O Segredo escrita por Wings


Capítulo 21
JIYOUNG




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/21

 O BIG BANG Show seria do dia seguinte. Pude sentir frio na barriga só de pensar.

Me sentia acabado depois do dia puxado de ensaio, mas sabia que valeria a pena. Amava ouvir as V.I.P.s gritando nossos nomes, se descabelando ao cantar nossas músicas e sorrindo quando as olhávamos. Eu estava vivendo meu sonho e me sentia o cara mais sortudo do mundo.

 Fazia um dia inteirinho que não via Yuki, mas parecia muito mais tempo. Eu queria conversar com ela, ouvir sua risada. Ela me tratava como uma pessoa comum, e eu amava essa sensação, amava estar ao lado dela, amava seu jeito alegre e seu sorriso...

 Percebi que tinha me apegado muito àquela garota.

 -Hey Jiyoung –me chamou TOP –Vou para uma festa hoje

 -E daí?

 -Não finja que não se importa. –ele me olhou maliciosamente – Eu sei que você está louco para me seguir por aí. Só estou adiantando as coisas.

 -Te seguir? Tenho coisas melhores para fazer!

 Ele se aproximou demais, fazendo meu coração pular para a boca. TOP mordeu meu lóbulo e falou em sua voz mais sexy:

 -Está escrito em sua testa o quanto você me quer.

Eu odiava o fato dele conseguir me ver sem máscaras, entender tão bem meus sentimentos.

 -Você definitivamente não é meu tipo hyung. –falei

 -Jiyoung, você acha mesmo que consegue esconder alguma coisa? –ele riu me olhando–Enfim, eu quero que você vá para a festa.

 Ele saiu da sala de ensaio com aquele sorriso malicioso dele me deixando sozinho. É claro que eu iria à festa. Fui para casa, me arrumei colocando minhas melhores roupas e fui.

A BOM estava andando atrás do TOP como um bichinho atrás do seu dono. Eu sabia que os dois tinham um relacionamento complicado. Ela gostando dele, e TOP apenas brincando, como fazia com todas as outras. Mas não pude deixar de sentir ciúmes quando ele comentou alguma coisa no ouvido dela e depois a beijou.

 Peguei um copo da bebida que estavam servindo e bebi de uma só vez, desceu queimando tudo, mas eu não me importava. Parecia que nada era pior do que ver TOP com a BOM. Fiquei durante um bom tempo em um dos cantos da festa, apenas bebendo.

 -Jiyoung? –alguém me chamou

 Era Dara. Ela parecia bem preocupada com o meu estado.

 -Oi Dara –falei tentando sorrir

 -Vamos sair daqui. Se algum paparazzi te ver assim vai ser um grande problema –ela suspirou impaciente –Acha mesmo que eles acreditaram naquela sua história de “Não sabia o que estava fumando” ?

 Ela segurou meu braço e me fez levantar da cadeira. Tudo parecia dar voltas. Fomos para a cobertura, estava vazio por lá.

 -Você está assim por causa dos dois, não é? –ela perguntou revirando os olhos

 Minha cabeça doía, mas fiquei assustado por ela saber sobre meus sentimentos pelo TOP. Pelo jeito eu era mais transparente do que pensava.

 -Como você sabe? –perguntei

 -Você não parou de olhar para eles.

Ela desviou o olhar e sussurrou:

 -E eu não parei de olhar para você!

 Devia ter ouvido errado. Afinal, a Dara sempre dizia que eu não era seu tipo ideal e que me detestava.

 -Jiyoung, acho que você deveria esquecer aquela pessoa e olhar ao seu redor.

 -O que você quer dizer?

 Dara me olhou nos olhos, segurou meu queixo e fez nossos lábios se encontrarem. Eu fiquei muito espantado, mas minha cabeça não estava funcionando muito bem, eu estava completamente bêbado, então acabei retribuindo aquele beijo estranho.

 -Eu te amo Jiyoung. –ela falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.