Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Olá. Como a esposa do meu primo me chamou pra vir a cidade.. Estou aproveitando para postar novos capítulos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/54

Depois das despedidas, Howie vai para casa; Nick ainda sai para deixar Lily em no apartamento. Quando o loiro retorna encontra sua amada dormindo, entra em seu quarto, beija sua testa, a cobre e desce ligando a televisão, mudando de canais.

            Cansado de tanto mudar os canais, quase fechando os olhos, o loiro caminha para seu quarto, toma um banho quente e deita-se logo dorme.

            De madrugada Nick é acordado por Chloe o empurrando da cama.

            - Amor!... – Chloe olha para o loiro com cara de inocente

            - Quê foi?... – Nick olha para a moça um olho aberto e outro fechado - ... Aconteceu alguma coisa?... você está bem?...

            - Desculpa te acordar... – Chloe fala meigamente com enorme vergonha - ... Eu estou com vontade de comer uma coisa...

            - Comer?... que horas são? – Nick olha para o relógio de pulso - ... Você... você... quer comer o que?

            - Chocolate... chocolate branco com amendoim... – o moça revela em um tom baixo

            - Cho... chocolate branco com amendoim? – Nick repete arregalando os olhos - ... É... você... não dá pra esperar até nascer o sol, não?

            - Tá... eu vou... – Nick nem espera a resposta da amada, levanta da cama de um pulo

            O rapaz com “cara” de sono, veste rápido a primeira calça que encontra pelo frente e uma camisa amassada. Desce as escadas correndo, pegando as chaves do carro na sala.

            Passa bem devagar pelas ruas vazias de Los Angeles. Meia hora depois em um posto de gasolina, entra em uma loja de conveniência, indo direto para a parte dos chocolates. Encontra o chocolate branco, mas não com amendoim. Então acaba comprando separado, barras de chocolate branco e amendoins.

            Retornando para casa, com a aparência de cansado, Nick sobe as escadas e encontra Chloe em sua cama, esperando, ele abre as sacolas e entrega a encomenda.

            - Eu... Eu... não estou mais com vontade de comer chocolate... – a moça revela recebendo o pacote fazendo cara de enjôo

            - Não?... – Nick senta na cama respirando fundo - ... quer dormir aqui? ... comigo?

            - Eu... é... queria Damasco... – confessa a jovem

            - Da... o quê? ... – Nick nem consegue raciocinar com tanto sono - ... Ah! Eu... é... Só isso?

            - E doce de leite... – Chloe completa confiante

            - Meu Deus! – Nick fala baixinho - ... Damasco e doce de leite...

            Nick sai novamente, mas desta vez em passos lentos, mesmo tentando ganhar velocidade, seu cérebro não atende seus comandos. Suas pernas parecem chumbo, sua cabeça pesada.

            Encontra um supermercado, entra, acaba dando autógrafos a algumas fãs que estavam nos corredores. Compra o damasco e doce de leite, retornando para casa, com medo de ter que sair de novo.

             Quando entra no quarto, Chloe dormia profundamente. O loiro desce coloca o damasco e o doce de leite na geladeira. Volta para o quarto, deita-se do lado da moça sem tocá-la.

            Nick acaba se atrasando nos compromissos. Chega correndo no estúdio, sem ar, respira fundo e entra na sala, onde se encontravam Kevin e AJ.

            - Desculpa aí... – Nick enxuga o suor da testa - ... Tive uma noite... uma madrugada... é melhor nem falar...

            - Tem problema não... adiantamos algumas coisas... – AJ coloca alguns papéis na frente do loiro

            - Acho que meus neurônios ainda estão dormindo... – Nick olha, olha, e olha novamente, vira de cabeça para baixo, sem entender nada - ... Eu... Eu... perdi alguma coisa? – Nick acaba perguntando olhando para o tatuado

            - Fiz algumas anotações sobre o cenário... e já até falei com o pessoal responsável... – AJ revela rindo

            - O Howie e o Brian ... não vem?... – Nick fica curioso para saber onde estariam seus outros amigos

            - Eles vêm mais tarde... – Kevin comunica - ... na verdade eles vem na reunião da tarde...

            - ... Eles estão em algumas rádios e foram resolver outros assuntos também... – completa AJ - ... E você?... já fez a playlist?...

            - Fiz... está aqui... – Nick retira alguns papéis de uma pequena pasta, entregando cópias para os amigos

            - Uma parte dos ingressos está pronto hoje à tarde... – Kevin começa novo comentário - ... vamos deixar alguns em algumas rádios e dá também pela internet...

            Quando Nick vai abrir a boca, seu celular começa a tocar, ele olha no visor e diz para os amigos que teria que atender aquela ligação. Ele afasta-se um pouco, colocando o celular o mais perto da boca possível.

            - Oi!... Aconteceu alguma coisa? – Nick fala bem baixinho, enquanto AJ e Kevin continuam a conversa sobre o show

            - Oi. Amor... você poderia ir pegar os resultados dos exames e ir comigo no médico?... – Chloe pergunta de uma vez

            - É... Agora? ... Quê horas? – Nick pergunta olhando para os amigos pelo canto do olho

            - É à tarde... – Chloe responde - ... depois das 14h... você pode ir?

            - Sim... posso! ... – Nick acaba concordando mesmo sabendo que teria reunião – Tchau!...

            O rapaz desliga o celular, volta para a pauta da reunião; antes de qualquer coisa acaba revelando da suspeita de Howie, sobre a gravidez de sua namorada. E fala que à tarde irá se atrasar para a reunião e diz o motivo. AJ e Kevin parabenizam o amigo antecipadamente e o dispensam da reunião.

            Os três continuam a reunião; Cada um expondo suas idéias para o show e definindo já boa parte dos detalhes. Às 13h, o loiro sai para casa, Chloe já o esperava; ele apenas toma um banho rápido, pega uma fruta na geladeira, saindo em seguida.

            Os dois passam pela clínica, para não chamar muita atenção, Chloe entra na clinica, enquanto Nick a aguarda no carro. Quase uma hora depois, Chloe aparece com os exames nas mãos.

            O casal segue então para a clínica do médico, onde passam uma boa parte da tarde, quando mais as horas passam, mais o loiro ficava nervoso. Até o momento em que eles são chamados pela recepcionista e entram na sala.

            Os dois sentam, apreensivos um olha para a face do outro. O médico recebe os resultados das mãos da jovem, que ao entregar os papéis observa suas mãos tremerem. O médico abre, observa, faz algumas anotações no próprio exame. O silêncio na sala faz Nick começar a suar, mesmo com o ar condicionado ligado.

            Finalmente o médico suspira, olhando para os dois começa a falar.

            - Parabéns!... Parabéns Nick... – o médico sorrir

            - Pa-Pa... Parabéns? ... – Nick repete suspeitando do que o médico estaria falando - ... É... Chloe!...

            - A Chloe está grávida! – responde o médico

            - Meu Deus! – Chloe fala se assustando colocando as mãos na barriga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem cenas dos próximos capítulos.
Obrigada por lerem e continuem comentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.