O Segredo escrita por Wings


Capítulo 22
JIYOUNG 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/22

 Não sei como, mas acordei em minha cama.

 -Bom dia Jiyoung –falou TOP entrando no quarto.

 -O que aconteceu? –me perguntei levantando.

 -Você não se lembra?

 Ele me deu seu olhar matador, quase enfartei. Eu entendi o porquê das pessoas falarem que aquele olhar interrompia o ciclo menstrual das mulheres.

 -Será que vou precisar fazer você lembrar? –ele perguntou enquanto ainda me encarava com aquele olhar e se aproximava da cama.

 TOP segurou meus ombros e me jogou na cama. Ele quase me beijou ao se aproximar do meu rosto, mas desviou o caminho e falou ao pé do meu ouvido:

 -Não aconteceu nada.

 Depois saiu de cima do meu corpo rindo. Pude ouvir meu coração batendo mais forte do que nunca.

 -Não aconteceu nada –ele sorriu torto –AINDA!

 -E não vai acontecer!

 Ele ignorou o que eu falei i mudou de assunto:

 -Por que você não veio falar comigo na festa de ontem?

 -Porque você estava ocupado!

 Ele me olhou novamente nos olhos:

 -Por acaso você estava com ciúmes?

 Ignorei a pergunta, até parece que daria meu braço a torcer:

 -Como vim parar aqui?

 -Fugindo do assunto Jiyoung? –ele riu –Eu e a Dara te trouxemos.

 Meu coração acelerou ao ouvir “Dara”.

 -O que eu fiz com ela?

 -Eu vi vocês se beijando. Depois você quis me beijar, mas eu não deixei, porque quero te ver bem sóbrio quando nos beijarmos para valer.

 Ele passou a língua pelos lábios e riu.

 -Parece que você está de bom humor para ficar rindo toda hora.

 -Estou mesmo. Você não está com aquela garotinha estúpida. Eu sinto ciúmes, sabia? –ele riu de novo –Acho que você deveria ficar bêbado mais vezes Jiyoung!

 TOP saiu do quarto rindo. O que eu tinha feito daquela festa???

 -O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?- gritei

 Ele estava longe, já tinha até saído de casa.

 Eu me sentia mal por ter beijado a Dara. O que eu iria falar para o Taeyang? Todos sabiam que ele era apaixonado pela noona Dara desde sempre. A única que não sabia (ou fingia que não) era ela mesma.

 “Eu te amo Jiyoung” essa frase que ela disse depois do beijo me perturbou. Não adiantava tentar, eu só a via como uma irmã mais velha, eu não gostava dela de outra forma!

 Precisava da Yuki o mais rápido possível para me ajudar. Pensei no quanto ela me fazia falta. Era estranho... Eu poderia estar rodeado de pessoas, mas se ela não estivesse comigo eu me sentia sozinho. Resolvi ligar para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.