Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Olá! Caros leitores.
Desculpem-me pela demora de postar esse capítulo, é que aconteceu um problema aqui e perdi toda a história que estava no pen drive, Inclusive a metade desse capítulo que já estava escrita.
Enfim... Aqui está. Aproveitem e boa leitura.
Continuem comentando. BSBJUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/40

            Enquanto esperavam, a impaciência era clara. AJ andando de um lado para o outro, Kevin fazendo o mesmo, porém em sentido contrário. Brian, que não agüentava mais ficar sentado, levantou-se indo para o quarto onde o Nick se encontrava. Howie abraçava forte Raquel, buscando alento para aquele pesadelo que estavam a viver.

            Uma, duas, três horas! Nada. Ninguém aparecia para dizer nada. Kevin e AJ entravam e saiam da sala de cinco em cinco minutos, Howie levantava e sentava-se quase que no mesmo instante.

            Finalmente o médico que cuidava do Nick, surge na porta, todos levantam-se ao mesmo tempo, indo de encontro ao homem de branco.

            - Muito obrigado, Dr. por cuidar do caso da Chloe... – vai logo agradecendo Kevin

            - Quê isso, meu rapaz... é o meu trabalho... ajudar! – sorrir o doutor - ... a moça perdeu muito sangue... esses setenta e duas horas serão decisivas...

            - Por favor! Diz que ela vai sobreviver... – implora Howie cruzando os dedos

            - Calma! É um pouco cedo!... – recomeça o médico – retiramos o projétio... e foi um verdadeiro milagre... a bala chegou muito perto do coração

            - Ela ainda corre risco? – interrompe AJ

            - Sim! Mas as chances dela... são muito boas! – revela o médico abrindo a mão e entregando um colar com um pingente de meio coração um pouco retorcido para Howie - ...  ela vai precisar de sangue...

            - Sem problemas! Todos nós podemos doar... – avisa Kevin

            - Certo! Agora vou ver o Nick... – fala o médico saindo – ele foi sedado, não?

            Respirando um pouco aliviados, os amigos se abraçam emocionados, comemorando timidamente, por causa da situação ainda ser grave.

            Howie sai da sala em direção ao quarto onde o Nick estaria. Entra, conta tudo para o Brian que respira um pouco aliviado. O latino caminha até a beirada da cama do loiro, abre sua mão, coloca o pingente, fechando-a novamente.

            Fazendo um sinal com a cabeça para o amigo, sai do quarto, retornando para a sala, onde todos encontravam-se agora, sentados e com um pouco de sorriso nos lábios.

            - Gente! Vamos tomar um café? – pergunta AJ

            - Claro! Eu estou com muita fome... – comenta Kevin

            - Mas... vocês não podem sair daqui... vai ser uma loucura no refeitório do hospital.. – avisa Raquel

            - Eita! É mesmo! – lembra AJ

            - Eu trago lanches para vocês... – Raquel se compromete

            - Ok!... agente espera aqui... – brinca um pouco Howie

            Raquel caminha até o refeitório e em vinte minutos retorna com várias sacolas com lanches e copos com sucos. Inclusive para o Brian, que o Kevin vai deixar. Dando uma olhadinha no Nick, que ainda dormia.

            Uma hora, Brian aparece na porta da sala, avisando que o Nick acabará de acordar. Os companheiros correm para ver o amigo.

            - Estas melhor, amigo? – pergunta AJ

            - Chloe... – a primeira palavra dita pelo loiro ainda sonolento

            - Ela... vai ficar bem, cara! – Brian fala olhando para os outros -... ela é uma sobrevivente...

            O rapaz começa a chorar, apenas olhando para os amigos. Enxuga as lágrimas e elas insistem em rolar por sua face. Fecha um pouco os olhos, respirando fundo. Continua a chorar.

            - Calma! ... Nick... escuta... – Brian chega perto do rosto do outro loiro - ... a Chloe ... o estado dela ainda inspira cuidados... mas ela está viva... o médico disse que foi um milagre...

            O loiro não consegue acreditar no amigo, em sua mente, os momentos com sua amada sangrando, o perturbam ainda mais. Por isso, achava que eles estariam escondendo que sua amada estaria morta; tentando parar de chorar, começa a soluçar.

            - Nick! Não estamos escondendo nada de você... – fala Howie como se lesse seus pensamentos

            - Cara! Você acha que iríamos esconder algo desse tipo de você?... – se intromete AJ – É grave...

            - Não sei! Vocês talvez queiram me poupar... – revela o loiro

            - Não! Se ela tivesse morrido... iríamos falar... – interrompe o Kevin - ... Você descobriria cedo ou tarde e nós... não seríamos seus amigos se escondêssemos isso de você

            Com as palavras de Kevin, Nick se convence finalmente de que ela está viva. Esboça um sorriso; é quando percebe estar segurando o cordão dela. Segura bem firme, leva-a a boca e beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora? Aguardem o próximo capítulo e muito obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.