O Segredo escrita por Wings


Capítulo 27
JIYOUNG 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/27

(Isso mesmo mente inocente, lemon é só uma fruta!)

 Não demorou muito para que todos fossem embora, ou melhor, quase todos irem. Yuki ficou para me ajudar a limpar a bagunça. Eu estava agradecido.

 Estava com Yuki conversando na cozinha quando a campainha tocou. Era o TOP.

 -Jiyoung eu preciso de uma coisa que deixei aqui.

 -O que?

 -Você!

 Ele me agarrou pela cintura e mordeu meu lóbulo. Depois fez um caminho de beijos pelo meu pescoço.

 -Hyung! –falei –Pare um pouco!

 Ele me fitou e levantou uma das sobrancelhas:

 -Quer mesmo que eu pare?

 Antes que eu pudesse responder, Yuki gritou da cozinha:

 -Quem era Jiyoung?

 TOP me largou com raiva.

 -Por que ela ainda está aqui?

 -Eu pedi para me ajudar...

 -Isso atrapalha um pouco meus planos, mas vou improvisar.

 Ele foi para cozinha e eu o segui.

 -YA! Eu estou com fome. Prepare alguma coisa para eu comer –falou o hyung de um jeito grosseiro – É o mínimo que você deve fazer por ter me impedido de comer o que eu mais quero!

 -Quando eu fiz isso?

 -Agora. –ele me olhou e sorriu torto

 -Como assim? –ela perguntou confusa

 -O TOP está só brincando –tentei disfarçar –Eu vou te ajudar a preparar a comida!

 TOP riu saindo da cozinha. Essa tinha sido por pouco. Pensei que ele falaria o que queria “comer” de verdade.

 -Obrigada por me ajudar –falou Yuki sorrindo.

 Ela era tão bonita e agradável.

 -Não tem problema. Eu vou te mostrar como o hyung gosta da comida, assim você aprende os gostos dele.

 -Qual a comida favorita dele?

 Eu ia responder, mas TOP entrou novamente na cozinha para pegar um copo de whisky e respondeu:

 -Minha comida favorita eu ainda não provei. Mas quero muito fazer isso.

 Ele mordeu os lábios enquanto me olhava.

 -Hoje você está falando coisas que eu não entendo –comentou Yuki –Seja mais claro!

 Fiquei com medo do que ele falaria. Antes que eu pudesse reagir, ele me abraçou por trás.

 -HYUNG! –gritei

 Senti meu rosto queimar.

 -Não finja que não gostou –falou TOP sorrindo maliciosamente

 -Hyung, eu já falei que você não é meu tipo!

 Era inútil negar, meu rosto vermelho de vergonha estava me entregando. TOP pegou no meu queixo e se aproximou os poucos, parando a um centímetro de minha boca.

 -Eu sei que você quer que eu continue, mas esse 1 cm depende apenas de você agora.

 Enquanto ele falava nossos lábios quase se tocavam, pude sentir seu hálito puro e fresco.

 -GTOP é mesmo real? –Yuki perguntou chocada.

 -Não! Claro que não! –falei empurrando TOP

 -Jiyoung está certo. GTOP não é real –ele falou sorrindo –AINDA!

 TOP saiu da cozinha rindo, deixando a bomba explodir em minhas mãos. Yuki parecia que desmaiaria a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.