O Segredo escrita por Wings


Capítulo 9
ITSUKI 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/9

 Meu corpo congelou quando Taeyang me chamou por meu nome artístico. Ele tinha chego pela manhã, então não sabia que eu estava ali.

 Ainda bem que Yuki nem se importou com aquele detalhe. Ela estava concentrada demais em mostrar seu amor por BIG BANG através de seus gritos.

 Eu gostaria de poder revelar a verdade para ela. Se eu fizesse isso, poderia leva-la para sair com BIG BANG quantas vezes ela quisesse... Eu queria tanto a fazer feliz.

 -EU NEM ACREDITO QUE CONHECI BIG BANG! AAAAAAAAA- ela continuava com seus ataques

 -Você está bem?

 -CLAAAAAAAAARO.

 -Até com o que o TOP falou?

 Ela me olhou e suspirou.

 -Antes do meu aniversário eu achava impossível vir para a Coréia do Sul. Eu também achava que morreria sem ir a um show do BIG BANG, mas eu tenho ingressos pra ir a um. Até ontem eu achava que era impossível conhecer o TOP pessoalmente, mas o conheci e ainda vi BIG BANG todo. Parece que nada é impossível, certo? – ela falou com tanta confiança que até achei fofo – Amor só é impossível se você ama alguém que não existe, certo?

 A positividade dela me impressionava. Essa era uma das coisas que me fizeram ama-la.

 A Mulan quase nos matou quando chegamos ao Hotel Roovelt. Eu tinha ligado para ela na noite anterior avisando que estava tudo bem.

 Yuki contou tudo que aconteceu com muita animação. As duas ficaram gritando de emoção. Eu sabia que Mulan não estava tão alegre quanto demonstrava, porque conhecia BIG BANG todo fazia tempo. Acho que ela deveria investir em seu lado atriz e participar de algum dorama. Eu falaria para o papa YG assim que nos encontrássemos. O que aconteceria em breve, porque ele tinha me ligado “Quero você e Cherry na YG amanhã. As 7h em ponto, ok? Não se atrasem” foi o que ele falou.

 -Vamos nos divertir muito hoje! –falou Mulan encerrando o assunto “BIG BANG AAAAH” – Vá se trocar Yuki, eu conheço uns lugares legais que pesquisei na internet.

 Fomos para os principais pontos turísticos. Foi um dia realmente maravilhoso. Yuki estava radiante e nem estava mais falando de BIG BANG e tendo surtos. Senti vontade de confessar meus sentimentos para ela, mas faltou coragem. Chegamos ao hotel exaustos. Tomei banho e desmaiei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.