Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Oi! Gente,
Desculpa a demora... Mas aqui está mais um capítulo.
Dedico a todas as fãs dos BSB.
Boa leitura e continuem comentando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/41

Depois de tanta emoção, os amigos saem um pouco deixando o loiro com seus pensamentos. Nick passando o dedo em volta do pingente de coração em seu pescoço começar a lembrar de seus momentos felizes com sua amada e querendo repeti-los o mais rápido.

            Cansado de ficar deitado e sentindo-se confiante, o loiro volta para a sala de espera onde os outros estavam sentados conversando animadamente.

            - Nick! ... – AJ aponta para a porta

            - E aí, cara! ... – Brian puxa o loiro pelo braço – senta com agente...

            - vocês estão falando sobre o que? – Nick sorrir coçando a cabeça

            - Não é sobre mulher... – AJ aponta para Raquel arqueando a sobrancelha de leve

            - Estou tendo uma idéia... – revela Kevin - ... para comemorar vamos fazer oque sabemos fazer... e fazemos muito bem...

            - ... Cantar! – interrompe AJ

            - Um show para nossas fãs... – Kevin começa imaginando as cenas - ... vamos planejar

            - Peraí! Mas... já comemorando a SUA volta... com um show – Nick não entende aonde o amigo quer chegar

            - Agora vamos fazer uma homenagem... – Kevin continua sonhando - ... Como se fosse um sonho encantado...

            - ... “Sonho encantado?”... rsrsrsrsrs... – AJ brinca – ... acho que já passamos dessa fase... Somos “marmanjos encantados”...

            - Gostei da idéia! – fala Brian -... todas me acham... encantador!

            - Quê tal uma promoção primeiro!? ... – Howie anima-se - ... jogamos na rede...

            - Espera! ... – interrompe AJ... – estou tendo uma idéia... Cara!!! ...

            - Você pensa? – brinca Nick

            - ... Bom! O loiro aqui é você! – começa AJ - ... Vamos fazer uma promoção!

            - Acho que Eu disse isso? – Howie interrompe

            - Eu sei... – recomeça AJ olhando para cima - ... sou vou completar o que você começou

            - Tudo isso não está um pouco confuso, não? – desta vez a interrupção é por conta de Raquel

            - Meu Deus! A Lily!!! – Nick pensa alto

            - QUEM ??? – todos repetem juntos

            - A amiga da Chloe... esqueci de ligar para ela... Coitada... deve estar desesperada sem notícias da amiga... – Nick pensa alto mais uma vez

            - Liga pra ela então... – responde o Brian

            - Gente! Vão me escutar ou não? – AJ mais uma vez tenta falar sua idéia

            - Fala AJ... – Kevin responde por todos

            - Obrigado! – agradece e começa a falar o tatuado -... pediremos as fãs para escreverem nas redes sociais, nos enviando, para o twitter do grupo... respondendo... O que nos torna perfeitos para elas e qual de nós elas preferem.

            - Captei a mensagem... – Howie começa de onde AJ para -... as cinco melhores respostas, terão passe livre no show e subirão no palco para uma surpresa... Uma fã para cada um de nós!

            - Gostei! ... – Brian se pronuncia

            - Eu não! – Raquel discorda completamente, cruzando os braços na frente do latino

            - Querida! É só no palco... – Howie sorrir com o canto da boca

            Enquanto Howie tenta convencer Raquel, Nick afasta-se dos amigos e liga para a amiga de Chloe. A moça atende de imediato, avisa que estaria na porta do hospital, e que não consegue entrar por causa dos seguranças.

            Nick caminha pelos corredores do hospital o mais rápido possível, chegando à entrada, observa e encontra a moça, pedi para que os seguranças a deixem entrar. Junto com o Nick, Lily entra na sala de espera.

            O loiro apresenta os amigos a jovem, que fica mais encantada, por estar mais uma vez na frente de seus ídolos, sem precisar correr por conta de tempo.

Lily por um breve momento esquece o motivo de estar naquele ambiente, encostando no Howie, que se afasta um pouco para a jovem sentar, deixando Raquel com raiva no olhar.

- Nossa!... Howie! É... você tem uns olhos lindos! – a moça puxa conversa olhando bem perto do latino e alisando seu braço

- Obrigado!... – o latino apenas sorrir

- Acho que vamos ter tempestade à frente... rsrsrsrsrs... – AJ cochicha para Brian apontando para o latino entre Raquel e Lily

- Lily... – Nick faz sinal e a moça levanta-se, chegando perto do loiro

- Desculpa estragar seu “barato”... – avisa o loiro piscando o olho - ... A Chloe vai ficar bem... nem se preocupe...

- Com você cuidando dela... sei que ela está em boas mãos... – Lily elogia o loiro, voltando para o lugar que estava sentada.

AJ e Brian ficam de longe observando a cena entre o latino e as duas moças, rindo disfarçadamente; para completar, o loiro junta-se aos amigos, dando as coisas para Lily e Cia.

Raquel puxa a camisa de Howie por trás, dando-lhe um beliscam. O latino por sua vez, pula da cadeira olhando para a jovem tatuada, que o dá um ultimato, sem som, apenas movendo os lábios lentamente.

            Howie entendendo, “Você está ferrado, comigo”; buscando socorro, olha em direção aos amigos, que voltam a rir dele e de toda aquela situação, deixando-o em uma “saia mais que justa”.

Lily sem entender muito bem a situação, sem saber que Raquel seria a “quase” namorada de Howie, passa mais uma vez delicadamente, sua mão no braço do latino, fazendo-o arrepiar-se.

O latino sem muita saída, pede licença educadamente para Lily, indo de encontro com os amigos, que apenas olhavam para sua face e riam.

- Nem para me salvar daquelas suas vocês, servem? – Howie fala baixinho

- Uê!... Você na está achando bom ser disputado por duas gatas?... – rir AJ

- E depois ainda fala de mim... – Nick se intromete cutucando Howie – Olha o garanhão.... rsrsrsrs....

- Vocês não tem o que fazer, não? – Howie dá um tapa na traseira avantajada de Nick - ... Não quero confusão para minha vida não... UMA Raquel já é o suficiente...

- Negando fogo, Howie? – AJ zoa mais uma vez com o amigo

- Gente! Vamos parar... Além delas estarem olhando pra cá... nos encarando... – interrompe a farra Kevin - ... Aqui é um hospital

- Você é um estraga prazeres, Kev! ... – fala Nick pelo canto da boca, ficando sério, sai de perto dos outros, indo sentar- se.

- Obrigado, Kev... – agradece Howie tocando nas costas do amigo - ... eles estavam me sacaneando...

- Desde quando tu precisa de babá, Howie? – brinca Kev - ... você já é bem grandinho... pode se defender sozinho...

Brincadeiras à parte, cada um volta a senta-se comportadamente, contudo, Howie fica bem longe de Lily e Raquel; As duas apenas o observam, uma com o olhar “meloso”, a outra o fulminando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Lily vai se importar com Raquel?
Raquel pegará Howie de jeito?
Chloe ficará mesmo bem?
Aguardem cenas do próximo capítulo.
E muito obrigada por lerem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.