This Love Is Ours escrita por PartofMe13


Capítulo 8
Tonight


Notas iniciais do capítulo

Podem vibras leitas e leitores, enfim o tão esperado encontro, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256952/chapter/8

Katy POV’s

Estava indo para a balada encontrar o Robert, coloquei na radio e estava dando Part of Me e eu comecei a cantar e a bater no volante, dai um carro parou no meu lado na sinaleira e ficou me olhando. Uma pessoa cantando e balançando os cabelos, quem não acharia louca? Logo depois notei que eu não tinha levado a agenda e eu estava muito longe do apartamento e já estava entrando no estacionamento da festa. Pensei comigo, será que ele vai pensar que eu quero vê-lo de novo, por isso não trouxe a agenda. Logo falei com o garçom e ele disse que era aquele homem que me esperava na mesa na área vip. Subi as escadas e vi um homem com camiseta xadrez e calças jeans, aquilo me subiu uma coisa, me segurei para não pirar. Logo que me viu puxou a cadeira para eu sentar, depois disso nos olhamos e começamos a conversar:

– Oi, meu nome é Katy e eu sem querer esqueci a sua agenda. - falei com uma cara de culpa.

Robert POV’s


Quando eu vi ela com aquele vestido clarinho e aquele cinto marcando aquela cintura, eu não pode conter o a minha felicidade, tinha que estar mais perto dela então puxei a cadeira para ela sentar. Após não tirar os olhos naqueles olhos azuis, começamos a conversar, ela puxou o assunto.

– Oi, e meu nome é Robert e eu também não trouxe a sua agenda, e foi mega sem querer (aham tá, sem querer). Então está bem eu fiquei sabendo que você acabou de se divorciar.

– Está, mas hoje eu não quero falar sobre isso e não hoje, sempre, foi um pouco perturbado e vou ficar melhor se eu não falar sobre isso.

– Tá bom!

Conversamos a noite toda e dançamos também, depois estávamos bêbados e pegamos um táxi juntos e do nada ela começou a chorar, após estar procurando o telefone da amiga ela leu a mensagem de divorcio e ela me pediu para apagar a mensagem e eu apaguei e me pediu para ligar para a amiga pedir o endereço, logo que peguei e voltei vi a foto das três amigas e perguntei o nome da que o Cory achou bonita e ela me disse que era Lea Michele e eu olhei o numero dela e discretamente anotei no meu celular e depois liguei para a amiga dela chamada Taylor, um dos meus amigos também se chamava assim. Depois disso o taxi deixou ela em casa e a gente sem querer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, o que acontecera nos proximos capitulos, até quinta gente!!
kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.