This Love Is Ours escrita por PartofMe13


Capítulo 2
Hello


Notas iniciais do capítulo

Então prontas(os) para saber quem é o homem misterioso??? Acho que já estão mais ou menos sabendo quem é né??? Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256952/chapter/2

Pov’s Taylor Swift

Estava triste, acabada, parecia que alguém tinha pisado em mim. Mas Katy sempre me deixava feliz e eu me sentia bem com ela. De repente ouvi o barulho da campainha, era a Katy isso me deixou mais feliz de um certo jeito.

– Olá Tay, como está? - ela falou me abraçando, isso foi tanto reconfortante.

– Katy, não estou muito bem, mas agora estou melhor e vamos fazer os cupcakes?

– Agora!!! – Katy falou dando um sorriso.

Após que nós fizemos os cupcakes nós os comemos e depois fomos ver filmes, foi ali que Katy me contou que esbarrou num homem que de certa forma mexeu com ela, só que ela não quis admitir. Ao Katy olhar na sua agenda notou que a letra e os eventos não estavam certos. Foi ai que ela olhou o nome e notou que não era ela e sim o homem misterioso do aeroporto. Eu estava ansiosa para saber o nome dele. Então eu perguntei:

– Então Katy, qual é o nome dele? Vamos Katy fala logo eu tô mais ansiosa que você!

– O nome dele é...

– É...

– Robert. – ela falou num ar de espantada, mas parecia que não conhecia a pessoa.

– Robert do que?

– Robert Pattinson. - ela falou de um modo estranho e eu de um certo modo lembrava desse novo de algum filme.

– Eu já ouvi esse nome, não foi ele que fez aquela saga Crepúsculo?

– Vamos por no Google?- Katy de uma certa forma estava curiosa para saber quem ele era.

– O que tá? Olha logo garota!

A Katy botou no Google e a primeira coisa que apareceu foi as fotos, eu já me adonei do notebook e comecei a olhar as fotos e eu estava pirando vendo aquilo dai mostrei a foto perfeita para a Katy.

Katy ficou boquiaberta ao ver aquele homem que ainda era por cima britânico. Olhando as fotos dele eu vi uma pessoa que por incrível que pareça me chamou a atenção, olhei na legenda da imagem e só pelo nome eu pirei por dentro, Taylor Lautner, fiquei quieta, vai que dá certo com a Katy e ela me ajude. Até que o telefone tocou e o número não estava na sua lista de contatos. O meu coração disparou, imagina o coração da Katy. Ela arregalou os olhos para mim e disse:

– Será que é ele, ou não?

– Eu vou, saber atende, criatura! – eu disse apontando para celular vibrando em cima da cama.

Eu peguei o celular e ia atender e a Katy tirou da minha mão e atendeu, como ela é de tomar iniciativa disse toda sorrindo e eu ali agoniada.

– Alô?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estão gostando?? Por favor comentem muito! Desculpem os capítulos estarem bem curtos, vamos procurar fazer maior! AH, CORY E LEA APARECERÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO! KRISTEN APARECERÁ EM BREVE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.