O Segredo escrita por Wings


Capítulo 6
YUKI 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/6

 Acordei em um quarto enorme. Não fazia ideia de onde estava. Minha cabeça doía e meu corpo estava mole. Ouvi alguém abrindo a porta.

 -Yuki! –falou Itsuki correndo para me abraçar –Não faça mais isso!

 -Está bem, está bem. Me desculpe.

 Atrás do meu amigo apareceu G-Dragon. Aquilo não tinha sido um sonho. Ele acenou sorrindo. Eu quase desmaiei de novo.

 -G DRAAAAAGON!!! –gritei.

 -Hm... Você me conhece como cantor.

 -EU TE AMO!! EU AMO BIG BANG! AAAAH-eu estava tendo ataque de fangirl louca.

 Ele deu um leve sorriso. Parecia um pouco assustado com a minha reação. Respirei fundo e consegui me controlar.

 -Obrigado por hoje. –ele falou.

 Apenas balancei a cabeça, ou teria outro ataque. Mudei de assunto:

 -O que você fazia naquela hora?

 -Eu só queria assistir um filme e tomar sorvete. –ele suspirou – Às vezes sinto vontade de não ser famoso e sair por ai como uma pessoa comum, mas parece que não deu muito certo.

 Fiquei com vontade de abraça-lo.

 -Consegue se levantar? –perguntou Itsuki.

 Eu tentei, mas tudo parecia que estava dando voltas.

 -Ela está fraca. Durmam aqui esta noite. –propôs G Dragon.

 Ele era tão fofo, tão legal... AAAAAAAAAAAAAAH, eu queria agarra aquele cara!!

 -Obrigado –agradeceu Itsuki sorrindo.

 Ele parecia bem calmo para alguém que acaba de conhecer uma estrela coreana. Parecia que nem se importava com este fato. Talvez porque ele não gostasse tanto quanto eu de BIG BANG. Achei melhor parar de pensar sobre isso, minha cabeça doía cada vez mais. Voltei a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.