The New Adventures Of Lara Croft escrita por Tricious


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25713/chapter/3

Não havia nada dentro da mesma, apenas grandes pedras cobertas por gelo, e o rastro de pegadas que os lobos haviam deixado. Lara começou a vasculhar a caverna, na procura de uma possível entrada, de alguma pista que a pudesse levar até o artefato. Não havia nada a não ser salas com armadilhas – com lobos, morcegos, e até mesmo ursos. Após horas finalmente chega a uma grande cascata que havia dentro da caverna. Lara mergulha dentro do lago para ver se havia algo útil, quando se depara com uma entrada secreta, porém lacrada. - Não consigo achar algo que abra isso! – disse Lara, através do transmissor de orelha e uma mini câmera pregada a alça de sua blusa, após sair do lago. - Tem certeza? – disse Alister. - Não – disse Lara olhando para o topo da cascata – Acho que encontrei! Subindo para o topo da cascata, lá estava ela: uma alavanca de madeira. Ela a puxa, e logo após senti um tremor vindo da terra, a grade finalmente havia se aberto. Lara pula do topo e mergulha no lago em direção a entrada secreta. Ao sair, se depara com três salas, cada uma com um tipo de segredo. A cada sala que decifrava, uma porta de outra sala se abria. Após terminar tudo finalmente abriu-se a passagem, com uma longa escada. Após subir-la, adentra em uma grande sala. Era ela. Depois de tantos anos de procura, finalmente havia encontrado a Tumba de Qualopec. Bem no centro, um pedestal guardava o Scion, e atrás da mesma, a escultura de uma criatura, com duas múmias ao lado. E símbolos em volta do mesmo – que era a escrita da época. - Aqui jaz o Rei Deus Qualopec, membro do triunvirato, guardião das três partes do Scion, profeta de sua sabedoria, sagrado soberano de Atlântida. – disse Lara lendo os símbolos. – Isso é emocionante! – disse se aproximando do rosto da escultura de Qualopec. Derrepente, a múmia ao lado da escultura, solta um gruído e cai no chão em frente à escultura. Em um impulso, Lara pega sua pistola e aponta, ora pra múmia, ora pra escultura. Como não havia nenhuma reação dos dois, após guardar as pistolas, ela se vira para o Scion. - Lara, eu estou com um péssimo pressentimento sobre isso. – disse Zip - Não se preocupe Zip, é somente um artefato. – disse se aproximando para pegar o mesmo. - Lara! Não toque no SC... – tentou, em vão, Zip. Porém era tarde demais. Lara já havia pegado o Scion e a sala começou a tremer, enquanto pedaços de pedra caiam do teto. Lara saiu correndo para sala, e se vira para dar uma ultima olhada na mesma: A escultura começava a ganhar vida, porém era tarde, as pedras já haviam bloqueado a passagem entre a escultura e Lara. Após voltar do percurso, Lara pula no lago novamente, e volta para área da cascata, onde uma surpresa a esperava. - Porque será que não estou surpresa? – disse Lara saindo do lago se deparando com Larson. - Você tem o seu trabalho, e eu tenho o meu. Agora me passe o Scion – disse Larson estendendo a mão. - E o que faz você achar que farei isso? – disse guardando o artefato na mochila, e desligando o transmissor, para desespero de Alister e Zip. - Acho que você não entendeu direito. O Scion não lhe pertence! Agora passe para cá! - Não. Já desconfiava desde o começo que algo com você só poderia ser algo ruim. Porque tanto interesse no Scion? - O que era do passado, fica no passado. Isso é diferente. Pergunte a Natla... Isto é, se você tiver essa oportunidade! – disse Larson pegando sua shotgun. Após uma breve luta, com Larson no chão, Lara o segura, ficando por cima. - Quer dizer que você e Natla estão juntos nisso? O que vocês pretendem fazer com o Scion? – pergunta Lara forçando seu joelho nos braços de Larson. - Não se precipite querida. - Como assim? - Não somos só nós... Há mais pessoas envolvidas, bem como seu ex-namoradinho! - Quem?? – disse Lara surpresa e com o sangue fervendo. - Ah, então você não sabe? – disse Larson com um sorriso satisfatório no rosto. – Lembra-se de Tom? - Tom? Tom Kaulitz? – pergunta Lara confusa. - Esse mesmo! - Tom está morto! – grita apertando ainda mais o joelho contra seus braços. “Será possível, que ele ainda esteja vivo?” pensa Lara com os olhos arregalados. - É ai que você se engana. Ele e seu irmão estão em algum lugar do mundo procurando a segunda parte do Scion – disse Larson - Obrigada pela informação! – disse Lara, saindo de cima de Larson, lhe dando um chute o fazendo ficar inconsciente e pegando sua shotgun. Então era mesmo verdade? Tom Kaulitz estava vivo? Era isso que Lara queria saber. E não tardaria a isso. - Zip, ache a localização de Tom Kaulitz, e consiga um helicóptero pra mim aqui no Peru, estou voltando para a mansão – disse Lara, após ligar o transmissor, na porta da entrada da caverna. - Certo, o helicóptero está a caminho. Mas, espere um momento, Tom Kaulitz? – pergunta Zip surpreso - Exatamente. – disse Lara, saindo com uma expressão perversa no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Adventures Of Lara Croft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.