O Segredo escrita por Wings


Capítulo 8
YUKI 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/8

 Acordei com o barulho que vinha da cozinha e fui ver o que era. No meio das vozes havia uma que se destacava: grossa, mas deliciosa. Meu coração disparou de repente.

 Então o vi, era o motivo das 30h de viagem, o motivo que me levou a gostar de KPOP, era o TOP. Gritei espantada.

 Todos os membros de BIG BANG estavam ali, parados e me olhavam.

 -Bom dia Yuki! – falou G Dragon sorrindo.

 Eu tinha morrido e ido para o céu! Não era possível.

 Fiquei paralisada apenas olhando TOP. Ele estava tão perto! Devia ter acabado de tomar banho, pois estava apenas de roupão.

 -Quem é ela? –ele perguntou bebendo café.

 -Alguém que me ajudou e que depois eu ajudei. –respondeu G Dragon.

 TOP parecia ter brilho próprio, cada movimento dele tinha elegância. Eu queria agarra-lo ali mesmo, mas não conseguia nem piscar.

 -Por que você não para de me olhar? –TOP perguntou –Vai procurar uma foto minha para babar.

 Ele tinha falado comigo! FALADO... COMIGO!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

 Minha mente de fangirl estava queimando. Tenho que admitir que nem ouvi que ele tinha dito, porque estava tendo alucinações bem loucas.

 -Não se importe com o que ele disse. O hyung está de ressaca- avisou Daesung.

 Nada mais importava, só conseguia ver o TOP. Meu modo perva estava totalmente ligado! Minha imaginação estava trabalhando de uma maneira tão rápida e louca que até eu estava assustada.

 -Esta garota é realmente patética! Não consegue parar de me olhar –TOP resmungou- Ya, pirralha, eu já tenho muitas garotas apaixonadas por mim, não preciso de mais uma.

 -Hyung, você está sendo cruel. –falou Seungri –Não se trata garotas assim.

 -Ela não faz meu tipo, não é bonita, nem magra, não parece inteligente, divertida e muito menos interessante.

 Ele pegou um cigarro e saiu da cozinha.

 Meu coração estava na boca. As lágrimas não paravam de escorrer. ELE TINHA FALADO COMIGO. Nem me importava com o que ele tinha dito. Eu iria provar que ele estava errado. TOP se apaixonaria por mim!!!

 Itsuki me abraçou e falou ao meu ouvido:

 -Está tudo bem?

 -CLAROOOO!

Eu não aguentei e tive outro ataque de fangirl.

 -OH, aquele não é o Tiger? –perguntou Taeyang apontando para o Itsuki.

 Daesung o pegou pelo braço e os dois saíram da cozinha. Quem era Tiger? Nem me importei e continuei tendo meu momento de histeria por estar com BIG BANG.

 OH MY GOD! Eu poderia morrer depois disso.

 -Nós já vamos. Obrigado por tudo. –falou Itsuki segurando minha mão e me arrastando do meu paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.