigas resolvem sair para um self service ali perto. Empolgadas com o show, elas começam a planejar o que falar para eles quando chegasse a hora de ficar cara a cara com cada um de seus ídolos. Por alguns minutos Chloe esquece o seu Nickolas.

            Naquela tarde, as amigas decidem passear no shopping para procurar roupas à altura do show de suas vidas e acabam “pegando” um cinema. Em seguida um lanche no MacDonald´s, saem do shopping, começando a caminhar animadamente pelas ruas.

            Cantando sucessos de seus ídolos, no percurso de volta para o apartamento de Chloe, elas ainda entram em uma loja de perfumes e acabam comprando Gravity e Ck One; agora sim estaria tudo completo.

            Finalmente chegam ao apartamento de Chloe, cheias de sacolas, colocando tudo em um canto, a moça vai logo ligando o rádio e elas começam a dançar alegremente ao som de The Call.

            À noite torna-se uma criança e elas começam a dançar uma após outras as músicas do pen drive da moradora do apartamento. A madrugada avança, as duas tomam um banho e a amiga Lily dorme ao som de She´s A Dream.

            Chloe sem conseguir dormir acaba ligando a TV e dorme na segunda parte do The Vampire Diares, seu seriado favorito.

            O sol já está alto quando as amigas acordam de um sono profundo; Dessa vez Chloe não sonha com o seu desconhecido. Lily sai correndo para o trabalho e a amiga começa a arrumar o apartamento, todo bagunçado da farra do dia anterior.

            Um dia normal e que passa rápido, sem muito o que fazer, a jovem ruiva toca os canais da TV, liga o computador e olha para o relógio percebendo ser o horário de seu Olhos azuis.

            Uma hora, duas horas, três horas se passam e Chloe sentada em frente ao pc, porém o homem de seus sonhos não aparece na sala de bate papo. “Talvez ele esteja ocupado”, ela pensa tentando disfarçar a decepção.

            Á noite, a lua no céu convida para um encontro, linda, brilhante e cheia. Chloe suspira da janela pensando em seu amor.

            Antes de ir dormir, Lily liga para Chloe, para dizer um boa noite. Elas conversam um pouco e a jovem desliga.

            Chloe dorme como um anjo, em seus sonhos, outro anjo, com olhos azuis. O mesmo sonho que algumas noites anteriores. Olhos azuis, as sombras, o beijo e ela acaba acordando com pancadas na porta. O dia nasceu e sua amiga na porta a chama, finalmente o dia do show chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Agora? O grande dia chegou?
O que será que vai acontecer quando Chloe ficar frente a frente com seus ídolos?
Aguardem o próximo capítulo e obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.