This Love Is Ours escrita por PartofMe13


Capítulo 1
The First Time Ever I Saw Your Face


Notas iniciais do capítulo

Nosso primeiro capítulo!! Espero que vocês gostem, nesse capítulo tem mistério!!! os capítulos vão ser curtos e se vocês gostarem toda segunda eu posto um capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256952/chapter/1

Pov’s Katy Perry

Enquanto eu estava saindo de Santa Barbara, meu porto seguro, teria que enfrentar qualquer tipo de obstáculos. Ao chegar ao LAX (Aeroporto de Los Angeles), acabei me esbarrando num homem de mais ou menos 27 anos, mal tinha notado a pessoa, mal olhei no seu rosto direito. Foi quando ouvi sua voz com sotaque britânico que me subiu um frio na espinha, dizendo:

– Desculpe, desculpe, foi tudo minha culpa, deixe que eu te ajudo. – aquele sotaque britânico mexeu comigo, mas como só o veria nessa vez não ia tentar me iludir.

– Não se preocupe eu mesma estava andando perturbada. – simplesmente era só isso que saia de mim, devia ser por causa do sotaque britânico.

Depois disso, fui ligar para uma das minhas melhores amigas, a Taylor que estava chorando e disse:

#Ligação ON#

– Olá, Tay!

–Olá, Katy, aconteceu uma coisa horrível, o Joe terminou comigo numa ligação de 27 segundos.

– Pelo visto o amor não é para nós, adivinha estou mais perturbada ainda com os papeis do divorcio.

– preciso de uma amiga, que tal você ir para a minha casa para fazermos cupcakes.

– Ok! Já estou indo, até logo.

#Ligação OFF#

Quando eu ia para a casa da Taylor eu ficava melhor, ela e a Lea me deixavam mais feliz e mais criativa até para compor as minhas musicas. O que não saia da minha cabeça era aquele homem com quem eu esbarrei no aeroporto, eu já estava no táxi indo para o aeroporto da Tay e recebi uma mensagem da Tay pedindo farinha e açúcar para fazermos cupcakes. Eu e a Tay amamos fazer e comer cupcakes. Eu pedi para o taxista parar no mercado e fui comprar, uma KatyCat me reconheceu pelo cabelo azul e eu dei um autografo e tirei uma foto, mas logo paguei e voltei pro carro eu precisava falar com a Tay sobre o homem misterioso, eu precisava saber que ele é, precisava saber com quem eu esbarrei e pelo modo que ele se vestia e como ele se escondia, no mínimo era famoso. Taylor amava um mistério, então ela era perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera mandem reviews e só no próximo capitulo que vocês saberam quem é o homem misterioso!!! E não se esqueçam dos reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Love Is Ours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.