Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 62
Capítulo 62


Notas iniciais do capítulo

Oi! Meninas....
Gosto tanto de vcs que hoje fiz um sacrifício, vim do sítio até a cidade à pé, só pra postar as fics.
Sem mais delongas... espero que gostem... E nesse cap. o Nick apronta...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/62

            Em meio a refrigerantes, bolo, salgados, os companheiros de grupo, além de festejar antecipadamente os noivados, conversam sobre o novo cd e próximos shows.

            - Vamos fazer uma tour tipo esse último show que fizemos... – Kevin propõe enchendo pela quinta vez o copo com coca cola

            - Quê?... não... – Nick vai logo se manifestando - ... não posso... tenho que acompanhar a gravidez de Chloe...

            - Mas... Nick... – Kevin começa - ... Vou vai parar a carreira por nove meses?...

            - Não!... faço o que puder... se for show aqui por perto... sem problemas... – Nick decide

            - Então... temos sim um problema... – Howie se intromete na conversa que antes estava apenas entre Nick e Kevin, enquanto os outros apenas observavam sem reação

            - Calma... vamos pensar... – Brian também entra na conversa - ... tem solução... precisamos apenas pensar...

            - Em falar em pensar... – AJ experimentando mais um salgado se engasga - ... temos compromisso... amanhã... vocês lembram...

            - É... comercial... – Howie balança a cabeça rindo - ... de cueca.... hehehehe...

            - Cueca? Nossa!... nem fala... em cueca – Nick cochicha para Howie - ... tô numa “seca” danada... Eu e a Chloe já não fazemos... sabe.... faz bom tempo...

            - Cuidado... daqui a pouco tu ta pegando até uma galinha se ela passar na tua frente e cantar... hahahahaha... – Howie debocha do amigo

            - Engraçadinho você! ... – Nick empurra Howie no sofá brincando - ...Sério cara! O que eu faço?

            - Não faço idéia... – Howie pisca o olho - ... eu não tenho esse problema...

            Perto da meia noite, os amigos decidem ir embora. Teriam um comercial logo cedo. Cada um, fora o Brian, segue para seu lar para descansar. Porém, Nick roda com o carro pela cidade e acaba estacionando perto de uma boate.

            De dentro do carro, o loiro observa o movimento; dez minutos olhando pelo vidro fechado, Nick respira fundo e acaba saindo do carro, indo em direção a boate.

            Na fila, todas as jovens olharam o jovem loiro passar, ele por sua vez, com um enorme sorriso nos lábios, faz um gesto para o rapaz da portaria, acenando o outro rapaz faz sinal de ok e Nick apenas entra.

            Lá dentro, o local estava “bombando”, no primeiro ambiente, o loiro começa a dançar sensualmente; logo aparece uma moça de cabelos na cintura liso, magra, alta, em um vestido que parecia ser colado no próprio corpo.

            A moça diz chamar-se Cindy, ao pé do ouvindo do rapaz, que apenas sorrir, convidando-a para dançar junto, ele se enrosca na moça. Duas músicas e os dois seguem para o bar.

            A jovem toma energético, enquanto o moço várias e várias doses de uma bebida da própria boate, de nome “Quente sensual”, era uma mistura mesmo explosiva; que deixou o loiro em brasas.

            Uma hora depois, o casal sai da boate, Nick leva a garota para o seu carro, dando partida parando um pouco mais a frente em um beco.

            - Quero deixar bem claro, tá? – Nick com os olhos vermelhos fala como se estivesse embriagado - ... eu tenho namorada... eu amo a minha namorada... mas no momento ela não pode dormir comigo... você... você... aceita?... mesmo sabendo que amanhã... eu não vou te ligar?...

            - Eu não me importo se você não vai me ligar amanhã... – a moça fala já beijando a boca do Nick, que pedia mais - ... eu quero dormir com você... Nick Carter!

            - Olha... só com camisinha... – Nick coloca na mão da jovem o conteúdo de um pequeno saco quadrado - ... você pode me fazer o favor de colocar?... Estou sem condições..hehehehe...

            Primeiro Nick segue para a parte traseira do carro, em seguida a moça faz o mesmo. Começam com beijos, já bastante quentes, porém sem carícias. O loiro vai logo para o que interessa sem rodeios.

Em minutos o rapaz termina o “serviço”, ficando bem satisfeito. Retorna para o banco da frente, enquanto a moça se veste, dá partida no carro.  Deixa a moça na casa de uma tia, indo embora para seu lar.

