O Segredo escrita por Wings


Capítulo 2
MULAN




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/2


Estes dias foram os mais difíceis de guardar o segredo. O pior foi quando eu e Itsuki compramos a passagem junto com a família de Yuki.

–Como vocês conseguiram tanto dinheiro tão rápido? –perguntou Lola

–Ah, eu... Nós... anh...

Eu não sabia o que responder. Minha vontade era de contar a verdade logo. Contar que eu e Itsuki fazemos parte de um grupo e kpop, o nome é T.O.W. (Top Ofthe World). Já fazem dois anos que estreamos no mundo da música e fazemos sucesso, mas por algum motivo o papa YG não nos deixa contar aos outros sobre nossa verdadeira identidade. Ele disse que o grupo seria mais famoso e misterioso.

Na mesma época que debutamos, eu e Itsuki resolvemos que nos disfarçaríamos e entramos no Colégio Sparkles. Então conhecemos Yuki. No começo foi fácil de esconder tudo, era só inventar uma desculpa qualquer quando faltávamos para ensaiar. Mas o tempo foi passando e nossa intimidade aumentando... Queria contar para ela a verdade, principalmente quando ela dizia que era fã de T.O.W.

–O meu pai viaja muito, então ele acumulou tantos pontos que pude trocar por duas passagens... –falou Itsuki livrando minha cara.

Lola nos olhou desconfiada. Ela era muito inteligente:

–Nunca ouvi falar dessa promoção.

–Ah, é que acaba hoje –falei sem pensar muito.

Eu sabia que aquela desculpa não tinha sido engolida por Lola, mas ela não falou mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.