Power Of Two. escrita por Kamy Kaulitz


Capítulo 3
Invite To Lunch With Love


Notas iniciais do capítulo

Não foi muito grande, mas espero que gostem. Desculpa pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257078/chapter/3

*Tom chega em casa*

- Bill, encontrei a minha menina. A menina. Aquela que você disse. Agora sim acredito em amor a primeira vista. - Tom dizia rápido as palavras.

- Tom, Tom! Calma! Me conta, devagar... - Bill disse o acalmando.

- Ok. Foi assim... Eu estava no backstage arrumando umas coisas e vi uma bela "japinha" passando. Eu como sempre fui rápido ver ela. Já tinha terminado de arrumar as coisas lá e fui até ela. Cheguei mais perto. Ela era mais  linda ainda. Perguntei algumas coisas e ela disse que era nossa dançarina na noite. Peguei seu telefone pra mais tarde e dividi o táxi com ela. Eu estou assustado. Isso nunca me aconteceu. O que eu faço? - Tom diz ansioso para saber a opinião do irmão.

- Liga pra ela! Se ela for mesmo a mulher dos seus sonhos... Corre atrás! Convida ela pra almoçar! - Bill disse.

- Ok. Obrigado Billy! Muito obrigado. - Tom saiu correndo com a chave na mão e o cartão com o telefone de Bom na mão. 
----
*Tom liga para Bom*

- Alô? - Aquela voz invadiu o meu ser como se fosse um anjo a falar comigo. Eu amava aquela voz. Apenas aquele "Alô" me fez esquecer de tudo.

- O... Oi... Oi Bom. Como você está? - Tom diz ainda meio confuso.

- Eu estou bem. Quem é? - Bom.

- Sou eu. Tom. Tom Kaulitz. - Tom diz.

- Ah! Oi Tom! O que aconteceu? Algum problema? - Bom disse pensando no terrível.

- Não! Não! Nada não. Só queria te convidar para ir almoçar comigo. Quer ir? - Tom à convida. Agora não tem mais volta.

- Claro! Já estava saindo pra comer alguma coisa. Onde vamos? - Bom disse.

- Eu vou te buscar. É surpresa. É um dos meus lugares favoritos! Você vai gostar! - Tom disse feliz, pois Bom tinha aceitado sua oferta. 

- Ok. - Bom diz.

- Tchau. Estou chegando. Beijos. - Tom diz feliz.

- Ok. Tchau. Beijos. - Bom desliga.
----

*Tom On*

Eu espero que tudo corra bem. Eu não quero dar na cara que estou gostando dela. Vai ver ela nem é mesmo essa menina que eu estou pensando. Deve ser só mais uma que não vai me interessar. Olha Tom! Pensa no que está falando! Ela te interessou, sim! Você está indo encontrá-la. Calma, tudo vai ficar bem. Seja você mesmo e haja normalmente.

*Tom Off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente, desculpem pela demora. Como disse... O capítulo é pequeno. Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Of Two." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.