Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Oi! Minhas queridas amigas,
Este capítulo está um pouco grande... É um capítulo ESPECIAL.
De despedida, vou viajar hoje à tarde. Vou sentir saudades de vocês.
Obrigada por lerem e continuem comentando. Mesmo que eu demore lá no sítio, como eu já disse, posso ir na cidade UMA vez por semana e postar a fic, e vou ler as de vocês pelo celular.
BSBjus e ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/46

A loira faz mais um corte no braço do latino, deixando-o, sai do quarto, subindo uma escada. Howie tenta mais uma vez se soltar. Quanto mais força, seu sangue escorre pelo braço, pingando no chão.

Alguns minutos, Barbie retorna com o celular do latino nas mãos.

- Alô? – a jovem fala

- Onde está o Howie? – Nick pergunta sem rodeios

- Ele está bem aqui... e está sendo muito bem tratado! – responde a moça

- Se você fizer qualquer coisa com o Howie... – o loiro começa a ameaçar

-... proponho uma troca... – a moça começa - ... você por ele...

- Ou? ... – Nick para esperando algo mais

- Não existe OU... – agora é a Barbie que ameaça – É você por ele... Se você não aceitar... ele morre

- Calma! – Nick fica aflito

- Vou provar que seu amigo AINDA está vivo... – ela retira a mordaça novamente do latino colocando o celular para que ele fale

- NICK! ESSA MULHER É MALUCA!... ELA TÁ ME CORTANDO COM UMA FACA... NÃO VEM! – grita Howie desesperado

- Meu Deus! – Nick engole no seco  - ... Howie, irmão! Eu vou te salvar...

- Isso mesmo meu amor! – Barbie retoma o celular -... te dou um dia... vou mandar o endereço via mensagem e venha sozinho...

A moça desliga o telefone, chegando bem perto do latino o esbofeteia na face. Deixando seu rosto avermelhado.

- Isso é por me chamar de maluca para meu amor... – Barbie grita

- Você é louca, sim! – grita mais alto Howie cuspindo na cara dela

- Estou me irritando com você! – Barbie empurra de uma só vez a cadeira, fazendo com que Howie caia com tudo por cima dos braços

- Aaaaaa... aaaaar... – Howie geme de dor – aiii... aaaaiiiii...

A moça levanta novamente a cadeira, vendo os arranhões que causou, fica feliz por aquele momento. Coloca novamente a mordaça na boca do latino, saindo.

O latino mais uma vez tenta se desvencilhar das cordas, sangra mais um pouco, os arranhões começam a arder, fazendo o gemer.

Na casa do Nick, o loiro conta tudo o que a moça falou para ele. Todos ficam perplexos.

- Essa louca vai matar o meu amor... – Raquel começa

- Não se eu impedir... – Nick interrompe

- Ela vai matar vocês dois... – AJ toma a frente

- Precisamos de um plano... – Kevin começa a pensar

- Meu Latin Lover... – Raquel fala sozinha - ... Só eu posso brincar com ele

- Raquel... ele nos contou... – Brian brinca pra descontrair a tensão do momento  - ... das algemas... rsrsrsrsrs...

- Pois é!... Nick... – Raquel vira-se para o loiro dando-lhe um susto - ... Eu quero o meu Love vivo e sem faltar nenhum pedaço... por que senão quem vai te pegar sou eu...

- Tá me ameaçando também... – Nick senta no sofá - ... caramba! Só tem doido... rsrsrsrs...

- O seu celular tem GPS, não tem? – Kevin aponta para o loiro

- Sim! Tem... – Nick confirma

- Você vai sozinho... e nós te localizamos pelo GPS... é isso! – define a estratégia Kevin

- Vai dá certo? – pergunta o Brian

- Tem que dá... é a única saída... – Nick levanta-se com o celular tocando – é ela... mandou uma mensagem com o local... pelo celular do Howie... ela é esperta!

- Tem horário? – pergunta Brian curioso

- À noite... Amanhã à noite... – responde o loiro

- Nick... trás o meu Howie inteiro!!! – Raquel abraça o loiro

- Pode deixar... – Nick a abraça mais forte, beijando sua testa - ... Eu prometo... não saiu de lá sem o Howie...

- Nick... e a Chloe? – lembra-se Sweetie que estava calada até aquele momento

- Por enquanto ninguém conta nada pra ela... eu conto depois – avisa o loiro

O sol acabava de nascer, todos com olheiras pela madrugada não dormida, acabam ficando pela casa do Brian mesmo. Cada um se esparrama onde consegue. Até o chão duro vira cama para o AJ.

Meio dia e todos levantam com aspecto de cansados. Tomam um café reforçado, cada um segue para sua rotina.

Na casa da Barbie, ela novamente desce as escadas. Acorda o latino com um balde de água gelada. Howie treme ao sentir a água bater em seu corpo, parecendo agulhas perfurando-o.

A loira aproximasse novamente do latino, com um pedaço de espelho quebrado. Ela passa pelo pescoço dele e vai descendo até a barriga. A única coisa que Howie consegue fazer é balançar a cabeça negativamente e gemer.

