Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

oi. meninas.
Esses dois capítulos são pequenos e lights... prometo que nos próximos teremos mais emoção.
Divirtam-se
e continuem comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/52

Em sua casa, Howie se refresca com um banho gelado, fecha os olhos, ficando parado, deixando a água percorrer todas as partes de seu corpo. Troca de roupas, vestindo calça jeans preta, tênis branco e camisa pólo verde claro, ainda escorrendo um pouco de água de seu cabelo, pega as chaves do carro e sai para um compromisso, em um estúdio de TV, onde almoça e acaba ficando o resto da tarde.

            As horas avançam, na noite escura, sem estrelas, com um ar frio, convida as pessoas a continuarem em seus lares. Os amigos já se encontravam na casa do Brian. Menos o Howie, que chega por último.

            - Oi! Desculpa a demora.. – Howie se explica pegando um copo com refresco - ... estava em uma sessão de fotos...

            - UAU... por isso esta nessa elegância toda? – Brinca o AJ mordendo um biscoito

            - Eu sou a elegância em pessoa! – Howie descontraído senta no sofá, se juntando aos outros

            - Gente!... Eu estou muito preocupado... – Kevin começa a reunião em meio as risadas - ... já perceberam que não estamos fazendo exatamente nada?

            - Começamos a escolher as músicas para o cd... – interrompe AJ

            - Colocamos nossas vozes em algumas e fizemos os arranjos em outras... – completa Nick

            - Sim! ...E paramos... só pra resolver problemas... – Kevin recomeça

            - Pronto!... Ele já vai começar... – Nick mastiga um salgado olhando para Kevin

            - Seus problemas... – Kevin aponta para o Nick - ... suas confusões...

            - Espera... espera.. – Howie levanta-se - ... não vamos mais mexer no passado... A partir de agora vamos focar nas nossas atividades, shows, cd...

            - O Howie tem razão! – Brian enfatiza o que o latino acabava de falar

            - Vamos fazer o show mesmo no Staples Center ? – AJ se faz notar

            - Teremos que falar com o pessoal, ... – Brian toma um gole de refresco - ... iluminação, músicos...

            -... efeitos, cenário... vamos correr contra o tempo... – continua o Nick

            - E a Playlist?... – Kevin pergunta - ... já jogaram a promoção na rede? ... as cinco fãs?...

            - Acabei de postar no twitter... – AJ aparece com um notebook nas mãos, mostrando aos outros - ... dei o prazo de cinco dias... para as fãs... “O que nos torna perfeitos para elas e qual de nós elas preferem.

            - Perfeito! – Kevin coloca a mão no ombro do amigo que rir

            - Certo! E o resto? ... tem muito para se resolver antes desse  show... – Howie fala preocupado

            - Vamos nos dividir... – Kevin fala - ... cada um fica para resolver um ponto!

            - Tudo certo... vamos comer? – Nick levanta do sofá - ... minha barriga já está roncando

            - rsrsrsrsrs... O jantar já vai ser posto... – Lee junto com o Baylee aponta na porta entre a sala e cozinha

            Os amigos se levantam indo para a mesa, conversando animadamente, sentam-se nas cadeiras ainda conversando e enquanto o jantar é servido, eles falam sobre os detalhes do show.

            - Howie... você pode ficar com iluminação e som... – Kevin já determina

            - Nick... você vai ficar com nossa Playlist junto com o Brian ... – Kevin continua a falar

            - AJ... já que você gostou tanto da idéia do Howie... Cenário... e efeitos – o homem de olhos verdes ri - ... mas, cuidado com o que vai fazer...

            - Deixa comigo! – AJ confirma se animando – Deixa que eu resolvo...

            - Eu vou cuidar do resto... – Kevin aponta para si, mastigando um pedaço de bacon

            Divididas as funções de cada um para a realização do show, o jantar continua, pratos para cá vazios, pratos cheios voltando, alguns copos com refrigerantes, outros com água;  E uma conversa paralela começa entre Howie e Nick.

            - Ei... Papai... – Howie sussurra

            - Cala a boca... – Nick fica para o lado oposto

            - E a Chloe? – Howie pergunta colocando um pedaço de carne na boca - ... Está mais calma?

            - Cara!... Tô é ferrado... – Nick se engasga com o arroz, pegando o copo e tomando um gole de uma só vez, quase esvaziando todo o recipiente - ... A Chloe... nem sem perfume me deixa chegar perto...

            - Kkkkkk... – Howie ri debochadamente - ... É só o início... Depois piora....

            - Não sei se vou agüentar não... – Nick balança a cabeça e começa outra questão - ... E a Raquel?  Já se resolveu com ela?

            - Não... – Howie agora fica sério – Vou ligar pra ela ....

            - E o que você está esperando? – Nick se interessa pelo assunto aproximando-se ainda mais do amigo -... já deveria ter ligado

            - Calma! – o latino responde - ... Calma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem próximo capítulo.
E obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.