Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Oi! Mais um capítulo..
Dedico para todas as fãs esses 4 capítulos postos.
Ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/60

A moça se engasga com a própria saliva, sem acreditar no que acabará de escutar. Kevin a observa rindo, vendo em sua face a surpresa.

            - Quê?... – Sweetie espanta-se - ... até que a morte nos separe?

            - ... Até que a morte nos separe... – Kevin repete a frase entregando-lhe o prato com o sanduíche - ... quero ser todo teu...

            - Mas... não está muito cedo? Agente ainda está se conhecendo... – Sweetie solta

            - ... não é pra casar nesse momento... – Kevin tenta convencer - ... Agente está se conhecendo sim.. e estou gostando muito de minhas descobertas... vamos nos descobrir juntos?...

            - Acho que ninguém nunca me disse algo do tipo... Sim! Aceito... – Sweetie acaba se rendendo aos encantos daquele monumento vivo de olhos verdes - ... também te quero...muito... pra sempre!

            - E para marcar esse momento... tenho algo para você... – Kevin retira do bolso da calça uma pequena caixa em veludo vermelho, entregando nas mãos da jovem – Abre... espero que goste...

            - Nossa! Que fofo... “Sweetie”... meu nome... – a moça sorrir com a pulseira em prata com seu nome gravado - ... coloca?... – ela o pede mostrando o braço

            Kevin aproxima-se ainda mais dela, colocando a pulseira em seu braço e logo em seguida toca sua mão com os lábios suavemente. Um brilho intenso em ambos os olhares, um admirando o outro. Palavras não precisam serem ditas, seus olhares apaixonados dizem tudo.

            Em sua casa, especificamente na cozinha, o latino senta-se, colocando os cotovelos na mesa, mãos na cabeça. Levanta, indo para a sala, um silêncio na casa, mas seu interior gritando, inconformado pela situação em que se encontrava, longe de sua amada.

            Deita-se no sofá com o celular na mão. Pensativo, sem saber o que fazer, mesmo sem ter culpa do acontecido, sentia-se culpado, um remorso que fazia doer fundo, querendo deixar tudo para trás e começar do zero, disca o número.

            - Alô!... – Howie senta-se surpreso por Raquel ter atendido sua ligação

            - O que você quer, Howie? – a moça pergunta sem ao menos cumprimentar

            - ...Raquel... eu... eu... não tive culpa... – o latino consegue desengasgar - ... a Lily... ela aprontou pra mim... Raquel?

            - Estou escutando... – a jovem se pronuncia - ... O que você quer?... me humilhar ainda mais?...

            - Não!... eu quero você! Por favor... – Howie desabafa - ... me dá mais uma chance... uma chance para sermos felizes...

            - Não sei... não sei se agente dá mesmo certo... – Raquel fica um pouco mexida - ...você me machucou várias vezes...

            - Tenta me entender... – o latino explica o outro assunto - ... se é ainda a questão do seu livro... o que é pessoal demais, não deve ser exposto...

            - É... eu realmente andei pensando... acho que você tem razão – a moça acaba concordando - ... eu me empolguei demais e não tinha pensado em seu lado... me desculpe... Mas hoje?...

            -.... O que você viu ... ou acha que viu... não é o que pensou... – Howie acaba se confundindo a princípio para explicar o que houve na sua casa - ... eu... é... aquela menina... ela foi lá em casa... dizendo que estava apaixonada por mim... é...

            -... mais uma apaixonada... – Raquel o interrompe

            - ... EU NÃO TENHO CULPA!... – o latino não se contém e altera um pouco o tom de voz - ... Estou cansado... exausto... precisando de você... ela... ela é só uma fã que acha que sou o príncipe dela... ela colocou um remédio no refrigerante... no meu refrigerante... eu desmaiei e ela aproveitou... foi isso que aconteceu... foi isso que você viu...

