This Love Is Ours escrita por PartofMe13


Capítulo 9
Our First Kiss


Notas iniciais do capítulo

Senhor me desculpem eu não ter postado quinta, é que na minha escola teve gincana e nao deu tempo, mas ai esta o capitulo que mostra o que aconteceu no táxi!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256952/chapter/9

Lea POV’s

Katy estava linda e nervosa e nem se ligou que esqueceu a agenda, esse tempo eu e a Tay foi bom. Fazia o maior tempão que eu não conversava com a Tay, eu estava em NY trabalhando nos musicais e vinha pouco há Los Angeles, e menos ainda conversar com a Tay. Nós abrimos uma cerveja e começamos a conversar:

– Tay como vai à vida amorosa? – eu não sabia do Joe.

– Lembra-se do namorado que eu tinha o Joe?

– Lembro! Você até dizia que um dia pelo amor que vocês têm vocês iam se casar. – falei um pouco animada, mas vi logo que a sua cara não estava muito boa e ia vir bomba.

– Ele terminou comigo numa ligação de 27 segundas nesse finde semana

– Ai amiga pelo visto o amor é uma bobagem. – depois notei um pequeno sorrisinho dela.

– Mas quer saber eu quero curtir agora, sair, compor, trabalhar no meu futuro novo álbum, por que a vida continua.

– Mas eu notei que os teus olhos brilharam quando você viu aquele homem sem camisa, o tal Taylor Lautner. – Ela me olhou e deu aquele sorriso dela de sempre.

– Bom, é, eu acho, eu não tenho certeza!!!

Brindamos e ficamos bêbadas e vimos o filme mais triste da tv e demos risadas e depois começamos a cantar em cima da cama que nem umas loucas. Acabamos dormindo no sofá uma num lado e a outra no chão. De repende era ali pelas 06h00min da manha e ouvi o barulho da chave, era a Katy, logo ela entrou e a Tay acordou também. Nos dos nada demos risada juntas e a Katy tomou um banho e começou a contar a historia do encontro.

Katy POV’s

Depois do encontro maravilhoso e do banho quente comecei a contar como foi o encontro para as garotas que pareciam estar de porre.

– Eu entrei na balado e logo olhei de costas ele, sentei na frente dele, conversamos sobre tudo e mais um pouco, depois dançamos a noite inteira. Meus pés estavam doendo com aquele salto em tão disse que ia ir para a casa, mas ele disse que a gente teria que ir de taxi, nos estávamos bêbados. Eu aceitei é claro, mas teve um congestionamento por causa de um acidente durante 4 horas ficamos parados no mesmo lugar. Eu do nada comecei a chorar por que eu vi a mensagem do Russel...

– Você não apagou a mensagem. - disseram as duas indignadas comigo ao mesmo tempo.

– Posso continuar vocês não vão me interromper mais?

– Tá bom! – falaram juntas de novo, isso me irritava muito!

– Continuando, eu li sem querer a mensagem e comecei a chorar e ele me perguntou o que era eu dei o celular para ele, e ele me perguntou se podia apagar aquela mensagem e eu disse que sim e ele apagou, até que ele perguntou quem era a moça que estava no meu lado, que era você Lea, eu só vi de canto ele anotando o teu telefone. – Eu precisava contar, mas Lea não gostava de britânicos então eu estava tranquila.

– Eu nem gosto de britânicos, vai ver deve ser para algum amigo dele!

– Bom continuando, depois disso eu estava na frente dele e o taxi freio e eu cai por cima dele. De repente eu notei que a gente estava se beijando e se abraçando e depois eu deitei no ombro dele e peguei no sono.

– E o beijo? Foi bom?

– Calma eu estava chegando lá, o beijo foi incrível, eu tive um turbilhão de sensações e nunca tinha sentido aquilo antes, ele me acordou e disse que o taxi já chegou no apartamento e ele me deu um beijo de despedida, bem leve e carinhoso.

– A Katy tá apaixonada, a Katy tá apaixonada. – as duas cantaram isso à manhã inteira ate eu cair no sono de cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.