O Segredo escrita por Wings


Capítulo 20
YUKI 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/20

-O que você está acontecendo com TOP? –perguntou Seungri.

 -Também gostaria de saber. –respondeu Jiyoung

 Eu tinha acabado de acordar. Pensei em dar bom dia para os membros, mas quando ouvi o que Jiyoung tinha dito, resolvi fingir que ainda dormia para ouvir o resto da conversa.

 -Se ele precisar de ajuda ele vai falar. Vocês sabem como ele é... –falou Taeyang – Agora está na hora de nos arrumarmos. Precisamos chegar à YG às 10h.

 -O que vamos fazer com a Yuki? –perguntou Daesung

 -Eu posso acorda-la de uma maneira bem gostosa. –falou Seungri

 -Qual seria sua maneira? –perguntou Taeyang.

 -Beijando seus lábios!

 -YAAAAA! –grito Jiyoung.

 Finalmente abri meus olhos.

 -A minha maneira de acorda-la era muito melhor - resmungou Seungri.

 BIG BANG me levou com eles para o ensaio. Estava sendo muito mais intenso porque o show seria depois de amanhã, então eles estavam dando o seu melhor.

 Em um dos intervalos do ensaio, a Minzy veio me chamar.

 -Yuki, você pode me seguir?

 Ela me levou para um salão onde tinha um palco.

 -Sente ali na frente, por favor.

 Ela sorriu tão fofamente que fiz tudo que ela mandou.

 Assim que me sentei ela saiu do salão me deixando sozinha. Ouvi um “click” e percebi que estava trancada naquele local.

 -O que está acontecendo? –perguntei batendo na porta.

 De repente no palco apareceu Nike, o maknae e líder do grupo T.O.W.

 -Noona! –falou Nike ao microfone – Se sente, por favor!

 Ele sorriu e eu simplesmente fiz o que ele falou. Parece que YG gosta de aegyo.

 -Hoje a apresentação é muito especial! É apenas para a noona! –ele anunciou

 Uma música de fundo começou a tocar, eu não reconheci. Os outros membros do T.O.W. entraram, eles estavam bem vestidos e maquiados. Mulan e Itsuki estavam lindos.

 T.O.W. fez uma apresentação delirante. Na verdade eu me sentia nas nuvens vendo meus amigos cantando e dançando. Percebi que o palco sempre fora o lugar deles.

 Senti orgulho por ter melhores amigos tão talentosos. Eles eram muito bons, quero dizer, eles eram EXCELENTES! O canto da Mulan parecia ser capaz de tocar a alma e o rap poderoso de Itsuki fez meu corpo se arrepiar.

 -O que você achou? –perguntou Itsuki sorrindo.

 -Quando vocês pegam no microfone dá para ter certeza de quem são. Não é a maquiagem ou a peruca que fazem os outros os reconhecerem, mas sim o talento evidente de vocês! –falei maravilhada –É por isso que vocês nunca iam no karaokê comigo, né?

 Eles desceram do palco e ficamos abraçados durante um bom tempo.

 Não me importava mais com o fato deles terem escondido a verdade, sabia que não era algo que eles fariam se tivessem escolha.

 -Vocês sempre serão meus melhores amigos –desabafei.

 Os dois me abraçaram ainda mais forte. Confesso que escorreu algumas lagrimas dos meus olhos, mas juro que foi só um cisco.

 Voltei toda sorridente para a sala de ensaio do BIG BANG. Contei que tinha resolvido meu problema com meus amigos para Jiyoung.

 -Que ótimo! –ele falou sorrindo. –Sabia que vocês voltariam a se falar logo.

 Ele tinha sido tão legal comigo, sempre cuidando de mim. Apesar do pouco tempo que tínhamos nos conhecido, eu já gostava muito desse garoto tão gentil. Senti que faria qualquer coisa para estar com ele.

 O ensaio acabou bem tarde. Todos estavam esgotados. Desta vez eu não dormiria na casa do Jiyoung, o que era uma pena, porque tinha me divertido loucamente com os membros de BIG BANG.

 Mulan, Itsuki e eu fomos para o Hotel Roovelt, por onde eu não aparecia fazia dois dias.

 Eles me contaram que abririam o BIG BANG Show, me contaram tudo sobre o grupo deles, como eles tinham me escondido a verdade durante tanto tempo... Foi renovador conversar com eles depois de tudo que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.