O Segredo escrita por Wings


Capítulo 7
ITSUKI 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/7

 Fiquei inquieto durante a noite, eu queria saber se Yuki estava bem, queria cuidar dela... Ouvi barulhos na sala e decidi ver o que era.

 -Hyung, você deveria parar com esta mania de ficar vindo aqui quando está assim. – gritou GD

 -Desculpa, mas ele nos ameaçou para trazê-loaqui - falouDaesung

 -Você é o único que consegue controla-lo – falou Seungri

 -Sempre sobra para mim. –resmungou GD –OK, eu dou um jeito nele. Me ajudem a leva-lo para o quarto.

 TOP estava bêbado e falando coisas sem sentido. Ele se apoiava em Seungri e em GD para andar.

 -Por que ele bebeu tanto? –perguntou GD.

 -TOP precisa de motivos para fazer isso?

-OH YEAH! O-OH YEAH! –gritou TOP cantando.

-Hyung, pare de falar –pediu Seungri.

 -Você gosta que eu sei! –falou TOP tentando beijar Seungri.

 -SAI TOP!

 Resolvi também ajudar:

 -O que posso fazer?

 -Segura o TOP no meu lugar. –implorou Seungri.

 TOP se apoiou em mim e falou:

 -HEY, você também me quer?! Sou tão desejado assim?!

 Jogamos TOP na cama.

 -Hyung, por que você é assim? –perguntou GD irritado.

 -Oh Jiyoung –gritou TOP- Eu estou feliz.

 Seungri foi para o banheiro ligar o chuveiro, a agua estava congelando.

 -Não quero! –choramingou TOP.

 Conseguimos coloca-lo debaixo da agua. Ele parecia que estava se afogando, mas aos poucos foi se acostumando, quando ele parecia um pouco melhor GD pegou toalhas e roupas limpas.Todos saímos, apenas GD continuou ali para ajuda-lo.

 -Ainda bem que o Young Bae não foi à festa –comentou Seungri – Ele teria ficado com raiva de TOP por ter dado em cima da Dara!

 Daesung apenas concordou, então perceberam que eu estava ali.

 -Tiger! Como vai?

 -Bem.

 -O que está fazendo aqui no Jiyoung?

 Contei sobre o que aconteceu entre ele e Yuki e sobre eu ser amigo dela, mas não poder contar que sou famoso.

 -Que tenso- comentou Daesung

 -Nem me fale.

 Jiyoung saiu do banheiro cansado.

 -Como está o TOP? –perguntou Seungri.

 -Já está melhorando. Toda vez é assim!

 TOP estava cantando alto no banheiro.

 -Você parece a mãe dele as vezes. –comentou Seungri rindo

 -Da próxima vez eu vou fazer você cuidar dele sozinho!

 TOP saiu do banheiro vestindo um pijama azul, parecia que estava melhor mesmo:

 -Jiyoung, eu vou dormir aqui hoje.

 -AH, eu também quero dormir aqui! –falou Seungri

 -Vamos dormir todos aqui então! Igual antigamente! –falou Daesung animado.

 Jiyoung apenas balançou a cabeça concordando.

 Fui para o meu quarto descansar. BIG BANG ficou bagunçando a noite toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.