This Love Is Ours escrita por PartofMe13


Capítulo 7
Preparations


Notas iniciais do capítulo

por mais que tivemos muuuitas reviwes pedindo logo o encontro, ainda não é porque agente quer suspense!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256952/chapter/7

Lea Michele POV’s

Katy estava perturbada e não sabia o que fazer então eu e Tay fizemos uma festa do pijama e ela dormiu mais tranquila. Tay acorda sempre cedo e foi a primeira a acordar, depois eu e por ultimo a Katy que acordou era quase meio dia. Enquanto a Katy dormia eu e a Tay conversávamos, ela me contou como o Joe terminou com ela e eu contei como era meu novo apartamento, desde meu aumento pude comprar um apartamento melhor e ter mais espaço para eu cantar e brilhar. Elas ainda não conheciam e deste fim de semana não passava. Nós gostamos muito do apartamento da Tay, pois foi ali o nosso primeiro lugar juntas no inicio e depois ficou com a Tay, o apartamento é enorme super confortável e fica bem no centro, um dos melhores lugares da cidade e ainda tem muita segurança. Quando se casou saiu daqui e depois eu sai também, mas Tay quis continuar aqui, por esses motivos adoro estar aqui.

– Taylor e agora eu e você sem namorados e a Katy divorciada, será que vai voltar a gente ir para as baladas e dançar que nem umas loucas e ficarmos bêbadas ou a gente vai continuar em casa?

– Balada, nós nos afastamos muito com os namoros e casamentos vãos tirar um tempo só para nós ficarmos juntas.

– Isso mesmo, depois de Paris e outras premiações e eventos vamos viajar só nós 3 e vamos curtir juntas como nunca curtimos antes!!!!

Ela levantou o café e brindamos. Logo Katy acordou e tomou café e fomos ao shopping, lugar favorito da Katy. Fizemos varias compras e fomos embora, uma dessas compras era a roupa da Katy para a balada. Já estava ficando noite e Katy foi tomar banho. Eu e a Tay produzimos ela e foi escolhida a roupa.


A roupa perfeita era ousada, mas não vadia e tinha decote, mas não de vagabunda e me valoriza e não diz me come! A Katy amou e começou a cantar Part of Me na cama e todas subiram e cantaram juntas. Até que o telefone tocou, era o alarme a mandando entrar no carro e ir para a balada. Ela se despediu e foi, Tay me mostrou como ele era e olhou as fotos da première de Amanhecer e de repente vi os olhos de Tay brilhando a ver o ator Taylor Lautner sem camisa, aparentava que ela já tinha visto aquela foto e tinha gamado por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa, podem me matar, eu prometo que na proxima semana tem o encontro!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.