O Segredo escrita por Wings


Capítulo 24
JIYOUNG 4


Notas iniciais do capítulo

A MELHOR PARTE EVER! KKOPASOPK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/24

 Seungri voltou sorrindo como se nada tivesse acontecido:

 -Vou mostrar meus dons de conquista! –ele respirou fundo e olhou para Yuki –Gata, se você fosse um horário, seria 2PM!

 Pude ouvir meu cérebro fazendo “click” para entender a cantada de motel de beira de estrada. Ele continuou com seus “dons de conquista” sem se importar com a risada de Yuki.

 -Seja minha HyunA e vem dançar TroubleMaker comigo, sua linda!

 De onde ele tinha tirado umas coisas dessas?

Gata, se você me esperar TONIGHT, eu vou te mostrar meu MONSTER, sua linda!

Gata, minha pegada é mais quente que Lucifah!

Vem aqui ver que não é só o nariz do Pinocchio que cresce, sua linda!

Gata, já ouviu Kiss The Baby Sky? Prazer, Baby Sky!

Você é tão BoA que tá como Number 1 no meu coração.

4minute é pouco pra todo o HuH que eu quero fazer você gritar.

Gata, meu amor por você é INFINITE.

Gata, as pessoas dizem que não existe perfeição, porque não te conhecem, sua linda!

Gata, você é a figurinha que falta no meu álbum. Cola em mim que a gente se completa, SUA LINDA!

Gata, você é linda demais. Vai ser linda assim lá na igreja, junto comigo, na frente do padre dizendo “Eu aceito”

Gata, quando Deus foi colocar a porção mágica da beleza em você, ele escorregou e colocou o pote todo, sua linda!

 Fiquei me perguntando se ele era muito criativo ou se tinha muito tempo livre. Nem ele estava aguentando mais, nós três começamos a rir feitos loucos. Que tipo de garota caia nesse tipo de cantada?

 -Seungri-ssi, você é o melhor! –declarou Yuki entre risadas.

 Confesso que não senti mais vontade de rir depois dessa frase.

 -Me chame de oppa! –ele falou orgulhoso –OPPA!

 Talvez os “dons de conquista” dele tivessem feito efeito em Yuki. Não queria a ouvir chamando o maknae de “oppa”. Ele não era a pessoa certa para ela!

 -Eu não posso. –ela falou gentilmente.

 Vibrei por dentro. Essa era a minha Yuki! Claro que ela não o chamaria de oppa.

 “O único que ela vai chamar de oppa sou eu” pensei, e no mesmo instante fiquei assustado. Eu não tinha pensado aquilo! Eu deveria estar com uma ressaca bem forte, por isso não pensei direito! EU DEFINITAVAMENTE NÃO QUIS PENSAR AQUILO! NÃO!

 -Você um dia vai me chamar de oppa! –falou Seungri.

 -NÃAAO! –gritei

 Os dois me olharam espantados, senti meu rosto queimar. Eu tinha pensado alto demais, acabei gritando.

 -Não? –perguntou Seungri

 -Ah... Apenas esqueça –falei constrangido –Eu... ahn... estou... ahn...

 -Com ciúmes? –se divertiu o maknae

 -Não! Eu só estou de porre.

 Seungri desviou o olhar e comentou:

 -Ouvi sobre o que aconteceu na festa de ontem.

 -O que você ouviu?

 -Que Jiyoung e Dara se beijaram.

 Ele poderia ser um pouco menos direto!

 -O que mais? –perguntei já caído no sofá. Era meu fim.

 -Só isso. Na verdade eu vim aqui para te ajudar... O Taeyang ficou sabendo e posso dizer que ele não era a definição de alegria e calma. Achei que ele viria para cá quebrar sua cara...

 Seungri poderia ser um pouco menos sincero também...

 Eu estava morto. Um dos meus melhores amigos devia estar pensando que eu o traíra beijando a garota que ele ama desde sempre.

 -O que eu devo fazer? –perguntei mais para eu mesmo do que para os outros dois

 -Pensei que você não pediria minha ajuda –falou o Seungri todo alegrinho –Eu tenho um plano


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.