            - Olha... Howie... – Raquel começa a falar e acaba sendo interrompida antes que possa dizer mais alguma coisa

            -... Não... agora me escute... – o latino querendo expor tudo que sentia naquele momento continua, agora sem medo algum - ... Como disse... estou exausto... Se você quiser me dá um voto de confiança AGORA... tudo bem... eu quero começar do zero com você... é você quem eu quero...

            - Howie!... – a moça tenta interrompê-lo

            - Me deixa terminar... – Howie continua mais uma vez - ... apesar de te amar, minha opinião quanto ao seu livro continua a mesma... Se quiser acabar com tudo por causa do livro... vai em frente... se não confia em mim pelo que aconteceu hoje... agente acaba o que nem começou... mas não posso ficar assim... estou sendo mais que sincero...

EU TE AMO... do fundo do meu coração... quero casar com você... mas quero que você confie em mim... se sua resposta for negativa... vou infelizmente... virar a página... e nunca mais te procuro...

            - Você realmente foi bastante objetivo... – Raquel finalmente toma a palavra - ... mas quero dá a resposta pessoalmente... me espera... estou indo pra ir... daqui a trinta minutos chego

            - Ok... fico te esperando... – Howie desliga o celular sentindo-se mais aliviado pelas palavras ditas

            Howie continua sentado no sofá, esperando Raquel para tomar um rumo na sua vida. Nesse meio tempo, pensa em inúmeras respostas que ela poderia lhe dar. Mas seus pensamentos sempre seguem hipóteses negativas, lhe causando um aperto forte no coração.

            Seus devaneios são interrompidos por batidas na porta, ele de um pulo levanta do sofá correndo para abri-la. Seu coração bate forte. Raquel entra, Howie indica o sofá para que se sente, ela continua de pé, no meio da sala.

            - Você está deslumbrante... – Howie observa-a de cima a baixo

            - Howie... – a jovem sorrir respirando fundo - ... eu... eu... pra uma repórter... hoje eu... eu... estou escolhendo mal as palavras...

            - ... É só falar com o coração... – o latino a interrompe chegando um pouco mais perto da moça, pegando sua mão e colocando-a em seu peito, fazendo-a sentir as batidas fortes

            - EU TE AMO!... – Raquel respira fundo, fecha os olhos e lágrimas escorrem em sua face  - ... Eu não queria admitir... mas também não vivo sem você...

            No calor das emoções, entregam-se um ao outro, beijam-se calorosamente. Howie a segura em seus braços, conduzindo-a ao seu quarto. Deitando-a na cama, começa beijando seus pés.

            Subindo a perna, acaricia-a, levantando seu vestido de renda. Chegando até seu bumbum redondinho, além das carícias leves mordidas, fazendo a jovem esquentar ainda mais.

            Raquel apenas retira a roupa do latino, deixando-o conduzir aquele momento. Howie após retirar toda a roupa dela, segura um frasco, deixando cair algo oleoso e no ambiente logo um aroma surge.

            O latino com um olhar malicioso, esfrega o conteúdo do frasco na palma de suas mãos, para em seguida começar a passar suavemente por todo o corpo de Raquel, que se arrepia toda ao toque de suas mãos, passando em todas as extremidades de seu ser.

            Gostando do resultado do óleo aromático, o homem de olhos castanhos, começa a lamber algumas partes do corpo da tatuada. Fazendo-a gemer e sentindo ferver ainda mais sua pele.

            Também excitado, o latino deita-se sobre ela, abrindo suas pernas e a penetrando, primeiro suavemente, em seguida com um pouco mais de força, impulsionando para frente e para trás.

            Seus corpos unidos em um só, uma única sensação, um único desejo, um único prazer, igualmente chegam ao orgasmo. Howie se estende um pouco mais, acariciando seus seios, lambendo-os e apalpando-os com força, fazendo-a sentir um pouco mais de êxtase.

            Para esfriar seus corpos ainda em chamas, um banho frio, separadamente. Howie troca-se e Raquel veste uma camisa comprida do latino, deixando as pernas à amostra. Os dois ainda beijando-se seguem para a sala, onde sentam e assistem um pouco de TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem cenas dos próximos capítulos
E muito obrigada pelos coments



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.