Vendo a agonia de Howie, Barbie com um tremendo sorriso, por cima da camisa, encosta o objeto na barriga. O latino sente sua carne ser perfurada, cortada. Lágrimas de dor rolam na sua face.

A moça joga o espelho com sangue no chão, saindo em seguida, deixando Howie gemendo e chorando de dor.

O latino além das dores e ver seu sangue escorrer pelo chão. Passa o dia inteiro sem beber nada nem comer. Ficando mais fraco à medida que as horas vão avançando.

Howie desiste, sem forças, nem sentindo mais seu corpo, apenas respirando ofegantemente, não distinguindo mais o que seria real, começa a delirar, vendo a imagem de Raquel em sua frente, sem forças até mesmo para chorar, tudo escurece e ele desmaia.

Anoitece rápido, Nick arruma-se e segue para o hospital para uma visita para sua amada. Antes de entrar no quarto, seus olhos enchem-se de lágrimas, escorregando suavemente pelo seu rosto macio.

O loiro espera um pouco, volta, lava o rosto no banheiro, respirando fundo. Caminha até o quarto novamente, entrando.

Mal olha para sua amada, a beija na testa e depois um selinho, acaricia seu rosto, como se despedisse, sem dizer nenhuma palavra.

- Nick?... O que você tem? – Chloe desconfia - ... você está estranho... seu olhar estar triste... O que acontece?

- ... O que? – primeiro o loiro se faz de desentendido - ... Não consigo esconder nada de você... Chloe, O Howie foi seqüestrado...

- Meu Deus! Chamaram a polícia? – Chloe espanta-se colocando as mãos na boca

- Não! Ela ... quer fazer uma troca... Eu pelo Howie – Nick confidencia

- ELA?... COMO ASSIM? ELA... – Chloe cruza os braços esperando uma explicação – Acho que isso tem haver com você NICK CARTER...

- É... Bom. A Barbie... ela... tentou me dopar outro dia... parece que ela é fissurada em mim... – o rapaz acaba confessando

- NICK CARTER!... – Chloe quase levanta da cama com soro e tudo -... E essa dita cuja ainda tem nome?...

- Ei! Peraí... – Nick levanta as mãos, como se rendesse a algum assalto - ... Não tem culpa das mulheres me quererem tanto....

- Nick... Isso é muito sério... o Howie pode morrer por sua causa... – Chloe baixa o tom de voz

- Eu sei... quando ela ligou e escutei a voz dele de desespero gritando... ela o estava torturando... senti uma faca entrando em meu coração... foi essa a sensação que tive... me senti de mãos atadas... sem ter como ajudá-lo naquele momento... – o loiro desabafa acariciando o rosto de sua amada – e é por isso que eu vou até lá...

- VOCÊ O QUE? – a jovem não acredita no que escuta – meu amor... ela vai acabar matando vocês dois...

- Agente tem um plano... Não se preocupe... vai dá tudo certo! – Nick levanta-se olhando para o relógio – está quase na hora...

- Amor! Tenha cuidado! E volta vivo pra mim... EU TE AMO! – Chloe o puxa pelo braço dando um beijo

- Não saiu de lá sem o Howie... até a volta – despede-se Nick saindo do quarto

Chloe fica rezando para que tudo corra bem. No corredor o rapaz recebe uma ligação.

- Pronto? – Kevin pergunta do outro lado

- Pronto! – Nick ativa o GPS do celular e de outro pequeno aparelho - ... Vou deixar os dois GPS´s ligados, um vou esconder em algum lugar perto de onde vou estar... o outro no celular para garantir

- Você anda assistindo muito Missão Impossível! – brinca um pouco Kevin - ... Vamos executar o plano.

Na casa da loira, ela desce mais uma vez até o cativeiro do Howie, ela o puxa, ele não reage. Com uma agulha ela o fura em um dos dedos das mãos. Ele continua sem reagir.

A jovem o desamarra, e retira a mordaça, ele cai no chão de bruços e ali permanece. Barbie coloca dois dedos para sentir a pulsação do latino. Fraco demais, mais ainda respirando.

Ela levanta-se, pegando um galão de gasolina.

- Desculpa... pode ser que eu tenha exagerado... mas eu tenho que me garantir... – a moça começa a espalhar a gasolina em todos os lugares - ... caso o seu amigo não cumpra com o combinado... você vai morrer...

Pega uma vela de sétimo dia, acende e deixa perto de uma cortina empoeirada.

- Basta uma inocente vela... para começar um incêndio... – saí deixando Howie na mesma posição

Na hora marcada, Nick chega ao local combinado, o mesmo em que ela pegou o Howie. Meia hora e ela estaciona o carro, pedindo para que o loiro entre. Nick faz o que ela manda, entrando na parte de trás do carro.

- Coloca isso em seus olhos... – Barbie joga uma venda

- Quero ver o Howie! – Nick olha para o pano preto e antes de qualquer coisa, joga o pequeno GPS no carro

- Você vai ver... – afirma a jovem dirigindo em alta velocidade - ... É só para garantir que você não vai saber onde estamos.

