Meu Pacto com o Poder escrita por Red one


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25703/chapter/2

Havia lutado tanto para morrer num deserto? Não. Num resquício de força me levantei. Estava exausta, e o calor do deserto estava me fazendo suar. Dei alguns passos, e cai de joelhos, estava ofegante, o ar saia e entrava em meus pulmões como se eu dependesse disso, mas não dependia o que eu precisava era de água, algo que no meio de um deserto é meio difícil de achar... Rastejei mais um pouco e desmaiei...


Acordei e estava fresco, uma capa de couro negra estava sobre mim... levantei minha cabeça, e vi uma figura de vestes negras me levantei pronta para lutar, e esta notando minha desesperada movimentação, também se levantou. Tinha em sua mão direita uma pistola, e apontava para mim achando que aquilo seria o suficiente para me deixar parada. Usei um pouco da minha psicocinese e joguei sua pistola longe... Esta maravilhada olhou para mim com medo e por fim disse:


- O que é você?


- O que sou eu? É uma boa pergunta. Eu não sei a resposta.


- Então quem é você?


- Sou alguém que só está aqui de passagem.


- Seu nome criatura qual é?


- Projeto 1999kw


- Que nome feio... Vou te chamar de Sarah...


- Que nome pequeno...


- OK! Sarah Felid Vasta...


- Por que Felid Vasta?


- Nome de família já que não tem um que lhe acompanhe, fique com o meu...


- Obrigado.


- Aliás como fez aquilo?


A noite virou uma criança, e eu contei minha história a ela. Esta não acreditou disse que era impossível... Mas provei que era possível ao lhe fazer sonhar... comigo.


- Como fez isso...


- Fazendo...


Então o sol nasceu. Escaldante. Quente. Esmagador. Ela se levantou e me deu uma veste de couro negra. Não entendi o porquê andar com uma veste de couro no deserto ela me explicou que ao suar perdemos muito liquido e boa parte desse liquido sai do sangue, em um deserto esse suor evapora com o calor e não cumpre sua função de resfriar o corpo, então o corpo perde muita água e corremos o risco de morrer por causa disso... Depois dessa longa explicação, chegamos a um Oásis descansamos um pouco. O dia passou quente e infernal, mas ficamos ali, o próximo Oasis ficava a 333 kilometros de distância e nós não podíamos ir tão longe assim, em um único dia... De repente senti alguém chegando perto, e depressa forcei um pouco a mente e vi que ele não estava sozinho, eram soldados e vinham me pegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!