O Segredo escrita por Wings


Capítulo 1
YUKI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256951/chapter/1

O relógio marcou meia-noite finalmente, estiveesperando este momento durante duas semanas.

 -EBA! –gritei animada.

 Entrei no link do novo clip do meu grupo favorito, o BIG BANG. Meu coração acelerou de uma maneira impressionante, quase pude ouvi-lo nitidamente.

 Como todas as outras musicas deles, essa era perfeita. Então chegou a melhor parte, ao reconhecer minha voz favorita, as borboletas se agitaram em meu estomago, era TOP cantando. A voz dele era grossa, mas suave, era como carinho no meu coração, a perfeição em forma de voz.

 Eu estava completamente apaixonada por alguém que não fazia a menor ideia de que eu existia, de que eu me arrepiava só de ouvir sua voz, de que meu coração acelerava quando via algum vídeo dele e de que as borboletas na minha barriga se agitavam ao pensar nele.  Logo eu, a garota mais pé no chão, tendo um amor platônico.

 É claro que eu sabia que era impossível que algum dia eu o conhecesse, e ainda mais impossível dele se interessar por uma garota boba como eu. TOP oppa poderia ter qualquer garota que quisesse.

 -Filha, está na hora de dormir – falou minha mãe cansada.

 Ela saiu do meu quarto e eu continuei a ouvir minha nova música favorita, era tão maravilhosa! Adormeci em frente ao computador.

 -PARABÉNS PARA VOCÊ!- gritou Lola, minha irmã mais nova, entrando no meu quarto –NESTA DATA QUERIDA...

Me arrumei na cadeira do computador, tudo estava doendo. Meus pais estavam segurando um bolo de chocolate com morango que tinha o número 18 em cima.

 -MUITAS FELICIDADES...- continuaram os três a cantar.

 Assim que a canção de aniversário terminou eu apaguei as velas e cortei o bolo. Tinha me esquecido que era meu aniversário, estava tão animada com o novo clipe... Acabei me distraindo.

 -Agora vem a melhor parte: o presente! –falou minha irmã toda animada- Tenho certeza que você vai amar.

 -Me mostra logo! –falei ansiosa.

 Ela me entregou um envelope rosa. Confesso que não esperava muita coisa, quero dizer, quando você um simples envelope, o máximo que se espera é um cartão bobo, com aquelas mensagens prontas.

 Mas tive uma grande surpresa, dentro do envelope tinha uma passagem de avião para a Coréia do Sul e um ingresso para o show do BIG BANG. Eu imediatamente comecei a chorar de alegria, aquele era meu maior sonho!

 -Como você...?- tentei perguntar soluçando.

 -Lembra que ano passado eu arranjei emprego nas férias? –falou Lola sorrindo- Então, foi para te dar esse presente.

 O que ela me contou me fez chorar ainda mais. Eu me sentia muito amada naquele momento.

 -E este é o nosso presente! –falou mamãe me entregando outro envelope rosa.

 Abri tremendo de emoção. Era o comprovante de pagãmente do Hotel Roovelt, com hospedagem e tudo mais.  Esse hotel era simplesmente o melhor do continente asiático. Eu chorava incontrolavelmente.

 Meus pais e minha irmã me abraçaram, ficamos assim durante alguns minutos. Eu era a extrema felicidade naquele momento.

 -Você viajará daqui dois dias. –falou meu pai beijando minha testa.

 Sorri largamente, estava ansiosa. Saltei da cadeira do computador e antes de entrar no banheiro para tomar banho para ir até a escola falei:

 -Obrigada por tornarem este aniversário o melhor de toda minha vida.

 Cheguei ao Colégio Sparkles no mesmo horário de sempre, mas não havia alunos no pátio e fazia um silêncio profundo. O sinal bateu anunciando a primeira aula. Aos poucos eu fui entrando na escola, ainda não havia barulho algum. Entrei em minha sala e apenas a diretora estava lá, arrumando um quadro.

 -Bom dia Yuki –ela falou sorrindo.

 -Bom dia Sra. Medina.

 -O que te traz hoje a escola?

 -Eu pensei que teria aula.

 -Não recebeu meu e-mail? Hoje não terá aula, porque começaram suas férias.

 Assenti com a cabeça. Eu estava com tanta vontade de conversar com meus amigos sobre o que tinha acontecido...

 -Eu já vou sair. Só falta trancar o salão do ultimo andar. Venha comigo, depois te dou carona.

 Aceitei a proposta, afinal, a diretora era a melhor amiga da minha mãe e sempre me tratou como sua filha.

 Quando entramos no salão houve uma explosão de barulho.

 -SURPRESA! – gritaram todos os alunos presentes.

 Parecia que o Colégio Sparkles todo estava ali. Meus melhores amigos: Itsuki e Mulan se aproximaram carregando um enorme bolo.

 -Faça um pedido Yuki! –falou Mulan.

 Pedi mentalmente que tudo desse certo e apaguei as velas. Mulan e Itsuki se entreolharam e riram.

 -O que aconteceu? –perguntei.

 Todos sabem que quando seus melhores amigos se olham e riem é porque estão aprontando alguma coisa. Não deu nem para eles responderem, a multidão de alunos e professores me cercou para dar parabéns, e os dois sumiram durante algum tempo.

 Quando já estava mais calma a festinha, meu melhor amigo apareceu com um panda de pelúcia.

 -Isso é para você. -ele falou sorrindo – Ano passado você falou que queria, então comprei.

 Eu o abracei com força, sentiria falta dele quando estivesse na Coréia. Ele beijou minha testa.  Começou a tocar música lenta, bem melosa.

 -Dança comigo? –ele segurou minha mão e a beijou.

 -Claro.

 Ele me levou para o meio do salão e nos misturamos aos outros casais que dançavam. Ele segurou minha cintura aproximando nossos corpos. Encostei minha cabeça no seu ombro, sempre amei o cheiro dele, era tão bom, seu perfume era o mais gostoso. Ficamos dançando de um lado para o outro, lentamente, sem conversar. Depois de alguns minutos ele resolveu falar:

 -Yuki, tem algo que eu gostaria de te contar.

 -O quê?

 -Já faz algum tempo que eu...

 Ele respirou fundo e sorriu:

 -Eu...

 Antes que ele terminasse a frase a música acabou anunciando o fim da minha festa surpresa. Aos poucos o salão foi esvaziando até sobrar apenas eu, Itsuki e Mulan.

 -O que você estava falando? –perguntei para Itsuki.

 -Ahn... Eu... Bem...

 -Ai, chega de enrolar! –falou Mulan animada – O que ele quer falar é que nós conseguimos passagens de avião ao seu lado.

 Fiquei parada alguns segundos tentando entender o que ela estava falando.

 -Como? –perguntei

 -Nós vamos com você para a Coréia! –ela respondeu sorrindo.

 Eu surtei de alegria, os abracei e fiquei dando gritinhos histéricos. Não imaginava que eu poderia ser tão feliz assim.

 A diretora nos chamou e fomos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.