This Love Is Ours escrita por PartofMe13


Capítulo 4
Need You Now


Notas iniciais do capítulo

Agora sim eu vou matar a vontade e curiosidade de vocês, a ligação, será ue a Katy e o Robert vão se falar por telefone!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256952/chapter/4

Katy POV’s

Depois de passar o dia com a Tay e de ver quem era o cara com um sotaque britânico que acabou me dando um arrepio. Ele era lindo e se chamava Robert Pattinson, foi o primeiro britânico bonito e famoso que eu já esbarrei, contando que eu já esbarrei só com um britânico lindo, ele. Taylor já se empolgou e fez uma historinha que a gente se encontrava escondido e que ele largou tudo para ficar com ela e depois nos casamos e vivemos felizes para sempre e blá, blá, blá. Nessa altura do campeonato eu realmente não sabia se existia “felizes para sempre”. De repente o telefone toca e de algum jeito eu sentia que era ele me ligando. Taylor só me olhou e como ela me conhece só me provocando que eu faço as coisas. Até que eu atendi e disse:

#Ligação ON#’

– Alo!

Silêncio na ligação.

– Alo! Seu nome é Katy, Katy Perry?

– Sim. – eu reconhecia aquela voz, era um sotaque britânico, era ele então continuei falando – Quem fala?

– Oi, o meu nome é Robert Pattinson e eu sem querer acabei confundindo e ficando com a sua agenda, lembra quando a gente se bateu no LAX.

– Me lembro de você, eu notei que a agenda é sua, mas como você achou meu telefone se não tem na minha agenda?

– É que eu me lembrei desse nome e me lembrei que você botou no Twitter o seu número e te liguei.

Robert POV’s

– É que eu me lembrei desse nome e me lembrei que você botou no Twitter o seu número e te liguei. – eu tinha que mentir não podia dizer que eu estava pesquisando sobre ela, isso era como dizer que eu estava desesperado.

– Ata, que bom assim podemos trocar as agendas, eu preciso muito da minha agenda, lá tem tudo sobre mim.

– Nem tudo, não tem seu telefone. – eu não podia perder a oportunidade de ouvir ela rir, devia ser maravilhoso.

– Isso, rsrsrsrs, então onde vamos trocar nossas agendas.

– Que tal na balada _________ (pensem em uma balada qualquer famosa de Los Angeles)? – eu não parava de pensar naquela risada doce e como ela era decidida, então já parti para cima. Cory estava quase dando pulos no lado de fora.

– Pode ser, mas olhe na minha agenda se eu posso ir, por favor, e que horas eu posso ir.

– Você está livre amanhã o dia inteiro, que tal as 22h00min. E na minha eu sei que tá livre, pois eu deixei esses dias livres para ficar com a... – Cory me deu um tapa no ombro me mandando parar eu ia falar na Kristen e se ela soubesse disso não ia sair comigo de novo.

– Ficar com a... , o que você ia dizer? – puta que pariu ela tinha notado.

– Com o meu amigo Cory, só que ele vai sair com uma garota e eu adoro chama-lo de a Cory.

– Ata sei, então está combinado. – ela falou com um ar de saber que eu estava mentindo.

– Tá combinado então. – eu não queria dizer tchau, queria que aquela conversa durasse o dia inteiro.

– Tchau, até amanhã. – que raiva ela disse tchau e eu tinha que dizer também.

– Tchau, até amanhã então. – esperei ela desligar.

#Ligação OFF#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, mataram a curiosidade, mandem rewies!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.