Apenas Um Toque escrita por DrykaSantana


Capítulo 42
Capítulo 42


Notas iniciais do capítulo

Gente!
Muito obrigada por lerem e continuem comentando...
Agora, mais um capítulo para vocês
BSBjus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257213/chapter/42

O médico de Nick reaparece avisando que eles poderiam ir para casa, e quando a paciente pudesse receber visitas, ele ligaria pessoalmente para que eles voltassem.

E assim eles fazem, cada um segue para sua casa. E Howie com desculpa para não ficar sozinho com Raquel, leva o loiro para casa.

- Você agora arrumou!!! – Nick fala enquanto destranca a porta

- Arrumei o que, Nick? – Howie vai empurrando o loiro para entrar logo

- Duas mulheres... rsrsrsrs... – brinca o loiro

- Você deve estar de gozação, comigo... – Howie senta-se no sofá

- Confessa... Você ta com medo do que a Raquel possa fazer... – o rapaz fala também sentando-se de frente para o amigo

- Na verdade... – o latino baixa a cabeça e balança negativamente - ... estou sim!

- Olha... Se serve de consolo... – Nick brinca – todos nós vimos que você não teve culpa...

- Vamos sair à noite? – Howie muda rapidamente de assunto - ... só pra ... sei lá!...

- Bom! ... Eu estou um pouco cansado... com  tudo o que aconteceu... – começa o loiro - ... mas, vamos... me pega às 21h?

- Certo! ...  – Howie concorda se levantando para ir embora - ... Espera! E o seu carro?

- Não estou muito a fim de dirigir... – confessa o loiro - ... quer ser meu motorista, não?

- Mais que graça você! – Howie rir enquanto anda em direção a porta

Nick sozinho, passa por todos os cômodos da casa, parando na cozinha, encontra um bilhete de Carol avisando que teria comida pronta no freezer, que ele retira, coloca no microondas e em alguns minutos saboreia a comida.

Toma um banho, deita-se um pouco para esticar o “esqueleto”; na cama uma peça da Chloe, ele pega com a mão, passa na sua pele, sentindo o perfume de sua amada.

O início da noite avança, na casa do Nick todo escuro, o rapaz dormia profundamente, sendo acordado pelo celular tocando, era apenas o alarme. O loiro, levanta, espreguiça-se.

Três horas e o loiro já na porta, vestindo calça preta de couro e jaqueta também de couro com uma camisa branca por dentro, tênis all star, cabelo estilo assanhado,  espera pelo amigo, segundos e o latino aparece em sua Ferrari.

Mais simples, Howie veste calça jeans azul escuro e camisa de mangas compridas branca, tênis preto.

- Cara! Agente vai pra uma boate... – Howie brinca quando o loiro senta-se

- Tô feio? – Nick olha para o amigo passado as mãos pelo cabelo

- Você está parecendo um roqueiro... – rir o latino dando partida no carro

- Esquenta não! – Nick nem liga

Rodando pela cidade, Howie acaba indo para a boate de um amigo. Estacionando em um beco do lado do estabelecimento, os dois entram pela porta usada para emergência.

Dentro da boate, o som rola solto, muitas pessoas já curtiam a noite e muitas outras estavam chegando. Na parte vip do local, os dois sentam e observam. O dono chega e fala rápido com Nick e Howie, avisando que tudo que eles quisessem beber ou comer seria por conta da casa.

O loiro resolve pedir uma bebida, seu amigo pede uma caipirinha com petiscos, retornando para a área vip, Nick ainda indeciso sobre o que pedir, fica olhando para o bar.

- Senhor!... Sua bebida... – um garçom aparece com um copo

- Eu não pedi isso...  – Nick fala no ouvido do moço

- Foi aquela moça ali... – o rapaz aponta para uma moça do outro lado - ... ela pediu para entregar ao senhor.

- Ok! Obrigado! – Nick recebe o copo sem saber o conteúdo indo em direção a jovem

Em frente à jovem, a olha de cima a baixo, de sua altura, cabelos loiros compridos e liso, maquiagem um pouco pesada, vestindo um tubinho preto, com sandália prata de salto agulha.

- Oi! – Nick cumprimenta-a com um beijo no rosto

- Oi! Lindo!... – a moça acaba pegando em seu braço - ... meu nome é Barbie

- Barbie? – o loiro sorrir vendo realmente a semelhança entre ela e a boneca mais famosa do mundo

- Isso! – a moça chega bem perto do ouvido do rapaz, dando uma pequena mordida - ... minha mãe quis me dá o nome da boneca...

- Realmente você parece... – Nick comenta afastando-se um pouco, colocando a mão na orelha, no local da mordida

O rapaz com o copo na mão, dá um gole, descobrindo que aquele líquido seria uísque, faz uma careta. O loiro vai afastando-se da “Barbie” humana, de costas para as pessoas. A moça por sua vez o puxa.

Os dois dançam um pouco, a garota o segura firme e ele tentando se desvencilhar dela, acaba derrubando o que tinha dentro do copo. A loira então se propõe a ir buscar mais uma bebida para ele.

Para não ser mal educado, o loiro resolve esperá-la para depois a dispensar. Enquanto ela não volta, Nick dança sozinho, balançando de um lado para o outro, fecha os olhos lembrando-se de Chloe, em seu coração o desejo de estar ali com ela.

No bar, a Barbie pede mais um copo de uísque, recebe a bebida e discretamente, retira um fraco pequeno da parte superior do vestido, deixando o conteúdo cair dentro do copo, para espalhar, com o dedo faz movimentos circulares e caminha em direção a vítima.

- Se você me prometer beber todo o uísque... te deixo em paz... – a moça oferece o copo

- Quê? – Nick assusta-se, saindo do transe em que estava com as lembranças de sua amada

- Beba tudo e eu só fico com você se você quiser! – a moça fala em seu ouvido

O loiro recebe o copo, de um só gole bebe todo o líquido. Dança um pouco mais com a moça. Em alguns minutos o loiro começa a ficar zonzo. A jovem percebe que seu plano estaria dando certo.

Segurando-o firme, o vai puxando para fora daquele ambiente. O rapaz apenas a segue, ficando cada vez mais tonto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com o Nick?
Aguardem próximo capítulo.
Obrigada a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Um Toque" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.