Power Of Two. escrita por Kamy Kaulitz


Capítulo 2
I Think I'm In Love


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257078/chapter/2

Tiffany (Coreografa): Bom, por hoje é só. Até hoje de noite meninas! Treinem!

- Tchau Tiffany! - Dara, Bom, CL e Minzy.

–---

Quando estava chamando o táxi um dos integrantes da banda me parou e disse:

– Vamos dividir o táxi? - Tom

– Vamos sim, Tom. - Bom.

– Como me conhece? - Tom disse confuso.

– Vou dançar pra você hoje. - Disse rindo.

– Ah! Você é uma de nossas novas dançarinas. Como vai a dança? - Tom

– Vai bem. Um pouco difícil, mas bem legal. - Disse.

– Tomara que tudo dê certo hoje à noite. - Tom abre a porta do táxi que parou.

– Sim. - Entrei no táxi. Logo depois Tom entrou.

–---

*Bom On*

Não podia esconder que eu estava bem desconfortável com ele conversando comigo. Ele era muito bonito. As fotos que eu vi dele era um pouco diferente, mas não muito. Dava pra perceber que ele era bem charmoso. Eu fiquei envergonhada só de falar com ele. A voz dele fez meu coração bater mais forte. O sorriso dele é tão lindo. O olhar é perfeito. O corpo... Ok. Parei. Ele é lindo.

*Bom Off*

–---

*Tom On*

Nossa! Não sabia que ela era tão linda. Me encantei muito com ela. Ela é tão meiga. Tão fofa. Ela é linda. Acho que é a mulher ideal pra mim... Acho que estou apaixonado. Como assim? Apenas de vista. Isso nunca aconteceu comigo. Vou pegar o número do celular dela hoje.

*Tom Off*

–----

– Bom, eu moro aqui. Vou indo. Tchau! - Bom

– Tchau bonitinha. Qual seu nome mesmo? - Tom

– Bom. Park Bom. - Bom

– Me passa seu número? - Tom

– Ok. Pra que? - Bom

– Não sei. Sinto que eu preciso de ver de novo. - Tom

– Ok. Pega aqui meu cartão. Aqui tem meu número. - Bom

– Ok. Até hoje de noite lindinha. - Tom

– Até hoje de noite bonitinho. - Bom

–---

*Tom On*

Acho que agora é certo. Estou realmente apaixonado por ela. Nunca me senti assim antes. Espero que se apaixone por mim também. Ninguém gosta de uma paixão não correspondida.

*Tom Off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Of Two." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.