This Love Is Ours escrita por PartofMe13


Capítulo 10
Breakfest


Notas iniciais do capítulo

ai vai mais um capitulo, desculpem pelas datas, mas na proxima semana tudo voltara ao normal!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256952/chapter/10

Robert POV’s

Depois do encontro mais bizarro que eu tive, eu tinha que dividir com alguém e esse alguém era o Cory e o Taylor que morava lá a menos de uma semana. Eu tinha certeza que o Taylor ia querer ouvir, mas o Cory não estaria tão interessado assim, já que ele á ouviu varia e varias historias de mulheres que eu tinha saído. Mas eu tinha uma novidade para o Cory, eu tinha conseguido o numero de telefone e o nome de quem ele gostou a Lea. Ainda bem que a Katy não viu, vá que ela pense que eu não gosto dela e sim da tal Lea, eu ainda ia passar de amigo furo olho. Quando eu cheguei em casa logo senti o cheiro de panquecas, Cory era um cozinheiro nato principalmente quando ele fazia seu prato favorito, frango.

– Bom dia!!!! – eu disse todo entusiasmado.

– Bom dia!! – os dois disseram juntos, eu nem tinha notado o Taylor até ele falar.

– Galera o encontro foi maravilhoso e eu tenho duas noticias boas para o Cory! – ele veio até a mesa com o avental, me segurei pra não rir.

– Fala logo antes que as minhas panquecas queimem!

– O nome da menina misteriosa que você achou bonita é Lea e esse é o telefone dela XXX-X-XXX.

– Que cheiro de queimado é esse? - Taylor falou com uma cara de confuso olhando pra mim.

– Minhas panquecas!!!! – Cory saiu correndo e eu temi ficar sem o meu café da manhã.

– Eu quero o meu café da manhã? – Taylor falou com pressa, hoje tinha umas gravações finas de Amanhecer Parte 2.- Robert você já acabou as tuas cenas?

– Já acabei sim, e o meu café, cadê?

– Consegui salvar, me agradeçam. – Cory falou aliviado.

Enquanto nós tomávamos café eu contei detalhe por detalhe e do beijo, e que beijo. Eu vou contar mais detalhado, eu simplesmente fiquei na frente dela e me deu uma vontade enorme de possuí-la, logo senti sua respiração e quando notei meu lábio tocava suavemente o lábio dela e nossas línguas estavam em perfeita harmonia. Foi como se a gente se conhecesse a anos e só agora tivesse se reencontrado, não era um beijo, era O beijo. E esse foi o Primeiro de muitos beijos que demos no taxi, para me despedir eu dei um selinho demorado e de leve nela, pra dor gostinho de quero mais. Eu contei tudo isso comendo panquecas com mel. O meu telefone tocou e fui ver o que era, as passagens para o Coachella e as credenciais para todos os shows, peguei meu Iphone e entrei na lista de pessoas famosa que já tinham confirmado e lá estava o nome dela escrito em negrito: Katy Perry. Logo eu tinha que arranjar um encontro com ela lá e de algum jeito eu me livrar da Kristen, então liguei pra ela:

#Ligação ON#

– Oi Kristen, você vai para o Coachella?

– Claro amor, e você também vai, as minhas passagens estão com você.

– Bom, as suas passagens foram roubadas da minha bolsa lá no avião, na hora deve ter caído e eu não acho em lugar nenhum. – eu tinha que inventar alguma coisa pra ela não ir.

– Pode deixar amor eu mando anular aquela e compro outra e mando por correio pra mim, se não é bem capaz de você acabar perdendo essa de novo kkkkkk.

– Tá bom. Tchau!

– Te amo tchau!!!

– Eu também! – eu não sei como ela era tão tonta, ela não notava que eu não amava ela mais, na verdade eu paro e penso se um dia eu já amei ela, desde o dia que eu vi a Katy isso não sai da minha cabeça.

#Ligação OFF#

Katy POV’S

Depois que compramos os cafés e as garotas se cansaram de ficar cantando aquela musiquinha chata eu relaxei e dormi, as duas estavam com tanta ressaca que dormiram junto, imagina três mulheres deitadas uma de cada canto de uma cama. Eu me acordei com um tapa na cara que a Tay me deu sem querer, eu gritei e a Lea acordou e começamos a dar muita risada. Já era de tardezinha e o apartamento estava imundo, botamos na radio e estava dando Par of Me e pegamos as vassouras e fazíamos de microfone, afinal as três tinham problemas com amor. Levamos quatro horas para arrumar tudo, depois disso veio o convite da Taylor:

– Vamos morar juntas de novo, olha com a gente se dá bem e afinal esse apartamento não é só meu ele continua no nosso nome.

Eu e a Lea nos olhamos e pedimos para termos 5 minutos pra pensar, a Tay aceitou e foi tomar banho, eu e a Lea ficamos conversando:

– Katy as apresentações da Broadway que eu participo já acabaram e eu recebi uma oportunidade de entrar numa serie que onde grava é aqui mesmo em LA.

– E a minha turnê já acabou Lea, perfeito, vamos aceitar?

Lea só me olhou com um sorriso no rosto me afirmando que sim. Eu retribui o sorriso. Logo Tay já tinha saído do banho e se arrumado, contamos pra ela e ela disse que precisávamos comemorar, íamos a uma balada! Depois de todas se arrumarem e se produzirem, fomos jantar num restaurante super chique e depois íamos cair na balada. Já começamos a beber ali, ninguém sabe, mas a Taylor adora uma bebida alcoólica. Nós temos que controla-la para não beber de mais. Depois de jantarmos fomos a balada de taxi, por que beber e dirigir não combina! Quando chegamos já era ali pelas 01h00minh da madrugada, balada lotada, só entrava VIP’S. Então que eu avisto a namorada do Robert e fico pasma e com ela ele. Mostrei para as garotas e elas me levaram para o outro lado da balada. De repente notei que ele tinha me visto e quando sua namorada foi ao banheiro veio em minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, espero que sim
kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.