O Segredo escrita por Wings


Capítulo 23
JIYOUNG 3


Notas iniciais do capítulo

VÉEEI, EU AMO O SEUNGRI! JISOAJSIKSOPAKSOPKAOPSHUIGIDU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/23

 A campainha tocou e lá estava a garota que sorria de uma maneira que fazia meu coração acelerar.

 Fomos para cozinha para tomar café-da-manha. Contei sobre o que tinha acontecido entre eu e a Dara. Ela ouviu tudo com atenção.

 -O jeito é não contar para o Taeyang... Ele ficaria muito triste.

 -Eu sei, mas o que faço com a Dara?

 A campainha tocou novamente, desta vez era o Seungri.

 -Vim ver a Yuki!

 Ele foi direto para a cozinha antes que eu pudesse ter alguma reação.

 -Como vai minha futura esposa? –ele perguntou sorrindo para Yuki.

 -YA! –gritei –Já falei para você para com isso!

 Eu estava sentindo ciúmes? Por que estava sentindo isso? Seungri segurou a mão dela e a levou para a sala.

 -Yuki. No ápice do meu amor por você, te fiz uma música! –ele anunciou orgulhoso.

 Ele era o mais mulherengo de todos. Cada dia tinha uma nova garota para sair. Tinha certeza que ele não estava sendo sincero com Yuki. Eu a protegeria desse womanizer!

 Senti medo do que poderia ser a música.

 O maknae limpou a garganta e começou:

“Eu estava em uma Hard Party

 Quando um dos meus amigos chegou

 Ele trazia uma gatinha 100sual

 Quis BOMSHAKALAKAR, mas me contive...

 Porque haruharu é só mais tarde!”

 -Eu sei que foi muito profundo e bonito! –Seungri disse sorrindo. –Você quer me beijar depois disso, não é?

 Fiquei pasmo. A música não tinha rima nem ritmo. Tive vontade de rir.

 Yuki estava sem reação, acho que estava esperando o resto da música.

 -Não entendi nada dessa letra! –falou Yuki envergonhada.

 -Tudo bem amor. Eu vou te explicar... –ele falou dando uma piscadela para ela –A gatinha 100sual é você. BOMSHAKALAKAR é...

 -ESQUECE YUKI! –interrompi –A letra é sem nexo mesmo!

 Seungri era realmente um tarado. Ele sorriu como um cafajeste e continuou:

 -Haruharu... É mais fácil eu te explicar na prática. Vamos a uma moita e...

 Precisei bater na cabeça do maknae.

 -VOCÊ QUER MORRER?- gritei.

 -Hyung! –ele choramingou –Isso dói!

 -A Yuki não é como as garotas que você sai. Pare de dar em cima dela!

 Seungri estava com a mão onde eu tinha batido:

 -Hyung... Será que você está com ciúmes?

 -Ciúmes?

 Que coisa ridícula que ele estava falando!

 -É! Ciúmes da Yuki!

 -Claro que não! –respondi rapidamente –Eu só estou a protegendo!

 Seungri deu uma piscadela:

 -Vou fingir que acredito –ele olhou para Yuki –Eu estou sendo sincero, eu gosto de você.

 Meu coração quase parou com aquela frase. Por que ele estava falando aquilo? Por que estava tão sério e confiante?

 -Yuki, o que você acha de ser minha sétima namorada? –Seungri perguntou sorrindo.

 Ele só podia estar brincando. Como assim sétima namorada? SÉ-TI-MA!

 -YA! –gritei –Você não apanhou o suficiente?

 O maknae saiu correndo pela casa para não levar a surra que eu tinha preparado.

 -Não se importe com o que ele diz Yuki –avisei.

 Ela riu. Nem sei o porquê senti isso, mas fiquei muito aliviado por ver que Yuki não estava levando a sério o que o maknae dizia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CORRE PARA O PRÓXIMO CAPITULO! SPAKSOKAOP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.