O Segredo escrita por Wings


Capítulo 28
JIYOUNG 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/28

 -Ele estava brincando? –ela parecia que iria chorar –Eu sempre disse que preferiria ele com você do que com alguma garota. Pensava que seria menos doloroso...

 Ela fez uma pausa para respirar fundo enquanto tentava controlar as lagrimas olhando para o teto.

 -Jiyoung... Você gosta do TOP?

 -Claro que não.

 -Você está mentindo...

 -O que você quer que eu diga? Que eu amo meu hyung? Que eu o quero com todas as minhas forças? Está bem, isso é verdade!

 Yuki ficou me olhando em silencio por alguns segundos (que mais pareceram horas) para por fim falar:

 -C-COMO?

 -Eu gosto do TOP assim como você, Yuki!

 Ela parecia estar tentando ingerir aquela história, mas estava com cara de quem teria indigestão.

 -Eu queria ter te contado antes –falei segurando a mão dela

 Yuki se soltou rapidamente.

 -Você me fez de idiota? –ela estava muito irritada –Me ouviu falar sobre o quanto amo TOP. Você ria depois, não é? JIYOUNG!

 Meu pequeno sol particular estava explodindo enquanto chorava.

 -Você mostrou que tipo de pessoa é!

 Despois de dizer isso ela saiu correndo, e foi como se uma parte de mim fosse embora. Doeu muito, muito mesmo. Quis segui-la, mas sabia que se fizesse isso, Yuki ficaria ainda mais brava.

 -Jiyoung –falou TOP entrando na cozinha de novo –Parece que estamos sozinhos.

 Ele estava com aquele sorriso torto que eu tanto amava.

 -E daí? –respondi triste.

 Ele me puxou pela cintura fazendo nossos corpos e rostos ficarem muito próximos. Por mais que eu quisesse ter meu hyung, eu não conseguiria por causa de Yuki.

 -Qual o seu problema? –ele perguntou passando a mão no meu cabelo –Eu sei que você esperou muito por isso.

 Isso era verdade, fazia muito tempo que estávamos nesse joguinho, mas eu só conseguia pensar em Yuki.

 -Não me diga que você está gostando daquela garota? –riu TOP –Ela não faz seu tipo.

 Ele passou sua mão por meu corpo enquanto nos aproximava, então mordeu meu lóbulo. Isso fez com que eu tivesse vontade de viver uma daquelas ficslemon.

 -H-hyung! Pare com isso! Por... por favor.

 TOP não estava nem ligando, parecia que tudo o que eu falava o deixava ainda mais animado. Ele começou a tirar minha blusa.

 -Hyung, eu...

 -SHIU! –ele colocou o dedo sobre meus lábios –Eu sei que você está com medo, mas deixe fluir, ok?

 A voz sexy dele fez meu coração disparar. Eu o queria AGORA! Ele passou a mão por meu corpo, me estimulando.

 TOP começou a tirar sua blusa e fomos para o quarto. Quando ele me beijou eu me senti horrível. Eu me sentia culpado, me sentia sujo. O único pensamento que eu tinha era Yuki, naquele momento eu queria apenas estar com ela.

 -Você não quer me ajudar? –ele perguntou sorrindo maliciosamente enquanto tirava o cinto

 Por mais que aquilo me atraísse, eu preferia muito mais o sorriso alegre de Yuki. Acho que finalmente tinha entendido meus sentimentos. Eu gostava dela mais do que de TOP. Eu amava Yuki e só me sentia atraído pelo hyung.

 TOP chegou mais perto para me beijar, mas eu simplesmente desviei.

 -O que você tem Jiyoung? Quer se fazer de difícil agora?

 Ele tentou me acariciar, mas eu afastei sua mão.

 -Hyung, eu estou amando uma pessoa... –confessei

 -Eu sei. Esta pessoa sou eu.

 -Não hyung. Esta pessoa é a Yuki.

 Ele me olhou aturdido por alguns segundos, depois começou a rir histericamente, como se o que eu tivesse dito fosse a melhor piada do mundo.

 -Jiyoung, eu QUASE cai nessa pegadinha! –ele falou recuperando o folego

 -Eu estou falando sério.

 -Como você pode estar gostando daquela garota? Eu sou muito melhor que ela.

 -Yuki é mais incrível do que você pensa.

 Peguei as chaves do meu carro e passei por ele.

 -Jiyoung, aposto que você vai se arrepender –TOP falou segurando meu braço

 Ele estava muito confiante, eu quase me arrependi naquele mesmo momento.

 -Vamos apostar então! –falei antes que mudasse de ideia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.