Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 55
Capítulo 55


Notas iniciais do capítulo

Oi! Mais capitulo...
Muito obrigada pelos coments.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/55

O médico ainda fala sobre a questão do pré-natal e despede-se do casal. Na volta para casa, Chloe não fala nada, apenas fica com as mãos na barriga. Nick é quem não para de falar.

            - É... tenho que comprar... carrinho, berço, fraudas... – Nick começa a se empolgar - ... cor... Meu Deus... que cor? Rosa? Azul? Verde?... Branco?

            - Oi!... Nick... calma... ainda vai demorar... – Chloe finalmente acorda, escutando a conversa louca do Nick

            - Não... nove meses não demoram não... – o loiro fala apontando para frente - ... já já é nove meses

            Depois da exposição do rapaz, Chloe decide ficar calada até chegarem em casa. O primeiro a receber a notícia é Pablo, que já esperava o loiro e em seguida ele abraça a Carol na cozinha dando a ótima notícia.

            A moça apenas segue para o quarto. Já o loiro, começa a discar vários números, até um atender.

            - Nick... eu estou em reunião... – Howie vai logo comunicando

            - Howie. Bro... Eu vou ser PAI... uhuuuuu... – Nick grita fazendo o latino do outro lado, afastar um pouco o celular do ouvido

            - Parabéns... depois agente comemora... – Howie fala um pouco mais baixo

            - Cara!... Eita... como é ser pai? ... tem algum manual? ... – Nick pergunta agitado

            - Sei lá... ver na net... – Howie brinca - ... ou melhor... pergunta pro Brian e AJ... um já é pai e outro vai ser agora...

            - É mesmo! Como não pensei antes... – Nick coloca as mãos na cabeça

            - Você não vem para a reunião? – Howie muda de assunto se estendendo um pouco mais no telefone

            - É incrível... vou ser pai... – Nick repete não prestando muita atenção ao que o latino pergunta - ... quê?  O quê você falou?...

            - Perguntei se você não vem para a reunião! – o latino repete a pergunta mudando um pouco o tom de voz

            - Hoje não vou mais... mas amanhã estou ai... – Nick responde se despedindo

            O loiro desliga o celular, olha em volta e sobe às escadas a procura de sua amada. Chloe estava observando a imensidão do mar pela varanda. O rapaz chega beijando.

            A jovem fica de frente para o rapaz, que se ajoelha, colocando o ouvido na barriga da moça, começando a alisar.

            - Oi! Meu filho... toc toc... – Nick começa a falar

            - Meu amor... ele ainda está em formação... – Chloe responde sorrindo

            - Mas... ele já está aqui... e é o que importa... – Nick fala olhando para Chloe

            O jovem levanta-se, beijando cariosamente a moça, que desta vez aceita os beijos, porém por pouco tempo. Minutos depois a moça começa a enjoar novamente, correndo para o banheiro.

            Quando ela volta, Nick agora sentado na cama começa a se abanar com uma folha de papel.

            - Tá fazendo calor né? – Nick sorrir maliciosamente

            - Eu não estou com calor não... – Chloe responde sentando do seu lado

            - Vem cá... vem amor... – Nick a puxa, beijando seu pescoço

            - Nick... não! Eu... não estou com vontade... – Chloe revela empurrando o rapaz

            - Eu estou quente... ai... – Nick tenta mais uma vez chegar perto

            - Estou cansada... você poderia ir para o seu quarto? – Chloe levanta saindo cada vez mais de perto do loiro

            - Ah... tá... – Nick sai arrastando os pés, como se tivesse levado um balde de água fria

            O rapaz passa o resto do dia assistindo televisão. Comendo pipoca e conversando com Pablo.

            O loiro lembra-se do que prometeu para o latino e liga para Sweetie. Acaba descobrindo que Raquel teria viajado e voltaria em alguns dias; por isso o Howie não a estava encontrando.

            Nick acaba convencendo Sweetie a levar sua amiga para o show que eles farão em menos de um mês.

            O dia seguinte chega, os rapazes se encontram, além do Nick falar mil vezes da gravidez de Chloe, conta reservadamente para Howie sobre a conversa com a Sweetie; em seguida voltam a falar e resolver assuntos do show.

            Os dias passam voando, as fãs da internet são escolhidas e para seus e-mails são enviados as senhas para pegar os ingressos.

            Até o dia do show, são feitos cinco ensaios, em um deles, Nick meio aéreo com a estória ainda de ser pai, escorrega do palco e acaba se estatelando no chão, mas não acontece nada grave, apenas arranhões e boas risadas, por parte dos amigos.

             Tudo certo, o dia do show chega. Os integrantes do grupo, passam o dia se concentrando para a grande noite. Ainda com frio na barriga, após tantos anos eles ainda sentem.

            Eles seguem de Van para o Estádio STAPLES CENTER. Já Lee, Rochelle, Chloe e Sweetie pegam um carro antes de todos. Elas ficam um pouco escondidas em uma das áreas Vips da casa de espetáculo.

            Assim que eles aparecem na porta, saindo para entrarem no local, se forma uma multidão gritando. Com a ajuda dos seguranças eles entram sem sofrerem nada. Lá dentro eles falam com suas respectivas namoradas e nos camarins cumprimentam, tiram fotos e distribuem autógrafos com as cinco jovens da promoção.

            Um pouco antes do show começar, Raquel aparece, juntando-se a Lee, Rochelle, Chloe e Sweetie, que fica feliz em ver a amiga.

            Cabelo, roupas, iluminação, som, cenário, tudo do jeito que foi planejado, algo nem muito chique nem simples demais. Eles seguem pelos corredores por trás do palco, escutando os gritos das fãs. O show vai começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo... O Show!
Aguardem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.