Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 61
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Oi! Queridas fãs.
Hoje infelizmente só vai um capítulo, foi o que deu tempo escrever. mas semana que vem prometo muito mais...
Para quem ainda não sabe, essa mesma fic tenho no face, aqui vai o endereço: http://www.facebook.com/groups/530633723618779/
Vamos ao capítulo.
ótima leitura e muito obrigada pelos coments... continuem... eu respondo todos e fico muito feliz de estarem gostando. BSBjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/61

Do nada, Howie vira-se para Raquel, e ela o observa com uma interrogação, “no que ele está pensando”. Ele a beija mais, respira fundo, pega em sua mão, olhando em seus olhos resolve falar.

            - Casa comigo? – Howie solta a bomba

            - Quê? – Raquel surpresa treme, sente um frio na barriga

            - Casa comigo?... unidos para sempre... – Howie fica de joelhos ainda segurando sua mão

            - Meu Deus... – Raquel sem acreditar no pedido, coloca a mão desocupada na boca – Howie!... É... é... sério?

            - Mais que verdade... você é a mulher da minha vida... você será a mãe de meus filhos... unidos para sempre... – o latino continua de joelhos – aceita?...

            - SIM... Sim... – a jovem levanta-o e o beija calorosamente

            Na casa do Nick, o loiro deixa a sua amada descansando e sai. Uma hora depois retorna com uma caixa branca enorme e uma caixa pequena de veludo. Encontra Chloe atacando a geladeira.

            - Oi! Amor... está com fome? – Nick sorrir ao ver a moça enfiando o dedo no pote de doce

            - Que é isso? – Chloe curiosa nem responde a pergunta observando o que ele trazia em suas mãos.

            - É um presente para você... mas você só deve abrir daqui a cinco dias... – Nick segura na mão de Chloe a puxando para a sala

            - Você casa comigo? – Nick beija sua mão suavemente sem tirar o olhar da sua ruiva

            - Como?... – Chloe leva o maior susto - ... Eu.. é... casar? ... grávida? ...

            - Quero casar com você... casa comigo... – Nick se ajoelha deixando a caixa de lado e segurando as duas mãos da jovem – te amo...

            - Depois do nascimento de nossa filha... caso sim... – Chloe responde

            -... Depois do nascimento de nosso filho... agente casa... – Nick sorrir levantando e dando um beijo quente na moça - ... mas... daqui a cinco dias será nosso noivado...

            - Noivado? – Chloe se surpreende com o Nick

            - E essa caixa... – Nick aponta para a caixa - ... é o vestido que você irá usar na festa de noivado...

            A moça acaba ficando sem palavras. Eles apenas se beijam no meio da sala. Nick a segura em seus braços, levando-a para o quarto. Coloca-a na cama, deitando-a beijando seu pescoço, retornando para a boca em seguida, Chloe corresponde.

            O loiro começa a ficar ofegante, lambendo a parte de dentro da orelha da moça, fazendo-a arrepiar-se. Ficando cada vez mais quente, o rapaz começa a retirar a blusa da moça, que o empurra.

            Nick sem querer atender vai cada vez mais para cima dela, que o empurra mais ainda.

            - Nick... não... não quero... – Chloe se levanta se recompondo

            - Amor... estou necessitado... – Nick ofegante e com seu corpo quente se joga na cama - ... tô precisando... entende?...

            - Amor... tenho medo de machucar nossa filha... – Chloe acaba revelando

            - Machuca nosso filho, não... amor... – Nick faz cara de “coitado” - ... eu que estou morrendo... quê calor...

            - É melhor agente deixar pra depois... – Chloe senta-se na cama

            - Depois?... – Nick coloca a mão em seu coração - ... estou tendo uma parada cardíaca... aí... aí... aí...

            A moça começa a rir sem querer com a cena do loiro. Porém não aceita a chantagem, sai do quarto deixando-o na mesma posição. O loiro levanta, segue em direção a varanda.

            Fecha os olhos, começando a perde-se em seus pensamentos, de repente escuta seu celular tocar, entra para atender.

            - Oi! Amigo... – Nick fala - ... alguma novidade?

            - Oi! Loiro... – Howie cumprimenta o amigo - ... vamos hoje à noite na casa do Brian...

            - Quê horas? – Nick pergunta

            - 19 horas... você pode ir? – Howie responde e pergunta

            - Claro!... vou sim... me esperem... – Nick confirma - ... tchau!...

            - Até à noite! – o latino se despede

            O loiro retorna para a varanda, observando as ondas indo e vindo. Chloe volta para o quarto, segue para o local de seu amor, abraçando-o pelas costas. Ele a puxa para a sua frente a beijando carinhosamente.

            Eles passam algumas horas sentados, sentindo a brisa do mar. Nick lembra-se do compromisso, avisa a jovem que irá sair, ela concorda e aceita. Os dois jantam juntos, em seguida, Nick toma um banho, veste uma calça jeans, camisa simples e tênis.

            Senta-se no sofá, junto de Chloe, começando a beijá-la um pouco mais. Despede-se e quando chega à porta, vira-se retorna para o sofá beijando-a novamente, ficam numa mistura de beijos e risos.

            O loiro olha para o relógio de pulso, assusta-se por estar um pouco atrasado. Corre para a porta e sai ruma à casa do Brian.

            Na casa do Brian, os outros companheiros, bebem refrigerantes e conversam animadamente quando Nick chega. O rapaz cumprimenta a todos e senta-se perto do latino, e logo começa uma conversa particular.

            - Resolveu o assunto com a Raquel? – Nick vai logo perguntando curioso

            - Sim... resolvi... e nem precisei pedir a prova de amor... – Howie responde empolgado

            - Pedi Sweetie em casamento... – Kevin vai logo falando a novidade

            -... Também pedi a Raquel... – Howie fala surpreso

            - ... eu... eu... – Nick não se contém começando a rir - ... e eu a Chloe...

            Todos se olham, e riem sem parar. Sem acreditar nas coincidências, Nick respira um pouco e expõem a idéia que acabará de ter.

            - Vamos fazer uma única festa de noivado... na minha casa... daqui à cinco dias... – Nick fala olhando para os amigos

            - Quê? – Howie se surpreende - ... será que dá certo?

            - Vim aqui convidar vocês para minha festa de noivado... mas com o que me falaram... agente pode fazer uma festa só... deixem tudo comigo... apenas arrumem os anéis de compromisso...

            - Daqui a cinco dias... Nick e Chloe, Sweetie e Kevin, Howie e Raquel... ficarão noivos... – Brian alegremente levanta o copo de refrigerante e todos acompanham, brindando juntos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem próximas emoções.
Ps.: Pode ser que venha nova fic por ai.... por enquanto fica o suspense...kkkkk...
Bjus para todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.