Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente, meu "povo" querido.
Estou na cidade pra votar... com isso... estou postando mais um capítulo.
Esse é quente entre Nick e Chloe.
Espero que gostem. BSBjus e continuem comentando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/47

Nick enxuga as lágrimas, agora de felicidade, respirando fundo; avisa que vai falar com sua amada que está internada ali mesmo. O loiro passa pelos corredores com o rosto com marcas de lágrimas, contudo com um enorme sorriso.

- Oi! Meu amor! – Nick fala entrando no quarto

- Você voltou pra mim... – sorrir Chloe - ... Mas você estava chorando?

- Sim! Estava... – o loiro chega bem perto, beijando a moça - ... Mas agora está tudo bem, meu amor... Tudo bem!

- O Howie está bem?... – Chloe pergunta apreensiva

- Sim! Vai ficar... – revela o rapaz - ... Consegui... conseguimos chegar a tempo...

- Também tenho uma ótima notícia para você... – Chloe faz um pouco de suspense

- É!... Conte-me esse segredo... – Nick morde seu lábio inferior

- Vou receber alta amanhã pela manhã... – a jovem beija

- É uma notícia muito boa... – Nick a beija entusiasmado - ... Acho que vou ficar por aqui mesmo...

- Não! ... – a moça sorrir - ... você está com cheiro de fumaça... toma um banho... meu amor... quero você bem cheiroso...

- Aff... está me expulsando? – Nick faz bico - ... eu vou... mas volto... logo cedo!

Nick a beija mais uma vez e sai, indo encontrar-se com seus amigos. Na sala, Brian e AJ partem para suas casas, Kevin segura a mão de Sweetie, e a moça o acompanha, o mais novo casal despede-se e também vão embora. Kevin deixa a moça em seu apartamento, na despedida, como cavalheiro, beija sua mão. Sweetie arrepia-se, agradece a carona e sorrir.

Sobrando apenas Nick e Raquel; a sala que antes dava a aparência de ser pequena, torna-se espaçosa.

- Acho melhor agente ir descansar... – Nick olha para o relógio de pulso - ... é madrugada... precisamos estar bem para dá as boas vindas para o Howie

- Obrigado, Nick... – Raquel abraça o loiro - ... Você salvou o Howie...

- Eu não fiz isso sozinho... – o rapaz responde - ... nós somos uma família...

- Você me dá uma carona? – Raquel pede um favor

- Claro!... – Nick coloca a mão no ombro da moça – Vamos?...

Os dois saem, Nick pega um táxi. Deixa Raquel em seu apartamento e segue para sua casa. O loiro cheira sua camisa, sua amada tinha razão, ele estava mesmo exalando fumaça. Corre para debaixo do chuveiro, tomando um banho bem demorado. Pega uma toalha, passa por todo o corpo, enrolando-a apenas na cintura.

No quarto, deita-se na cama, relaxando um pouco. Dorme apenas de toalha. Entre sonhos com sua querida e pesadelos com o Howie, o rapaz acorda às oito horas da manhã.

O rapaz levanta-se correndo, deixando cair a toalha, seu corpo fica todo a amostra. Vesti-se rápido, toma café em pé mesmo. Na saída encontra com seu segurança Pablo.

- Nick... nossa! Fiquei sabendo o que aconteceu... não deu pra vir antes... – o rapaz se desculpa

- Parece que você sempre perde as melhores partes... – Nick rir - ... deu tudo certo... não se preocupa

- Graças à Deus! – responde Pablo

- Dirige pra mim... – Nick joga as chaves para Pablo que concorda - ... vamos para o hospital...

Enquanto seguem para o hospital, Nick conta todos os detalhes de tudo que viveu na ausência do segurança, que fica perplexo com as situações. O moreno desculpa-se mais uma vez com o loiro, que brinca, dizendo que iria descontar do salário.

No hospital, o loiro antes de ir para o quarto de Chloe, procura informações de seu amigo. Descobrindo que o Howie ainda não poderia receber visitas, segue então para sua paixão.

- Meu amor... Você demorou... – Chloe já arrumada de braços cruzados

- Desculpa, paixão! ... – Nick a beija - ... Eu acabei dormindo demais...

- Vou desculpá-lo dessa vez... – a moça alisa seu tórax

- Amorrr... – Nick a beija novamente, um pouco mais quente - ... Aqui não... vamos pra casa que... que... agente continua... quer dizer... começa nossa festinha...

- Estou quente... – Chloe beija Nick por cima da camisa

- Eu sei que causo isso nas mulheres! – Nick sorrir

- Convencido... – Chloe segura na mão do loiro, puxando-o pela porta

O loiro volta para casa com Chloe e Pablo dirigindo o carro. Em casa, antes que a moça coloque os pés no chão, Nick abra a segura em seus braços. Pablo corre para abrir a porta da casa. Nick sobe as escadas, colocando Chloe na cama, volta para fechar a porta do quarto, e retira logo a camisa.

Os beijos logo passam de suaves para quentes e intensos. Os dois ofegantes e gemendo loucamente. Chloe agora por cima do loiro, debruça-se alisando o peito do Nick enquanto ele aperta os seios da jovem, fazendo-a esquentar ainda mais.

Suas línguas dançam, uma na boca de outro, seus lábios se forçam, com mordidas, beijos rápidos, carícias; em segundos os dois ficam como vieram ao mundo.  Agora Nick por cima de Chloe, entre as penas de sua amada, seu órgão genital dentro da jovem, fazendo-a gemer cada vez mais de prazer.

Nick segura com força o bumbum de Chloe, fazendo movimentos, empurrando seu corpo contra o dela, sentindo um fogo por todo o seu ser, também gemendo, os suores de seus corpos se misturando.

Chegam juntos aos “finalmente”. O rapaz rola na cama, saindo de cima da jovem, que respira completamente molhada de suor. O loiro puxa Chloe pelo braço, levando-a para o banheiro.

Tomam um banho juntos, não percebem muito a água caindo pelos seus corpos. Nick encosta-se no azulejo, levantando a pena de Chloe, que continua beijando-o com intensidade.

O rapaz a segurando pela cintura, apalpa seus seios com um pouco mais de força, a penetra mais uma vez. Chloe treme de prazer, sentindo formigamento por todo o corpo.

Perdendo um pouco de suas forças, Chloe é amparada por Nick, que a encosta contra o box, beijando seu pescoço e suas costas, fazendo-a arrepiar-se. Por trás, Nick mais uma vez aperta seus seios e a penetra de novo, fazendo-a gritar.

- Desculpa! Desculpa... – Nick para ofegante - ... te machuquei?

- Não!... Tudo bem... eu... eu... estou bem! – Chloe respira fundo

- Acho que me empolguei demais... – Nick entra uma toalha para que Chloe se enxugue – Desculpa, Amor!...

- Não precisa se desculpar, amor... – Chloe pisca o olho, beijando a mão do Nick

Os dois saem do banheiro, Chloe enrolada na toalha segue para seu quarto para vestir uma roupa enquanto Nick permanece no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vida deles agora voltará mesmo ao que eles chamam de "Normal"?
Aguardem cenas do próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.