Power Of Two. escrita por Kamy Kaulitz


Capítulo 1
Characters


Notas iniciais do capítulo

Nesse Capítulo vou postar os personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/257078/chapter/1

Personagens:
         - Park Bom: Meu nome é Park Bom. Moro em Los Angeles faz pouco tempo. Vim pra cá por um emprego que quero desde de que era criança. Sou modelo e dançarina. Já sou bem conhecida. Saí de Seoul, fui para Tokyo e agora estou aqui, em L.A. Não sou muito extrovertida quanto às outras meninas. Fico mais na minha e prefiro ficar em casa curtindo com minhas amigas. Então, sou bem quieta. Não tenho namorado porque nunca tive paciência pra isso. Prefiro ficar só. Acho que sou bem diferentes das outras meninas da minha idade. Todas elas querem filhos e um marido. Eu não. Quero viver só. Bem, acho que é isso. 

- Tom Kaulitz: Meu nome é Tom Kaulitz. Moro em Los Angeles faz um tempinho. Vim pra cá por que ficaria melhor para a minha carreira. Morava na Alemanha antes de vim para cá. Moro com meu irmão Bill Kaulitz que tem a mesma idade que a minha. Somos irmãos gêmeos. Ele é o vocalista da banda. Por enquanto não estamos fazendo shows. Estamos em férias. Há tempos que não namoro ninguém sério. A maioria das minhas relações são apenas de uma noite e nada mais. As vezes sinto que estou desperdiçando meu tempo com essas meninas. Sinto que o meu amor está chegando. Eu vou encontrá-lo.

- Park Bom: Hoje vou para um evento de música e estilo de vida. Vou dançar para uma banda chamada Tokio Hotel. Não conhecia eles. Mas agora comecei a escutar as músicas deles. É bem legal. Quando ouvi "Tokio Hotel", pensei que era mais uma de nossas bandas coreanas. Não é. Bem, agora eu vou indo. Tenho que me arrumar para a festa.

- Tom Kaulitz: Hoje vou a um evento para nossa banda. Vai ser a primeira vez que haverá dançarinas junto de nós. Nunca apresentamos com dançarinas. Vi algumas delas. São lindas. São modelos também. Acho modelos lindas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, falei dos principais personagens. Os outros que eu citar na história, não são principais. Então... Aí está os personagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Of Two." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.