O Segredo escrita por Wings


Capítulo 29
YUKI 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/29

 Eu me sentia perdida por ter descoberto sobre Jiyoung gostar de TOP. As lagrimas não paravam de escorrer. PORRAN, por que todo mundo queria o corpo nu do TOP? PORRAN!!

 Fiquei me perguntando se Jiyoung ria de tudo que eu contava, se ele era tão falso a este ponto.

 Ele tinha se tornado um grande amigo. Por mais que eu estivesse magoada e com MUITA raiva dele, eu me sentia péssima com a hipótese de não falar mais com aquele garoto. Não conseguia, nem queria imaginar meus dias sem Jiyoung para conversar.

 -YUKI! –gritou alguém abrindo a porta do meu quarto.

 Que merda de segurança tinha esse hotel?

 Foi então que vi Jiyoung. Senti alivio por ele estar ali comigo, o que foi estranho, porque até pouco tempo atrás eu o estava amaldiçoando.

 -O que você quer? –perguntei

 Minha voz saiu muito mais seca do que eu queria, mas ele merecia.

 -Yuki, me desculpe por não ter te contado antes sobre meus sentimentos. Eu não queria que soubessem...

 -Hm. Só isso?

 Ele deu uma pausa longa demais e eu já estava muito louca da vida para ficar nessa palhaçada.

 -Fala logo Jiyoung!

 -Yuki, é de você que eu gosto.

 Meu cérebro demorou algum tempo para processar aquela informação.

 -Você o que? –perguntei pensando estar ouvindo coisas.

 -Eu gosto de você.

 -Mas você disse que gostava do TOP!

 -Eu estava enganado, eu só me sentia atraído pelo hyung, mas percebi que é de você que eu gosto, porque meu dia só vale a pena quando eu estou contigo.

 Eu me senti feliz por aquela confissão, meu coração quase explodiu de alegria. Apesar de ter sido meio brega...

 -Sei que você ama o TOP, mas eu posso esperar.Aos poucos eu vou te conquistar.

 Bobinho, ele já tinha conquistado. Ai, garotos não entendem nada mesmo, hein?!

 -Sabe Jiyoung, quando eu não estou com você eu me sinto triste.

 -É a mesma coisa que eu sinto por você! –ele falou sorrindo

 Ele era tão fofo, tive vontade de abraça-lo. Fazia algum tempo que tinha percebido que meu coração acelerava quando o via, notei que as borboletas em minha barriga se agitavam quando pensava nele, e me dei conta de que pensava nele durante quase o dia todo. Só que não queria admitir que tivesse me apaixonado pelo meu mais novo melhor amigo.

 -Você vai precisar se esforçar muito para ganhar meu coração! –avisei me fazendo de difícil

 -Eu vou dar o meu melhor!

 -O primeiro passo é fechar os olhos.

 Ele achou estranho, mas fez o que falei.

 -E qual o próximo passo? –ele perguntou ansioso

 -Ficar parado!

 Tão obediente esse meu Jiyoung. Me aproximei daquela boca fina (mas muito sedutora) e roubei um beijo. Ele retribuiu. E ficamos assim durante um bom tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.