Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Olá. Esse cap. faz parte ainda do pacote... Os proximos agora, só quando eu voltar aqui na cidade, que pode ser essa semana ainda ou só semana que vem.
BSBjus para todas vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/51

A moça senta chorando compulsivamente. Pega a bolsa, retira o celular discando para sua amiga Sweetie.

            - Sweetie? – Raquel não reconhece a voz que atende a ligação

            - Não! É o Kevin... Você está bem, Raquel? – Kevin pergunta

            - Você está com a Sweetie? – a jovem pergunta um pouco atordoada - ... Vocês poderiam voltar aqui no estúdio?

            - Sim, estou com a Sweetie... Agente está voltando... – Kevin responde preocupado - ... saímos para você e o Howie conversarem...

            - O Howie saiu... Estou sozinha... – Raquel revela desligando

            Em pouco tempo Sweetie aparece com Kevin à tira colo no Estúdio. Eles seguem direto para a sala de reuniões, onde Raquel se encontrava aos prantos.

            - Amiga! O que aconteceu? – Sweetie abraça Raquel que se levanta da cadeira

            - Não sei... – Raquel chora ainda mais - ... não sei... O Howie saiu... ele acha que eu o usei... Kevin! Liga pra ele – Raquel viras-se para o homem do lado de sua amiga

            - Já tentei... – Kevin pega mais uma vez o celular do bolso - ... desde que você ligou pra Sweetie... mas o telefone dele só está dando fora de área...

            - Eu tenho medo que ele faça alguma besteira... – revela a moça enxugando as lágrimas

            - Calma! ... É melhor deixar ele um pouco sozinho... – Kevin segura Raquel pelo braço - ... à noite temos reunião... ele tem que estar presente... Vêm ... te levo pra casa...

            Kevin, Sweetie e Raquel saem do prédio. Kevin acaba deixando a Sweetie também no apartamento de Raquel, para que ela dê um apoio a amiga. Despede-se da moça com um singelo beijo na boca, indo para casa.

            Na casa do Nick, alguém bate na porta, Carol atende e sobe as escadas para avisar a Chloe e Lily, que ainda continuava com a amiga.

            - Chloe... o Howie está lá em baixo querendo falar com o Nick... – Carol avisa para a jovem

            - Carol! Avisa ... não... deixa... eu vou descer! – a jovem olha para a amiga que abre o maior sorriso

            Lily desde primeiro e Chloe segue a amiga, andando um pouco mais lento.

            - Oi! – Howie um pouco sem graça cumprimenta Lily com uma levantada de braço

            - Tudo bom? – Lily faz questão de abraçar o latino

            - Howie... O Nick ainda não chegou... – Chloe interrompe a amiga

            - Não?... Desculpa! Eu... eu atrapalhei vocês? – o latino tira a vista, olhando para o chão

            - Nada! ... Você é de casa... fica a vontade... – Chloe senta-se no sofá fazendo sinal para que Howie faça o mesmo

            - Acho melhor... voltar outra hora... – Howie afasta-se indo em direção a porta

            Antes mesmo que Howie possa virar-se, o loiro abre a porta, entrando no recinto. Olha para o amigo, levando o maior susto.

            - Uê... Você... conversou? Com... – Nick faz gestos - ... com...

            - Podemos ir para outro lugar? – o latino sentindo-se pouco confortável faz sinal para o Nick

            - Claro! Vem... – Nick vê Lily e Chloe na sala - ... vamos subir... Oi! Lily – Nick de relance cumprimenta a moça, que também diz “oi”.

            Os dois seguem para o escritório do Nick. Este tranca a porta, fazendo o amigo sentar-se em uma cadeira de frente para a sua.

            - Quê reação foi aquela no estúdio? – Nick pergunta antes mesmo do latino abrir a boca - ... nunca vi você desse jeito!...

            - Respeito... quero respeito a minha privacidade... – Howie confessa - ... Se você quiser que ela coloque o que aconteceu com você no livro... tudo bem!... mas eu não quero... o que aconteceu comigo... fica comigo...

            - Não é só isso, é? – Nick insiste – Howie...

            - Eu me apaixonei por ela, mas... não tenho certeza de que ela está mesmo apaixonada por mim... ou... – Howie acaba desabafando - ... ou está me usando...

            - Eu sei, amigo... – o loiro também desabafa - ... grande parte das pessoas que se aproximam da gente é com interesse...

            - Fico louco!... Só de imaginar que posso estar sendo usado – Howie levanta da cadeira andando de um lado para o outro - ... banquei o idiota esse tempo todo? – pergunta olhando para o loiro

            - É o risco que corremos às vezes... – Nick sem saber o que responder balança os ombros para cima e para baixo - ... Você ainda a ama?...

            - Sou louco por ela... – Howie sorrir instintivamente lembrando-se dos momentos que viveu com a jovem - ... ela me enlouquece... me... me... me sinto em chamas... com ela...

            - Uma prova! – Nick tem uma idéia - ... pede uma prova de que ela te ama de verdade...

            - Uma prova de amor... – Howie repete pensativo - ... e eu já até sei o que é...

            - Amigo! Obrigado!... Você é loiro, mas até que me ajudou bastante... – Howie brinca com Nick - ... Vou indo... estou atrapalhando o seu romance...

            - Quê nada!... pode ficar... – Nick balança-se na cadeira de rodinhas - ... a Chloe não me deixa chegar perto dela... Diz que meu perfume a enjoa... até desmaiou... ela está um saco... muito chata...

            - Como é que é? – Howie rir com vontade - ... Nick... ela está grávida! Rsrsrsrsrsrs...

            - Quê? Não... imagina... – agora quem levanta da cadeira é o loiro - ... quê isso...enlouqueceu, Howie?

            - Vai por mim... – Howie chega perto da porta destrancando-a - ... você vai ser PAI.

            Depois da conversa esclarecedora entre os dois amigos. Howie despede-se do loiro, desce as escadas, encontrando ainda as amigas na sala. Beija o rosto de Chloe, desejando sorte e dando uma piscadela.

            Lily não perde a oportunidade, abraça o latino, roçando seu rosto no dele, sentindo seu cheiro; Howie sem graça sorrir com o canto da boca, se solta da jovem dando-lhe as costas e acaba levando dela de leve uma tapa na bunda.

            Howie um pouco mais descontraído, em sua Ferrari vermelha, começa a dar voltas pela cidade, lembrando-se de todos os momentos que viveu com a jovem tatuada, desde o inesperado beijo dentro do avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem as próximas emoções.
E obrigada pelos coments.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.