This Love Is Ours escrita por PartofMe13


Capítulo 6
She's amazing!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem vocês estam ansiosos parao encontro mas esse não é o capitulo do encontro, é outro mini capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256952/chapter/6

Cory Monteith POV’s


Robert sempre foi ótimo com as mulheres, era só ele estralar os dedos que tinha uma mulher perto dele. Mas essa era diferente, ele já tinha se apaixonado antes, a Kristen é um exemplo, mas com ela era diferente, ele queria mesmo ela, os olhos dele brilhavam vendo as fotos dela, o modo como ele olhava para ela parecia que ia ter um orgasmo. Conheço ele a mais de 5 anos e eu nunca tinha visto ele assim. Olhei em toda a agenda dai eu vi uma foto de três meninas, todas estavam com shorts minúsculos a do canto de pernas grossas e cabelo comprido me chamou atenção, logo mostrei na foto para o Rob, se fosse a Katy eu não queria ser fura olho, pelo mesmo motivo dele ter se apaixonado por ela de um modo que nem ele conseguia explicar.

– Robert qual delas é a Katy?

– A do meio, de cabelo rosa. – isso me deu um alivio.

– Você viu a do canto de cabelo comprido, ela não é linda! O que tu acha?

– Está querendo ela não é!! Ela é muito linda, se eu sair com a Katy vou ver se ela tem o numero de telefone dela dai eu pego.

– Nossa brigada!

– Vamos embora?

– Vamos agora!

Eu e o Rob moramos na mesma casa e ela é bem grande por sinal, tem 4 quartos, 2 banheiros, uma sala imensa e uma cozinha nove em pleno centro de Los Angeles.

Robert Pattinson POV’s

Depois que eu cheguei em casa com o Cory fui tomar uma ducha e fui me deitar, são muitas horas de Londres ate aqui. Quando acordei já era no dia seguinte. Cory já estava acordado e ouvi o barulho do meu celular tocar, era uma nova mensagem, pensei que era a Katy, mas não era a Kristen perguntando se eu estava bem e se eu já tinha chegado. Eu mandei que sim, só que surgiu uma coisa e não podia passar o fim de semana com ela. Ela mandou outra mensagem dizendo que tudo bem, ate que senti o cheiro de panquecas, era o Cory que tinha comprado café na cafeteria da esquina. Comemos e fui ao shopping comprar uma camiseta xadrez nova para eu ir hoje à noite à balada. Cory tinha que ler e decorar o script para sei lá o que então ia ficar em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a Nati faz e nao me matem!!! por o encontro ainda nao acontecer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.