Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Olá. Como já falei esse e o capítulo anterior são curtos e lights.
Obrigada meninas pelos comentes e continuem.
BSBjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/53

Depois da janta, todos voltam para sala com seus copos na mão. Por um breve momento Brian sai para colocar seu filho para dormir, deixando os outros se divertindo com o vídeo game.

            Do nada AJ diz ter tido uma idéia e começa a relatar.

            - Vamos gravar novamente algumas músicas, ... dos CDs que o Kevin não participou... – AJ levanta ficando na frente da TV - ... poderíamos fazer um cd e dá pras fãs que forem para o show...

            - Não dá tempo... – interrompe Howie - ... agente pode até regravar as músicas... mas fazer um cd pras fãs... fica difícil...

            - Olha! ... vamos regravar algumas músicas... – Kevin concorda com a primeira parte da idéia do AJ - ... quanto ao cd... agente resolve depois... Como o Howie falou... não vai dá tempo...

            - Amanhã mesmo vamos começar a batalhar quanto a esse show... – Kevin fala - ... não quero perder tempo...

            - Vamos sim... e é por isso... que já estou de saída... – Howie se pronuncia olhando para o relógio de pulso

            O latino é o primeiro a sair, ele despede-se de todos os amigos, inclusive do Brian, que retorna para a sala assim que o Baylee dorme como um anjo. Aos poucos os outros também seguem para suas casas.

            Nick ao chegar a sua residência, antes de ir para seu quarto, entra no quarto de sua amada. Chloe dormia profundamente, o loiro chega bem perto do lado da cama em que a jovem está virada, alisa suavemente seu cabelo e rosto, dando-lhe um beijo, um selo colando seus lábios nos dela, saindo em seguida.

            No dia seguinte além de Nick acordar cedo para começar a questão do show, Chloe também se levanta no mesmo horário para ir à clínica para fazer os exames passados pelo médico.

            Chloe e Nick tomam café juntos, quando Lily chega para acompanhar a amiga até o local do exame; o loiro faz questão de deixá-las no local antes de ir para o estúdio. Nick passa o dia todo na rua, e Chloe e Lily saem juntas depois da clínica, decidem tomar sorvete e passeiam pela cidade movimentada.

            À noite, em casa, Chloe avisa para seu querido que os exames só ficarão prontos em alguns dias. O loiro fica feliz em saber que em breve as suspeitas do Howie se confirmaram ou não.

            Antes mesmo do jantar terminar, alguém bate a porta e Lily se oferece para abri-la, deixando o casal a sós por alguns minutos, contudo, Nick não fala nada e Chloe apenas o observa sem saber como começar uma conversa.

            - Olha!... quem chegou para jantar... – Lily aponta na cozinha segurando o Howie pelo braço

            - Oi! Meu camarada... – Nick faz sinal para o latino sentar-se

            - Não queria atrapalhar... – Howie começa ainda em pé - ... Desculpa aí... Boa noite Chloe...

            - Oi! Howie... – a jovem apenas cumprimenta o latino

            - Esquenta não!... Já jantou? – Nick fala colocando o garfo no prato vazio - ... tem ali nas panelas... pode se servir... sabe o caminho...

            - Não!... quer dizer... não obrigado! – Howie se complica com as palavras - ... é... podemos conversar?

            - Claro!... Já terminei... – Nick levanta-se, caminhando para a sala levando o latino junto

            Os dois sobem até o escritório e Nick tranca a porta.

            - Fala... – Nick começa - ... Você está muito estranho...

            - Eu... é... não estou conseguindo encontrar a Raquel... – finalmente Howie se pronuncia colocando a mão na testa

            - Bom!... Tem a Lily... – Nick brinca para tirar um pouco da seriedade da conversa - ... ela está de olho em você

            - Nick! É sério!... – Howie fala sem esboçar o menor sorriso no rosto - ... Acho que ela não quer falar comigo...

            - E você... por um acaso... – Nick senta-se na cadeira virando um pouco para o lado - ... quer que eu fale com ela?... É isso?...

            - Pode ser... – Howie confirma com a cabeça baixa - ... Se você puder fazer isso por mim...

            - Vou pensar no seu caso! – o loiro volta a brincar - ... rsrsrsrs... Te ajudo sim... rsrsrsrs

            - Vou indo... papai... – Howie acaba entrando na brincadeira - ... rsrsrsrsrsrs...

            - Cara!... vou te sujar com a Raquel... – Nick aponta para o latino sorrindo pelo canto da boca - ... para de me chamar assim... vai que alguém escuta?

            - E vai manter segredo até quando? – Howie curioso acaba perguntando

            - Até os resultados dos exames saírem... – Nick define

            Antes do latino ir embora, os dois ainda conversam um pouco sobre os preparativos do show. Howie acaba ficando um pouco mais e ao descer e toma um café na sala, junto com Chloe, Lily e seu amigo.

            Para ficar longe da amiga da Chloe, o latino senta-se no sofá de dois lugares. Mas Lily muito folgada, acaba sentando logo ao seu lado, mesmo com todo espaço do outro sofá.

            Howie vai se afastando até quase entrar no sofá; Lily discretamente vai chegando cada vez mais perto do latino. Nick começa a fazer de contas de que não está vendo nada, o que deixa Howie sem saída.

            O latino toma o café quente em um só gole, e quando a moça coloca uma das mãos em sua perna, este se levanta por instinto. Fazendo o loiro rir sem querer. Sem graça, Howie praticamente sai correndo da casa do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos saber o resultado dos exames de Chloe?
Howie e Raquel se entenderão?
A Lily não perde tempo... Ela conseguirá alguma coisa com isso?
Aguardem próximos capítulos
Muito obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.