Meu Marido É ... Meu Professor escrita por Danih T


Capítulo 5
Capítulo 5 - Tudo pode acontecer em uma sorveteria


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , desculpa pela demora , agora que entrou as férias não se preocupem ok ?! Vou postar rápidinho , bjinhos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257090/chapter/5

Depois da escola , decidi não voltar para casa , fui direto para uma sorveteria que ficava umas duas quadras do colégio de onde estudo . A mochila pesava em minhas costas , porcaria de livros novos ! . Todo bimestre , recebemos mais e mais cadernos , livros , materiais para estudar , e dá até a impressão de que fica cada vez mais pesado !!! .

Estou morrendo de sede , ainda bem que decidi ir tomar Milk shake , sou muito esperta ... ou não . Meus passos eram largos e um tanto rápidos . Adimito que não vejo a hora de tomar o delicioso Milk ... nossa ! . Só de pensar em sorvete ou algo gelado me dá prazer ... que loucura ! .

Quando finalmente cheguei , abri a porta de vidro com fotos e propagandas estampadas . Caminhei direto até ao balconista , era um adolescente loiro , com olheiras profundas , e uma carinha de cansaço que deu dó . Ele olhou na minha direção e disse :

- Vai querer algo senhorita ? - perguntou sem emoção no rosto .

- Sim ... quero um Milk Shake de chocolate e o caldo de amendoim , por favor ... - respondi , enquanto ele apertava alguns botões , anotando o pedido .

- Vai ficar em três dólares ... - não desgrudou os olhos do monitor . Encostei a minha mochila no balcão , tirando uma carteira preta de dentro da bolsinha da frente , arrancando uma nota de cinco . Entreguei-o , quando o homem ia pegar a nota , senti alguém puxando a minha mão de volta e arrancando a nota de cinco reais , devolvendo na minha mochila .

Olhei para o homem incrédula ... não pode ser ! .

- O que você está fazendo aqui ?! - tentei conter o grito .

- Calma gracinha , eu pago para você ... - Connor piscou para mim e depois voltei a minha atenção para o loiro que estava boquiaberto . Ai meu deus , o que será que ele estava pensando sobre nós ? . - Perdeu alguma coisa cara ? .

Logo em seguida , o balconista negou com medo daquele motoqueiro lançando um olhar desafiador , o fulminando apenas com o olhar .

- Não senhor ... o que senhor vai querer pedir ? - sua voz falhava um pouco .

- O mesmo que ela pediu ! - novamente piscou para mim . Que desagradável , pensei .

- Vai ficar em seis dólares senhor . - não ousou olhar para Connor ou senão iria ser espancado ali mesmo .

- Olha quer saber , como eu sou generoso Samantha vou usar essa nota de cinco e espera ... - pôs a mão nos bolsos procurando algo , em questão de segundo arrancou uma moeda para complementar .

Meu sangue subiu até a cabeça , tentei conter a minha raiva , só que foi um fracasso .

- Seu ... seu ... você me roubou !!! - gritei , arrancando um sorriso de seus lábios , o que me irritou muito mais . - Seu mentiroso , traidor , cretino , babaca , idiota ...

Não consegui mais falar , pois o filho duma p*** tampou a minha boca , me impendindo de gritar e só saía gritos abafados . Arregalei os meus olhos , não foi por surpresa e sim por raiva .

- Está aqui ... senhor ! . - o loiro entregou uma bandeja com dois Milk Shake's equilibrado .

Sem agradecer , Connor continuou a tampar a minha boca e me movendo até uma mesa para dois . E logo em seguida , me soltou , fazendo-me quase cair na cadeira laranja . O olhei com muita raiva , reprimi os lábios para não falar tanta besteira .

- Como você sabia que eu viria para cá ? - iniciei um interrogatório e ele me olhou com seus olhos azuis .

- Fácil ... - lançou um olhar debochado , o que me irrita demais . - Eu meio que te segui ! .

Pegou o seu milk dando um gole dele . E eu aqui só me contendo , ao contrário dele que estava totalmente calmo .

- Você vai me devolver o que roubou !!! . - novamente passou pela minha cabeça sobre o que havia feito .

- Nem pensar ... em primeiro lugar ... você está morando na MINHA casa ! - começou a inúmerar com os dedos e revirei os olhos . - Segundo ... quem é que trabalha e paga as contas ? EU ! . Então não acha que me deve ? .

- NÃO ! . - fiz biquinho , cruzando os meus braços , e encostei as minhas costas na parede . Resumindo ... pareci uma criancinha mimada , o que detesto isso .

- Fica assim não ... esposinha ! . - gargalhou e quando eu ia retrucar alguém pigarreou do seu lado .

Olhamos para quem era e lá estava Allan Pierre ... o primeiro e o único . Ele estava com os olhos extremamentes arregalados e murmurei um : " Fudeu " . Todos estavam surpresos , até mesmo Connor que deu mais um gole do seu milk shake .

- Esposinha ... ? - ele perguntou ainda sem ar .

- Hã ... ? - Connor deu um de burro - Eu falei esposinha ?! . Está ficando louco cara ... eu falei esponjinha ! .

Peguei o meu milk de chocolate e dei um gole desviando o olhar para outra coisa .

- Esponjinha ?! - Allan perguntou franzindo o cenho . - Tenho certeza de ter ouvido " esposinha " ! .

- Vixi ... você está alucinando , vai procurar um médico . - o idiota falou na maior cara de pau , naquele exato momento , tive vontade de cavar um enorme buraco e me enfiar lá dentro . Só para morrer sufocada e de não ter de ver iddo novamente .

- Já que estou alucinando ... o que os dois estão fazendo aqui ? - cruzou os braços esperando uma explicação óbvia . Eu e Connor trocamos olhares desesperados .

- Aff ... - o ex-militar reclamou - Agora é proibido aluna pedir dicas de abdôminais ?! . Só porquê ela está desesperada eu não posso ajudar ?! .

Meu rosto em seguida queimou de uma tal forma , que queria encontrar uma arma ali mesmo e me matar .

- É verdade Samantha ? - o meu professor loiro perguntou desconfiado .

- Sim ... sim ! - peguei novamente o meu milk shake tomando tudo .

- Então quer saber ... vamos indo Samantha ... eu preciso falar com sua mãe sobre suas notas ! . Está muito feio ... - levantou-se me puxando pelo braço . Fomos para fora ,deixando Allan de lado e logo ele começou a rir . - Essa foi foda ! .

- Ta ficando louco ?! - fiquei intrigada .

- Quase ... - saímos andando até sair do ponto de vista de Pierre . - Vamos embora ...

Entrei no carro e encostei a cabeça no vidro do banco do passageiro . Pensei : " essa foi por pouco ! " .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!