This Love Is Ours escrita por PartofMe13


Capítulo 3
More Than A Woman


Notas iniciais do capítulo

Galera só no proximo capitúlo que vem o resto do telefonema!! Obrigada pela nossa primeira review! Espero que gostem deste capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256952/chapter/3

Robert POV’s

Após eu acabar de bater de frente com a coisa mais linda que tinha visto, nem a Kristen tinha disparado tantas emoções em mim. Isso nunca tinha acontecido. O máximo quando via uma mulher atraente era olhar para ela e só, não rolava sentimentos. Essa era diferente de algum jeito eu tinha que conhecê-la. Depois de eu esbarrar nela totalmente por querer, eu notei que os celulares eram iguais, mas cores diferentes, então notei que a agenda dela é igual a minha e de novo por querer eu troquei as agendas. Queria vê-la de novo e eu não queria depender do destino. Foi então que liguei para o Cory me encontrar no bar. Queria muito contar para ele o que havia acontecido e também começar a pesquisar com ele sobre ela.

#Ligação ON#

– Alo?

– Oi Cory, aqui é o Robert vamos para o bar que eu quero te contar da garota que eu conheci no aeroporto hoje.

– Ali vem mais uma garota, você não sabe que tem uma namorada?

– Eu não tenho namorada, eu tenho um troço que eu vejo uma vez por semana.

– Ata, mas dessa vez não se atrasa.

– Eu tô no aeroporto, eu tenho que pegar um táxi, que o quê?

– Já tô saindo de casa para ir ai! Tchau.

– Tchau.

#Ligação OFF#

Chegando ao bar já avistei Cory, dava para ver de longe, ele era muito alto. Então começamos a conversar.

– Adivinha quem eu vi no aeroporto no LAX?

– Quem? Fala logo eu tô aqui esperando há quase meia hora!- Cory sempre chegava antes nas coisas.

– Desculpa e eu ainda não sei o nome dela, mas eu tenho isso!!- Mostrando a agenda.

– O que vai adiantar a sua agenda, ela não vai ter todas as informações pessoais dela, todos os telefones, restaurantes favoritos, eventos onde podem se encontrar e nem terem uma desculpa que você esqueceu a agenda dela para se encontrarem de novo. – Eu queria bater no Cory com a agenda, pena que ele me deu mais ideias do que eu nem imaginava.

– Cory essa é a agenda dela eu fingi que peguei enganado para poder pegar essas todas informações que tu disse.

– Ata!!! Se você explicasse melhor eu entenderia mais fácil. Trouxe o notebook para pesquisarmos sobre ela. Da aqui a agenda que eu olho e é bem capas de eu achar alguma foto dela ou telefone. – Cory era ótimo em achar essas coisas, ele tinha uma paciência...

– Qual o nome dela? O telefone?

– Eu tenho duas noticias uma boa e uma ruim qual quer primeiro. – antes de eu responder ele já foi falando. – a ruim é que não tem numero de telefone e a boa é que o nome dela é Katy Perry, aquela cantora famosa que acabou de se divorciar. Então quer dizer que...

– Não era uma boa e uma ruim Cory, foi uma mais ou menos e o resto péssimo, ela não vai querer nada comigo ela acabou de se divorciar. E eu ainda tenho namorada e eu mal consigo olhar na cara dela. Ela parece com aquelas mulheres que não se maquiam e que não se arrumam e tão sempre com a cara amarrada e não quer mais ir nem pra cama contigo. Ela parece a minha esposa de vez em quando. Então quer dizer que vai ser difícil, mas quem não arrisca, não petisca.

– Porque tu não termina com ela e corre atrás da Katy e vamos pesquisar quem é ela e quero ver se ela tem alguma amiga. – eu só olhei pro Cory com uma cara, ele não era muito namorador, tinha quase 30 anos mal teve 5 namoradas.

– Carrega, carrega, carrega, carregou!!!! Nossa ela é mais linda do que eu imaginava. Ela é perfeita para mim. Ela vai ser minha de algum jeito. Peraí ela botou o telefone celular no Twitter. Anota aí.

– Me deixa ver. É 867-5-309. Tu vai tentar? E se não for o numero dela, e se ela inventou essa numero como a gente vai saber?

– Testando né, qualquer coisa eu digo que é engano, agora disca ai que eu tô com um pressentimento bom de que ela vai atender e dizer: Oi com uma voz sexy dela.

# Barulho da discagem#

#Barulho que quer dizer que está chamando#

– Alô!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na proxima segunda eu prometo que eu vou matar a curiosidade de vocês, tá ??? Mandem Rewies!!!