O Segredo escrita por Wings


Capítulo 10
YUKI 6


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegou uma parte legal :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/10

Acordei às 8h com o serviço de quarto me servindo café-da-manhã junto com um bilhete de Mulan falando que tinha saído com Itsuki.

 Eu estava MEGA ULTRA BLASTER feliz. O dia anterior tinha sido o melhor de toda minha vida, conheci todos os membros de BIG BANG. Só de lembrar da voz do TOP meu corpo se arrepiou todo.

 Levantei e me arrumei. Eu iria explorar o lugar sozinha.

 Antes de sair do hotel esbarrei em um cara encapuzado.

 -Yuki?

 Eu não consegui ver o rosto do cara.

 -Quem é você?

 -O Jiyoung! Preciso devolver jaqueta do Itsuki!

 -Ele saiu.

 -Entregue para ele por favor?

 Ele me entregou a jaqueta favorita do meu melhor amigo e se virou, mas alguns paparazzis apareceram no hotel olhando para todos os lados procurando alguém.

 -Me ajude de novo... –pediu G Dragon.

 Peguei na mão dele e sai correndo para o meu quarto. Ninguém nos seguiu, o que foi um grande alívio.

 -Obrigado. –ele falou rindo- Parece que nossa combinação atrai adrenalina.

 Eu não sabia o que responder. Ficou aquele silencio sufocante. Eu queria gritar de felicidade, agarrar aquele cara...

 -Você quer um autógrafo? –ele perguntou quebrando o silencio.

 Eu tive outro surto e sai correndo pelo quarto atrás de papel e caneta. Enquanto ele assinava eu fiquei gritando, tendo outro ataque de fangirl descontrolada.

 -Aqui está –ele me entregou o papel.

 Demorei um pouco para me acalmar, mas respirei fundo e agradeci. Eu tinha gasto todas minhas energias de fangirl, então comecei a parecer mais humana ao conversar com G Dragon.

 -Peço desculpas pelo TOP hoje. Ele foi insensível com você.

 -Está tudo bem. Eu o amo mesmo assim... Apesar do que aconteceu, eu ainda quero estar com

 -Onde está seu orgulho?

 -Você sabe o que é amar alguém que não sabe da sua existência? Faz tanto tempo que eu o amo... Acho que quando se ama alguém unilateralmente você acaba perdendo seu orgulho.

 -Por que você gosta do TOP?

 -O olhar dele faz meu coração parar por um instante, a voz dele faz meu corpo se arrepiar, quando ele vai aos programas de variedades mostra que é alguém muito divertido e brincalhão... Ele se esforçou tanto para chegar onde está! Eu o admiro por isso. E são esses os motivos para eu ama-lo.

 -Uma pessoa disse que ele consegue engravidar uma garota apenas levantando a sobrancelha.

 Nós dois rimos. Todos sabem que o TOP é considerado o rei do sexo por ser tão HOT!

 Depois que G Dragon falou isso o clima ficou mais leve e a conversa entre nós dois simplesmente fluiu. Eu estava falando com Jiyoung, um cara normal, não com G Dragon a super estrela coreana.

 Ele me contou que Taeyang não é mais virgem como diziam, e que ele tinha tido uma namorada nos tempos de trainee. Daesung não se preocupa com o que vestir em casa então as vezes ele fica apenas de cueca e ama falar do passado. Seungri é mesmo o membro que mais tem encontros, o tipo ideal dele é qualquer pessoa do sexo feminino. TOP é como um pai para todos os outros membros, apesar de ser um verdadeiro TROUBLE MAKER.

 -E você? Qual seu segredo?- perguntei

 -Eu?! Bom, acho que ninguém sabe, mas eu gosto mais quando me chamam de Jiyoung. Sua vez Yuki.

 -Eu shippo o casal GTOP.

 -COMO? Eu e o TOP? –ele estava incrédulo- CREDO!

 -AH, então você sabe o que é isso! –provoquei –Já leu alguma fic então?

 -Eu não disse isso!

 Ele corou levemente se entregando.

 -LEU SIM! –declarei rindo.

 -Eu só estava curioso para saber como era, porque o Seungri me deu falando que era uma fic muito boa, mas me arrependo muito. Era GTOP.

 -Era lemon?

 -Não terminei para saber!! Eu parei na parte que TOP me beijou.

 Jiyoung ficou ainda mais corado, eu não parava de rir.

 -Não tem graça! –ele falou sério. –Eu nunca mais aceitei as indicações de leitura do maknae.

 Era hilário pensar que ele tinha lido uma fic, ainda mais GTOP!

 -Você não vai parar de rir Yuki?

 Eu pensei que ele tinha ficado irritado, mas para minha surpresa ele se aproximou e me fez cócegas.

 -Então ria por isso!

 Estava tão solta que acabei soltando gases internos. Foi a coisa mais constrangedora que fiz na minha vida. Ficou aquele silencio ensurdecedor, senti meu rosto queimar e meu coração acelerou.

 -Desculpe –sussurrei.

 OMG! O que ele estaria pensando? Definitivamente ele sentia nojo de mim! Queria sair correndo o mais rápido possível, mas fiquei parada feito idiota, queimando de vergonha.

 -Ahn, o que se deve dizer nesse tipo de situação? –ele se perguntou- Eu achei que ia feder, mas quando saem fazendo um barulho muito alto não fedem, né?

 -É! –falei tentando parecer séria.

 O clima ficou muito tenso pela falta de assunto. Sinceramente pensei em começar a falar sobre puns amigos, mas ele quebrou o silencio:

 -Acho que devemos fingir que “aquilo” não aconteceu.

 -Feito!

 Meu celular tocou, era Itsuki.

 -Alô?

 -Oi Itsuki.

 -Já estou voltando. Daqui a pouco estou chegando ao hotel.

 -E a Mulan?

 -Ela precisou passar em outro lugar. Depois ela volta. Tchau.

 Ele chegou em menos de dez minutos ao meu quarto. Itsuki ficou surpreso ao ver Jiyoung ali comigo. Expliquei o que tinha acontecido e depois ficamos o resto do dia conversando. Ate parecia que Itsuki e Jiyoung se conheciam há muito tempo. Me senti abençoada por estar viva. Eu me sentia próxima de Jiyoung, poderia ser coisa da minha cabeça, mas poderíamos nos torna amigos.

 Eram quase 20h quando Jiyoung foi embora. Na entrada do hotel não havia paparazzis, ele pegou um táxi e se despediu.

 Cada dia parecia mais mágico que o outro. Me sentia vivendo em sonhos.

 Quando Mulanchegou lhe contei tudo.

 Dormi sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.