Meu Marido É ... Meu Professor escrita por Danih T


Capítulo 4
Capítulo 4 - Retruquei ... paguei !


Notas iniciais do capítulo

Sorry pela demora meus queridos leitores,sério ! .Espero ganhar bastante reviews !. Aqui está dizendo que tenho 20 leitores e nada de reviews e recomendações ! . Me mandem ou senão demorarei um século pra postar ! Boa leitura,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257090/chapter/4

Isso é um absurdo ! . Cheguei no ginásio,lá estava Connor quase fazendo os alunos se matarem de tantas flexões . E tem muito mais por vir  . Ele é inutil ...

Caminhei até ao vestiario,abri o meu armario e apanhei as minhas roupas de educação fisica.Fui me trocar ainda inconformada com tudo isso que esta acontecendo  . Ele não é ninguém pra me dizer o que fazer,mas como é o NOSSO professor sou obrigada a obedece-lo.Levar suspensão não adianta,pois eu terei de encara-lo em casa,tem outras possibilidades de eu me livrar dele ?! NÃO . Só se for drogar ele,depois tentar jogar ele dentro no porta-malas,dirigir até o penhasco mais próximo e jogar ele de lá .

Mas não dá simplesmente pra fazer isso ... é ... não da mesmo  . Que pena . Era uma idéia brilhante,mas não posso fazer isso.Imagine um policial vir me interrogar e disser que o meu marido falso esta morto ... é claro,que um enorme sorriso radiante iria se estampar no meu rosto .

Voltei pro ginásio com passos lentos,tentando ser a garota mais lerda do mundo inteiro.Chegando , ele me avistou e fez alguns gestos para que eu me aproximasse,só que eu fiquei parada.

– SAMANTHA VENHA JA PRA CÁ ! - ele gritou se divertindo.

– Ja to indo . - relamei nervosa com vontade de xingar ele de tudo o que é nome .

– Vem logo aluna desorientada . - me provocou.

– Já to indo professor idiota . - retruquei no mesmo tom.

Ele me fitou um bom tempo,na verdade fitou mais as minhas pernas e só faltava ele ter assoviado pro meu lado.Iria sair pancadas se fizesse algo em mente.

– Paga vinte pelo atraso ... anda ! . Flexão ... - apontou pro chão .

– Mais ... - tentei dizer algo em minha defesa .

– Agora trinta ...

– Ta louco ?! - arregalei os olhos

– Quarenta  . Se continuar vai aumentar cada vez mais  . - me fitou com os seus olhos azuis que faíscaram .

Murmurei um : " merda ! " e me posicionei , iniciando a porcaria das flexões . Tive uma intensa vontade de dar uns murros na cara dele,mas iria ser suspensa.Mais uma vez " merda ! '' .

Coitado dos outros alunos,também sofrendo por causa desse cretino.A maioria não aguenta,eu aguento porque já estou acostumada,mas eles não . Connor seu ... seu ... grrrr , seu imprestavel duma figa  .

Depois que eu terminei de fazer as flexões eu estava morta de cansaço,no entanto acabei me deitando no chão gelado,que aliviou os meus nervos . Mas não aliviou a tensão do Connor me olhando nada satisfeito.Suspirei pesadamente de pura raiva e olhei pra ele .

Estava com uma das mãos no queixo,era como se ele estivesse pensando o que fazer comigo agora mesmo,neste exato momento.

– O que foi ? - perguntei .

– Nada ! - exclamou grossamente .

– Idiota ... - logo tampei a boca com as mãos.

– Samantha meu amor ... - começou sarcasticamente - Agora tenho mais uma atividade somente pra você , quero que dê trinta voltas pelo ginásio inteiro ! .

– Me recuso ... - todos os alunos olharam diretamente pra mim com medo estampados nos rostos,temendo o que Connor poderia fazer comigo.

– O que foi o que você disse ? - me desafiou com um toque de raiva .

– Me recuso . - repeti lentamente - Se não ouviu irei repetir novamente, m-e  r-e-c-u-s-o  .

– Ótimo então . Vamos ver o que o diretor vai achar disso . - cruzou os braços esperando a minha reação e ... nada . - Você não me ouviu ? Irei te denunciar pra direção ...

– A vontade . - o interrompi e me sentei . - Vai lá fofoqueiro , pode contar  . To nem aí  . É bom que fico longe de você  .

Ele ficou incrivelmente vermelho,todos os alunos sairam correndo corredor à fora . Bando de medrosos,não aguentam nada .

Então estamos sós ...

– Você adora me desafiar né ? - permaneceu com os braços cruzados agora me fuzilando com o olhar.

– Pode ser  .Mas foi você que pediu por isso. - respondi com lógica no assunto.

– As vezes você é bem consideravel ... - deu uma pausa

– O que ? - o olhei aflita . Ouvi mesmo o que ele disse ? .Ele disse que sou consideravel ?.

– Você é consideravel , tem uma personalidade forte ! . Gosto disso ! . - dei um sorriso debochado e me olhou um tanto malicioso.Revirei os olhos ...

– Acho que estou tendo alucinações ... - remexi a cabeça vendo se eu acordava pra realidade.

– Aff ... para de drama ! - revirou os olhos e depois parando em mim.

Trocavamos olhares um tanto estranhos.Não sei o que estava dando em mim.Meus olhos não desgrudavam dos seus,era como se algo nele,fosse importante e ... era como se eu sentisse que eu iria perde-lo.Meu coração acelerou quando seus olhos grudaram em meus lábios,engoli em seco.Será se ele esta sentindo neste exato momento,o mesmo que eu ? .

Me lançou um sorriso cínico,e finalmente consegui me recompor tirando os olhos dele .

– Ha ha ha ... você não consegue desgrudar os olhos de mim ! - debochou , e eu mesma corei...e muito ! .

– Claro que não seu idiota ! - me levantei aborrecida .

– Admita ... você me ama ! - começou a gargalhar quando fiquei com cara de tacho.

– Só nos seus sonhos podres . - de raiva saí do ginásio o deixando rir sozinho,que nem um perfeito idiota.

Depois que me vesti no vestiario,voltando com a minha aparencia normal de me vestir,peguei a minha mochila e fui para o intervalo.

Sentei-me em uma das mesas sozinha e apanhei o meu sanduíche de amendoim da mochila e iniciei a refeição.Eu estava nervosa demais pra olhar nas outras mesas .

A cada minuto eu suspirava pesadamente , tentando conter a frustação . Não sei o que esta acontecendo comigo,não sei o porque de eu estar decepcionada comigo mesma e com Connor ! . To muito preocupada , preciso de uma terapia ... e rapido ! .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e recomendações please