This Love Is Ours escrita por PartofMe13


Capítulo 5
Who's That Girl?


Notas iniciais do capítulo

Galera esse capitulo é bem curtinho!!! É só pra dar um gostinho da amizades delas que vão ainda superar muita coisa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256952/chapter/5

Katy POV’s

– Tchau, até amanhã então.

Foi a ultima coisa que ele disse e eu desliguei logo Tay já queria saber de tudo, mas uma coisa que não saia da minha cabeça era aquele “a” que não tinha nada a ver com o amigo dele. Então logo pedi para a Tay colocar nas pesquisas do Google para ver se ele tinha irmã ou namorada, foi até que Tay me olhou com uma cara e eu notei na hora que ele tinha namorada. Eu não sabia o que fazer então eu liguei para a Lea.

#Ligação ON#

– Oi Lea! É a Katy eu tô com um problema, pode vir pra cá?

– Oi Katy, pode deixar que eu te encontro, mais aonde?

– Na casa da Tay!

– Tô indo ai!

#Ligação OFF#

Em menos de 5 minutos Lea já estava lá, ela tinha mania de correr muito enquanto dirigia. Logo a campainha tocou, eu atendi e a Lea me deu um abraço.

– Oi Katy, tá tudo bem? Eu fiquei preocupada.

– Oi Lea, entra que eu e a Tay vamos te contar um negócio.

– Oi Lea! Sente-se aqui. – Tay começou a contar tudo e a Lea ouviu tudo atentamente.

################Tempo da conversa###################

– Então Lea o que eu faço, ele tem namorada e ele vai se encontrar comigo amanhã de noite na balada. Com eu me visto? Como eu ajo? Eu espero ele falar que tem namorada ou não? Ou eu cancelo tudo? Eu não sei o que fazer!

– Calma Katy tudo vai se ajeitar!- Lea falou com um sorriso no rosto.

– que tal todo mundo dormir aqui e faremos a festa do pijama e ainda nós ajudamos a Katy com o tal do Robert? – Taylor falou toda animada!

– Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH E MUITO OBRIGADA PELAS REVIEWS GENTEE! E desculpem pelo capítulo curtinho, sério não parem de ler nossa fic os próximos capítulos (modestamente) estão muito bons!