Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Atenção, gente... esse cap e o próximo contém cenas impróprias para menores...
Xero para todos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/59

Depois que Howie se recompõe, Nick despede-se do amigo, e vai para casa, pensando em sua amada. No caminho o loiro passa por uma loja de artigos infantis, acaba estacionando o carro, quando entra na loja fica maravilhado com tantos objetos e roupas para recém nascidos.

            O rapaz acaba levando um par de sapatinhos de crochê, da cor verde, para dá de presente ao seu filho, simbolicamente o primeiro presente. Nick é fotografado ao sair da loja, mas nem liga, sua felicidade era bem maior do que qualquer coisa.

            Ao chegar em casa, Chloe estava no quarto, deitada. Ele chega, a beija e entrega o presente. A jovem abre o pacote e chora de emoção. Olha para o rapaz e o beija inúmeras vezes.

            - Esse é para nosso filho... – Nick começa a massagear os pés da jovem

            - Já pensou que pode ser uma menina? – Chloe sorrir olhando para os sapatos

            - Eu acho que vai ser um loirinho de olhos azuis... – o loiro continua a massagem

            - E se for uma ruivinha de olhos verdes? ... – a moça puxa o rapaz para mais perto

            - Quer apostar? – Nick deixa os pés e dá um beijo caloroso na moça

            - Não... mas eu acho que é uma garotinha... – Chloe desabotoa a camisa do moço, que fica parado, apenas observando com um tremendo sorriso

            - Amor... eu sei o que você quer... – Chloe começa a alisar o tórax e braços do loiro - ... mas por enquanto... vamos devagar...

            - Eu faço o que você quiser... – o rapaz sorrindo beija mais e mais a moça - ... eu estou em suas mãos... Eu te amo!

            - Meu “Olhos azuis”... – a moça sussurra no ouvido fazendo-o arrepiar-se

            - Fazia tanto tempo que você não me chamava assim... – Nick faz a observação - ... Eu gosto.

            Os dois se abraçam um pouco. Nick fica passando a mão na barriga de Chloe. A moça lembra dos motivos que fizeram o seu amado sair de casa e começa uma outra conversa.

            - Então... você encontrou a Lily ou o Howie? – a moça pergunta bem curiosa - ... você não comentou nada...

            - ... Com o presente acabei esquecendo... – Nick começou a se explicar - ... Encontrei o Howie de cueca na cama...

            - ... Com a Lily? – a moça o interrompe

            - Não. Ela já tinha ido embora... – o loiro continua - ... mas ela colocou os tranqüilizantes no refrigerante dele... por isso ele estava... naquele estado.

            - Tudo resolvido então? – a jovem especulou um pouco mais

            - Na verdade... Não! – Nick faz uma cara de preocupado - ... vamos ter que encontrar a Lily... porque a Raquel pode ter visto eles na cama... temos que desfazer toda a confusão...

            - Nossa! Dessa vez a Lily ultrapassou todos os limites mesmo... – a moça comenta enquanto beija o amado um pouco mais

            Do outro lado da cidade, nos fundos de uma lanchonete, Kevin olha pela décima vez para o relógio de pulso. Olhando para a porta de entrada do estabelecimento, observa a moça que ele tanto esperava.

            - Oi! Tudo bem? – Kevin afasta a cadeira para que a jovem se sente

            - Oi! Meu querido... – Sweetie dá um selinho naquele homem alto

            - Estava com saudades... desculpa não ter te dado a atenção que você merece – Kevin começa a conversa antes de fazer o pedido

            - Eu entendo... Eu sei que vocês vivem em um tremendo corre corre – a jovem pega nas mãos dele, segurando bem forte

            - E esse corre corre... como você mesma definiu  – o homem olha bem em seus olhos e ela nos olhos verdes dele - ... me fizeram ficar mais louco de vontade de ficar com você...

            - Vem comigo? – do nada o homem se levanta da mesa puxando junto a moça

            - E o lanche? – Sweetie fica surpresa, mas acaba o acompanhando

            O casal sai da lanchonete de mãos dadas. Entram no carro e Kevin segue para sua casa, não se contendo de felicidades, ele dá uma olhada de lado e pega um pouco na mão da jovem, que sorrir retribuindo as palavras anteriores.

            Em sua casa, Kevin estaciona o veículo fazendo sinal para que a moça continue dentro; ele dá a volta abrindo a porta do passageiro. Sweetie sai e o acompanha até a sala. Um ambiente bem parecido com a casa do Howie, a mudança seria apenas nas cores.

            A moça senta-se no sofá, Kevin entra na cozinha, voltando em seguida com duas taças e uma garrafa de vinho branco. Eles brindam a felicidade. Apenas um gole, olhando um para o outro, largam as taças de lado. No meio da sala, em pé, começam os beijos.

            Kevin toca suavemente o pescoço de Sweetie, beijando em seguida, ela sente um arrepio por toda extensão de seu corpo. Ela por sua vez, dá uma mordida de leve na orelha do altão.

            Seus corpos juntos, quentes, em uma troca intensa de carícias, Sweetie ofegante começa a alisar o tórax musculoso do Kevin por cima da roupa mesmo. Ele a levanta, levando-a para o sofá, onde a deita e passa as mãos em suas pernas macias.

            Kevin, devagar, retira o vestido da moça e ela por sua vez retira a camisa e baixa um pouco a calça dele. O homem primeiro alisa delicadamente os seios da jovem, em seguida passa a língua em volta do mamilo, fazendo-a gemer.

            Um calor cada vez mais intenso toma conta de seus corpos. À medida que apalpa os seios dela, Kevin devagar introduz o seu órgão genital, penetrando-a; os dois começam um movimento ritmado de vai e vem. Juntos alcançam o clímax.

            Ficam abraçados, ali no sofá, nus. Ela no colo dele, um pouco mais beijos suaves. Levantam devagar.  Depois de se vestirem, Kevin a leva para a cozinha, onde prepara um lanche para os dois.

            - Desde a primeira vez que te vi... – Kevin começa a falar pegando os pães - ... Eu senti uma atração por você que nunca tinha sentido por ninguém... mas... mas confesso que fiquei com muito medo...

            - Eu também quero te confessar... – a moça toma a palavra - ... Eu... senti algo por você... não sabia o que era... mas como você também fiquei com medo... medo de você me rejeitar... por ser famoso...

            - Nunca faria isso... – Kevin chega perto e a beija - ... Quero você pra o resto de minha vida... quero você na minha vida... pra sempre... você aceita?

            - ... ficarmos juntos? – pergunta a moça lambendo os dedos cheios de doce de leite - ... juntinhos?...

            - Estou falando em casamento... – Kevin revela face a face com Sweetie - ... Aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quê grande surpresa... será que a Sweetie resistirá?
Aguardem cenas dos próximos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.