            Em casa, Chloe dorme como um anjo, ele chega perto de seu rosto, mas pára antes de beijá-la. Seu suor, seu “bafo” poderiam o denunciar. Ele anda de costas até chegar à porta.

            Enxergando em dobro, Nick luta para chegar ao seu quarto sem derrubar nem fazer nenhum tipo de barulho. Finalmente em seu aconchego, o loiro toma um banho demorado, deita-se como veio ao mundo, enrolando-se apenas com um cobertor fino.

            No dia seguinte, o loiro ao acordar e ver estar atrasado, pula da cama. Toma um banho de “gato”, bem rápido, coloca a primeira calça e camisa que ver no closet, e óculos escuros, no banheiro observou terríveis olheiras.

Passando praticamente voando pela cozinha, nem ver a Chloe em pé assaltando a geladeira, ela deixa o pote de doce de abóbora e reclama.

- Ei... nem um beijinho? – Chloe em pé com as mãos na cintura fala

- Oi! Amor... nem tinha te visto aí... – Nick sorrir levando o maior susto

- Nossa!!!... – Chloe se surpreende - ... Peraí!... tira o óculos...

- É... É.. amor... eu estou muito atrasado... – Nick disfarça – tenho que ir...

- Nick... TIRE ESSES ÓCULOS! – Chloe ordena alterando a voz

- Amor... na volta eu te explico... – o loiro acaba se safando, deixando Chloe de orelhas em pé - ... os caras vão me matar... tchau!

A jovem volta para o pote de doce, enquanto o loiro “voa” pela porta da cozinha. Ela anda até a sala, liga a TV e fica mudando de canais enquanto enfia os dedos dentro do pote e depois lambe.

Antes que Carol chegue, Chloe sobe as escadas indo em direção ao quarto do amado. Vasculha tudo, encontra no banheiro as roupas usadas na noite anterior, as pega e por impulso as cheira, percebe um forte odor de bebida e um perfume diferente do que ele sempre usa.

Com muita raiva, retira o celular do bolso do vestido solto que usava, quando estava prestes a ligar para o loiro, a campainha começa a tocar. A moça então, desiste da ligação e desce para atender.

- Lily?  - Chloe fica surpresa ao ver a jovem quando abre a porta

- Oi!... posso entrar?... – envergonhada a jovem pergunta

- Vem... entra... – a ruiva convida a moça para entrar apontando o sofá

- Eu vim... aqui te pedi perdão... – a moça começa a falar antes mesmo de senta-se no sofá - ... por tudo o que eu falei pra você... pelo que fiz... eu estava fora de mim... fiz... você me perdoa?

- Lily... eu sempre tive você como uma irmã... – Chloe desabafa -... tudo da minha vida sempre contei a você... você me magoou muito... preciso de um tempo...

- Eu entendo... acho que nem eu mesma estou me perdoando no momento... – Lily ri sem graça

- E não é só a mim que você tem que pedir perdão, não? – Chloe acaba relembrando - ... você prejudicou o Howie...

- Eu sei... também vou procurá-lo... – confessa a moça - ... mas decidi primeiro procurar você por ser minha amiga... Sinto sua falta...

Depois de pouco mais de uma hora de conversa, Lily despede-se da ruiva e vai embora. Chloe volta para o quarto e deita-se um pouco, enquanto Carol que já havia chegado, cuida do almoço.

Em alguma parte de Los Angeles, Nick chega bastante atrasado para as fotos e gravação do comercial. Os outros estavam no camarim, Kevin a ponto de “matá-lo” quando o loiro aponta no ambiente.

- Cara! ... Você sabia do comercial... – Howie toma a frente do Kevin

- Desculpa... É que acordei tarde... – o loiro senta-se para ser maquiado

- Ei... tira o óculos... – AJ aponta - ... ou você quer ser maquiado assim?...

- Nick... você não pode gravar e tirar fotos de cueca e óculos escuros – o Howie pressiona o rapaz, que acaba retirando o óculos, deixando a amostra as olheiras da noite anterior

- Quê isso? – Brian levanta ao ver em volta dos olhos do rapaz e brinca - ... levou um soco?

- Nem vou falar o que estou pensando... – Kevin finalmente se pronuncia virando-se para o lado

- Gente!... não é nada... eu só sai pra beber um pouco... – Nick tenta se explicar

- Pelo visto a noite toda... – Howie o interrompe - ... cara... a sua namorada está grávida...

