The New Adventures Of Lara Croft escrita por Tricious


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25713/chapter/4

11:34 - Inglaterra

 

Durante todo o percurso de volta para sua mansão, na Inglaterra, Lara não parava de pensar um minuto se Tom estava realmente vivo, ou se Larson estava tentando engana - lá para a desviar do Scion. Ao chegar, seu mordomo Winston a esperava do lado de fora.

 

- Bom dia, Srtaª Croft. Estamos felizes com seu retorno – disse Winston com um sorriso amigável.

- Obrigada Winston. É bom estar de volta – disse Lara adentrando até chegar em seu escritório, localizado ao lado da sala, com paredes feitas de vidro. – Hum... Parece que vocês já começaram sem mim. – disse Lara se recostando no vão da porta, olhando para Zip e Alister.

- Oh, oi Lara! Bom, você pediu para localizarmos e nós começamos... A gente não achou q...

- Calma Zip! Até parece que vocês não conhecem meu incrível senso de humor. – disse Lara indo em direção ao computador onde estavam os dois, e entregando o Scion de Qualopec para Alister

- Senso de humor? Sinto desapontá-la, mas acho que ele precisa ser atualizado! – disse Alister rindo e logo após sentando em uma poltrona para analisar o artefato

- Cale a boca... – disse Lara também rindo – Mas enfim... Conseguiram alguma coisa?

- Lara, não há nenhum registro de Tom Kaulitz, já fazem uns 8 anos. Nós não o achamos em lugar algum! – disse Zip

- Vocês têm certeza? Larson disse que ele está vivo, procurando pela segunda parte do Scion juntamente com seu irmão!

- O Larson disse? E desde quando você acredita em alguma coisa que ele diz? – disse Zip

- Desde que comecei a ter um péssimo pressentimento sobre isso. Ele pode estar vivo! Talvez, tenha sobrevivido ao acidente! – disse Lara

- Mas não há nada, nenhum vestígio dele!

- Tem que haver alguma coisa! – disse Lara impaciente andando de um lado para o outro. – Procure pelo irmão dele! O Bill! Se Bill está procurando a parte do Scion juntamente com Tom, então ao acharmos ele, iremos achar Tom! – disse Lara

- Eu vou tentar, mas não garanto nada. – disse Zip voltando sua atenção para o computador.

- De uma olhada nesse artefato. É simplesmente maravilhoso! – disse Alister

- É mesmo. – disse Lara pegando o Scion da mão de Alister, o examinando, e se sentando ao seu lado. – Diz a lenda que, quando Atlântida foi engolida pela água, os sobreviventes foram para a América do Sul, a Europa e a África. Assim, eles criaram os astecas, os gregos e os romanos, e os egípcios. Cada uma dessas civilização criaram o artefato Scion após a invasão da Terra pelos Alíens. – disse Lara olhando para Alister – Esse pequeno artefato, tem o poder de alterar a realidade, e se os três pedaços caírem em mãos erradas, elas podem gerar um erro incorrigível. – continua ela revirando o artefato em suas mãos. – É por isso que Natla não pode achar, as outras partes. É por isso que tenho que achar Tom.

- Uau, isso é incrível! Mas... Tem certeza que você está atrás de Tom somente por causa disso? – disse Alister provocando um olhar assustador por parte de Lara.

- É somente por isso. E nada mais – disse Lara se levantando.

 

14:17 – Escritório, Inglaterra

 

- Então? Conseguiu alguma coisa? – perguntou Lara

- Nada, não há registro algum com o nome Kaulitz. – disse Zip

- Mas isso é impossível! – disse Lara dando um murro na mesa

- Eles devem ter limpado seus nomes, trocado, ou algo assim. – disse Zip

- Mas mesmo se tivessem. O governo alemão saberia, e assim, você saberia de alguma forma. – disse Lara – Já tentou contatar o governo alemão?

- Já Lara. Mas não há nada.– disse Zip.

- Eu tenho que achar a localização deles! – disse Lara franzindo a testa.

- Porque tanto interesse em sua localização? – pergunta Zip curioso.

- Se o Scion cair em mãos erradas... – disse Lara franzindo a testa.

- Eu não posso fazer mais nada. - Disse desapontado consigo mesmo. Pela primeira vez, não tinha conseguido nada.

- Não tem problema. Se nada da certo, eu vou tentar achar por mim mesma – disse Lara fechando os pulsos

- O que vai fazer? – disse Alister se levantando e indo em direção aos dois

- Esperem e vocês verão! – disse Lara guardando o Scion em sua bolsa, e saindo em direção a porta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Adventures Of Lara Croft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.