Nick coloca a venda em seus olhos. Sente o carro dando mil voltas. Depois de quase uma hora, o veículo estaciona. Ela o retira do carro ainda com a venda. O levando para dentro da casa.

Kevin, Brian, AJ, Raquel e Sweetie, seguem em outro carro o GPS do Nick. Logo atrás dois carros da polícia sem a sirene estar ligada para não chamar a atenção.

Barbie tenta, mas não consegue pegar o celular do loiro que retira a venda na ponta da escadaria que dá para o cativeiro do amigo.

- Me dá seu celular... – a moça fala com a mão estendida

- Não! – Nick afasta-se

- Consegui... - em um descuido Barbie pega o celular do loiro, o empurrando em seguida - ... faça um pouco de companhia para seu amigo...

Nick rola escada a baixo, caindo por cima de Howie. Com um pouco de dor, tenta levantar por causa de como caiu. Escorrega numa poça, percebe que é sangue, o sangue de Howie. Assustado, pula para trás derrubando a vela acessa, começando o incêndio.

O fogo se espalha rápido, por conta da gasolina. Nick tenta levantar o amigo, mas não consegue chegar muito longe, a fumaça logo toma conta do lugar, e o fogo chega cada vez mais perto.

Escuta tiros na parte de cima da casa. Ele começa a gritar por ajuda, engolindo fumaça. Afasta-se para a escada, puxando o corpo do Howie com cuidado, deixando um rastro de sangue.

A porta do cativeiro é aberta, os policiais descem, resgatando os amigos. Uma ambulância já estacionada na porta, e os socorristas saem para ajudar. Nick recebe uma máscara de oxigênio, enquanto Howie é atendido ali mesmo.

- Ele perdeu muito sangue... – um rapaz fala para o outro - ... e continua perdendo...

- Não temos mais tempo... – um outro rapaz de branco fala para o motorista - ... LIGA A SIRENE AGORA E CORRE PRO HOSPITAL... ele está morrendo...

Raquel chora muito amparada pela amiga Sweetie, depois de escutar o rapaz falar, entra em desespero. Todos seguem a ambulância. Que “voa” literalmente. Dentro, Nick continua a receber oxigênio.

Howie sendo monitorado, cheio de fios. Um aparelho que antes fazia um barulho: pit... pit... e um ponto aparecia na tela, subindo e descendo, agora em linha reta. O coração do latino para de bater. O rapaz de jaleco tenta reanimá-lo.

Nick em desespero segura firme a mão do amigo, esperando que ele responda ao aperto, porém nada acontece. O rapaz pede para que Nick se afaste um pouco e começa a reanimação com o aparelho, dando choques no tórax de Howie.

O coração volta a bater, fraco, mais volta. Nick respira um pouco aliviado. Finalmente o hospital, o latino é levado as pressas, e Nick recebe atendimento na enfermaria mesmo.

Os outros chegam e ficam com o Nick. Depois todos seguem para a sala de espera, para aguardar notícias.

- Ele teve uma parada cardíaca na ambulância... – Nick revela chorando - ... ele estava morrendo...

- NÃO... NÃO... – Raquel grita desesperada - ... ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO...

Sweetie abraça a amiga bem forte. Os outros ficam rezando. Nick sai sem rumo pelo hospital. Acaba, sem saber entrando na sala de cirurgia.

- ... eu dôo meus órgãos... meu coração! – Nick chora -... Mas salvem a vida dele... SALVEM A VIDA DELE...

- Calma, filho... – um médico vira-se - ... tirem ele daqui... nós vamos fazer o possível...

- ... O possível não é o suficiente... – Nick sai amparado por um assistente - ... O possível não é o suficiente...  O possível não é o suficiente... – Nick começa a repetir sem parar

Na sala de espera, o silêncio reina, até Raquel começar a falar.

- Se aquela louca não tivesse morrido... eu matava ela AGORA – Raquel com ira no olhar e na voz

- Calma! Raquel... – Brian para de orar - ... esse sentimento não irá ajudar o Howie neste momento...

Duas horas e dois médicos aparecem para dar satisfação. Nick é o primeiro a levantar-se.

- O Howie perdeu sangue demais, desidratado, parada cardíaca... Meu Deus! – começa a relacionar o médico - ... não sabemos... mas, ele está vivo... foi por um triz...

- Podem comemorar... – o outro médico toma a palavra - ... o amigo de vocês é um guerreiro... mais um pouco e seria tarde demais...

- Meu Deus! Obrigado! – Brian se ajoelha

Todos respiram aliviados, os médicos saem sorrindo. Os amigos, junto com Sweetie e Raquel se abraçam. No festejo, e calor das emoções, algo inesperado acontece, Kevin beija Sweetie na boca. A moça fica sem ação.

- Não quero esperar nem mais um segundo... – Kevin sorrir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem cenas dos próximos capítulos.
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.