Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Oi! BSBfãs,
Minhas queridas.
Muito obrigada pelo carinho e pelos coments e continuem.
Esse capítulo foi difícil para ser escrito, porque sou uma Dorough, mas está aí... é bem tenso! Estou já avisando... E Raquel, amiga. Calma... vai dá tudo certo.
Boa leitura e espero que gostem e comentem, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/45

Na sala de espera, Howie se despede dos amigos, junto com ele, Raquel também vai embora. O latino a deixa em seu apartamento. A jovem o convida para entrar, porém ele declina do convite deixando para uma outra oportunidade.

Passando por uma das ruas do centro da cidade, Howie para quando ver o sinal vermelho no semáforo. No mesmo instante sente uma batida na sua traseira. Ele olha pelo retrovisor e sai do veículo.

Sweetie toda arrumada, vai passando do outro lado da rua, observa toda cena. Pensando em ir falar com o latino, em um segundo pensamento recua, ficando um pouco escondida entre em um beco, pega o celular e começa a discar vários números.

Enquanto isso, a Barbie humana sai do seu veículo, como se nada tivesse acontecido, e Howie espera com as mãos na cintura, na ponta da calçada.

- Você bateu no meu carro, moça! – Howie fala educadamente enquanto a moça se aproxima

- Desculpa! ... Não foi minha intenção...  – a jovem com uma das mãos para trás, encosta o latino contra o carro, ficando de frente para ele

- Caramba! Você não viu o sinal vermelho, não? – Howie perplexo começa a falar novamente abrindo os braços

- Desculpa! Mas você está atrapalhando um pouco minha vida... – a jovem encosta agora o seu corpo contra o do Howie - ... você vai ter que sair de circulação...

- Quê? – Howie sem entender franze a testa tentando descolar da loira

Neste momento, Barbie com uma seringa, injeta a agulha no pescoço do latino, jogando fora em seguida. Howie perde as forças, cambaleando para frente. A jovem abre a porta traseira de seu carro, empurrando-o para dentro.

A jovem olha de um lado para o outro, sem ver que Sweetie a observa desesperada, tentando ligar para os rapazes. Barbie sai em disparada com o carro, deixando a Ferrari do Howie para trás.

Finalmente o celular de um deles começa a chamar.

- Meu Deus! Kevin... – Sweetie trêmula fala

- Sweetie?... Nossa... é madrugada... – Kevin responde

- Eu sei... – Sweetie afirma

- Quer vir aqui e fazer uma sessão de fotos? – Kevin a convida

- Gostaria muito... mas... esse não é o momento! – a jovem ainda nervosa começa - ... tem como reunir os outros?

- O que aconteceu? – Kevin sente que algo está errado - ... sua voz... está trêmula... Você está bem?

- Não! – a moça tenta falar tudo de uma vez – Eu... eu... acho que o ... o ... Meu Deus!... ai! Eu acho que o Howie acabou de ser seqüestrado!

- O QUÊ? – Kevin fica sem palavras

- Eu vi tudo... – começa a jovem olhando de um lado para o outro - ... uma loira ... ele... ele saiu do carro... acho que ela bateu na traseira do carro dele... ele foi tomar satisfação e ... e ela acho que ela... EU estava um pouco longe... mas acho que ela enfiou uma seringa no pescoço dele... e depois empurro ele pra dentro do carro e saiu ... cantando pneu...

- Calma! Vou ligar pra todos... você liga pra Raquel... me passa onde você está... te pego e vamos pra casa do Brian.

- Não demora muito! Eu estou com medo! – revela a jovem

Ambos desligam o celular. A moça passa uma mensagem de texto com o endereço da rua para o Kevin, para em seguida ligar para a amiga. Kevin faz exatamente o que diz.

Chegando no local indicado por Sweetie, Kevin vê o carro de Howie, observa as marcas no asfalto, vasculha um pouco com os olhos para encontrar alguma pista, com a moça do lado.

Encontra a seringa, que pega com um pedaço de plástico para que suas digitais não fiquem no objeto. Passa antes no apartamento de Raquel. Indo encontrar- se com os outros na casa do Brian.

- Meu Deus!... Eu deveria ter insistido que ele dormisse lá em casa... – Raquel fica se culpando

- Como era a mulher que você viu, Sweetie? – Nick interrompe Raquel

- Era... bom! Eu estava um pouco longe... mas... – a moça tenta lembrar dos detalhes - ... Ela era loira, cabelo comprido e liso... assim.... acho que da sua altura...

- Vixi! ... Deve ser a Barbie! – Nick lembra

- Quem é Barbie?... – pergunta Raquel – Barbie é nome de boneca...

- É a criatura que tentou me dopar... ela colocou alguma coisa na bebida... – responde Nick passando a mão no rosto

- E o que essa aí que com o MEU olhos amendoados? – Raquel coloca a mão na cintura

- Não sei... – Nick começa andando de um lado para o outro - ... mas algo me diz que não o Howie que ela quer...

Todos ficam em silêncio, se olhando procurando respostas que não encontram. Sentam e esperam algo acontecer.

Em algum lugar desconhecido de Los Angeles. O latino começa a despertar. Ainda com a cabeça rodando, abre os olhos. Não enxergar nada, percebe que está com um capuz cobrindo sua cabeça.

Tenta mover-se, estando com os braços para trás, amarrados pernas e pulsos. Falar nem gritar não consegue, com uma mordaça na boca, faz esforço para tirá-la, empurrando com a língua, mas não consegue.

Para de tentar se levantar quando escuta passos em cima de sua cabeça, percebe estar em algum abrigo ou quarto embaixo da casa. Uma porta range e passos caminham em sua direção.

- Parece que acordou!!! – a moça retira o capuz e a mordaça

- O que você quer? – Howie respira um pouco

- Infelizmente não é você... – a jovem confessa - ... eu detesto você... quero uma troca justa... você pelo Nick...

- O Nick tem namorada! – Howie grita

- Sim! Tem... EU vou casar com ele! – responde Barbie rindo

- Você é louca... – Howie a provoca – O Nick nunca vai querer você...

- É o que veremos... – a jovem com a ponta de uma pequena faca, que estava em sua mão, faz um corte no braço do latino, fazendo-o sangrar um pouco - ... Eu estaria fazendo um favor... te matando...

- Sua maluca... Aiiiiii... – Howie sente arder o corte

- Vou fazer isso aos poucos... – desta vez recoloca a mordaça na boca de Howie, fazendo um outro corte perto do primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer agora?
Só no próximo capítulo.
BSbjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.