- Nada de sermão, Howie... – Nick se irrita - ... você também não é santo... aliás... ninguém aqui... chega!

- Você é quem sabe... depois não reclama – AJ responde

A gravação do comercial e as fotos para a campanha da marca de cuecas, acaba sendo um pouco tensa, por causa da discussão no camarim. Sem brincadeiras, sem muita diversão por parte de todos os membros do grupo.

Do comercial e fotos, o grupo segue para um programa de TV, onde seriam homenageados pelos fãs. Nos bastidores, entre eles o clima ainda era de pouca conversa. Entram em cena cantando o sucesso The Call.

Cumprimentam o apresentador do programa local, um homem de seus quarenta anos, rosto afilado, alto, moreno claro, careca.

Sentam-se em cadeiras no meio do palco, começam a responder perguntas dos fãs. Elas eufóricas, gritam sem parar. Recebem presentes e começam a cantar  Story Of My Life.

O início da música não dá muito certo, Howie seria o que deveria começar cantando, mas o latino fazendo um gesto para Nick, pede que o loiro faça sua parte, além de seu microfone estar falhando, o ponto eletrônico não estaria funcionando, deixando Howie chateado.

O loiro não se contém e começa a rir, o AJ acaba fazendo a parte do Howie. Para completar, uma fã um pouco ousada, acaba passando pelos seguranças, agarra o Howie, quase o derrubando.

Sem graça, o latino, a abraça também, ao mesmo tempo em que pedi para a jovem se acalmar, faz sinal para que o segurança não interfira, no momento. A moça consegue tirar uma “casquinha” do Howie, passando a mão e apertando de leve sua bunda.

Nick observando toda aquela cena, rir ainda mais, acaba comentando com o AJ. A jovem satisfeita acaba retornando para o local onde estava. Howie fica procurando um “buraco” para enfiar a cara, sem encontrar.

Na saída do programa, Nick se despede dos outros indo para casa, enquanto que Howie, Brian, Kevin e AJ, se dirigiram ao estúdio para discutir alguns arranjos para certas músicas.

Em casa, Nick ao abrir a porta, encontra Chloe na sala, esperando por ele.

- Oi! Meu bem! – Nick a beija na testa

- Vai me explicar os óculos escuros? – Chloe sentencia

- Nossa!... não posso nem me sentar? – o loiro tenta adiar a resposta

- Nick... Conta logo... mas se você não quiser falar... – Chloe dá de ombros - ... fique a vontade...

- Vou contar sim... – Nick respira e começa - ... Depois que sai da casa do Brian, fui para uma boate... e dancei com uma garota... mas deixei bem claro que tinha namorada... acabamos transando...

- NICK... eu... eu... não acredito no que acabei de escutar... – a moça fica perplexa - ... você enlouqueceu? ... lembra que uma certa loira quase te pegou em uma boate... e que essa mesma louca... tentou matar o Howie... por sua causa... e ainda por cima... quase conseguiu te pegar no hospital? Lembra?...

- Eu sei... eu sei... mas como você falou no início... – Nick se levanta do sofá - ... realmente eu estava enlouquecendo... foi só sexo... Só com você é amor...

- Você não bate bem da “bola”... – Chloe acaba rindo da situação sem saber o que pensar

- Minha ruiva... – Nick tenta se explicar mais uma vez - ... eu sou homem... preciso... você sabe do que... não sabia mais o que fazer... acabei... acabei...  cara... olha... me desculpa... você não queria dormir comigo e eu não estava agüentando mais..

- ... eu nem sei se te desculpo... se também sou culpada pelo que aconteceu... caramba... é... é tão louco isso... – a moça acaba confessando - ... depois do que você me falou... nem sei se consigo ter raiva do que você fez...

- Eu sei... é algo louco mesmo... – Nick a abraça – Eu te amo... Eu não vou nem posso te prometer que isso nunca mais vai se repetir... sou humano, sou fraco... e você está me rejeitando na cama...

- Eu sei meu amor... – Chloe acaba se derretendo aos beijos do loiro - ... mas isso acaba quando nossa filha nascer...

- É!! Espero que você pare mesmo de me rejeitar depois que nosso filho nascer... – Nick responde beijando a testa da moça


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando...
Aguardem cenas do próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.